Ultimas

Road to UFC on Fuel TV 7 - As lutas de Renan Barão e Michael McDonald.


O Ultimate Fighting Championship volta amanhã aos shows com o UFC on Fuel TV 7, que terá a disputa do cinturão interino dos galos entre o brasileiro Renan Barão, defensor do título e o americano Michael McDonald.

Para promovermos essa grande luta iremos apresentar as grandes lutas do cartel dos lutadores até este embate deste Sábado. Começamos pelo pretendente ao título, Michael McDonald....


 Com apenas 22 anos, Michael McDonald é o terceiro lutador mais jovem do roster do UFC. Originário da Califonia, McDonald que luta como profissional deste os 16 anos é faixa castanha do jiu-jitsu e possui no seu cartel 16 lutas onde 15 são vitórias e tendo somente uma derrota.

Em 2010, McDonald assinou com a Zuffa, tenso sido na data o lutador mais jovem do roster e estrou-se no WEC 52 antes de rumar ao UFC onde começou uma carreira sempre em excelente tendo já ganho o bónus de luta e knockout da noite. McDonald possui nove vitórias por KO e quatro por submissão.

McDonald chega agora à disputa de cinturão uma vez que o campeão Dominick Cruz ainda não se reestabeleceu de uma cirurgia e o duelo foi adiado e por isso enfrenta Renan Barão.

Eis as ultimas lutas de Michael McDonald

Alex Soto    
UFC 139     



Miguel Torres    
UFC 145    


Olhemos agora ao campeão, Renan Barão.


Barão nasceu em Natal (RN) e tem 25 anos, e parte para 31ª luta no MMA e a 5ª no UFC, em oito anos de carreira como lutador da modalidade.

De acordo com as estatísticas do atleta, o seu cartel geral reúne uma série de 29 vitórias, sendo 4 pelo UFC. Por nocaute, foram 6 vitórias, junto com 13 por finalização e mais 10 por decisão dos árbitros.

O lutador da Nova união é faixa preta de jiu-jitsu e tal como McDonald entrou na Zuffa via WEC antes de entrar no UFC. No UFC, Barão teve o que se pode designar de uma ascensão meteórica e na quarta luta já disputava o título interino dos galos contra Urijah Faber.

 Eis as ultimas lutas de Renan Barão
Cole Escovedo    
UFC 130: Rampage vs. Hamill     



Brad Pickett    
UFC 138: Leben vs. Munoz



Scott Jorgensen
    UFC 143: Diaz vs. Condit 



Urijah Faber    
UFC 149: Faber vs. Barão
Video do evento completo, a luta Faber vs Barao começa em 127:00


Com tecnologia do Blogger.