Ultimas

TNA Impact Wrestling 14.02.2013 - Resultados + Videos [ Nomeação do candidato principal]



O Impact Wrestling desta semana tem como principal destaque a nomeação por parte de Hulk Hogan do candidato principal ao título de Jeff Hardy. Em termos de acção no ringue há grande diversidade com Samoa Joe contra Kurt Angle, James Storm frente a Rob Van Dam e Austin Aries contra Bobby Roode....
 __________________________________________

 Antevisão

Adversário perfeito?

Nestas últimas semanas, o atual TNA World Heavyweight Champion tem enfrentado desafios diferentes do que estávamos habituados a ver (isto falando dos combates que Jeff Hardy teve com Bobby Roode e Austin Aries no final de 2012) e hoje, o atual General Manager do IMPACT, Hulk Hogan irá analisar quatro combates que poderão ajudá-lo na decisão final!....
>
Esses combates serão... uma das grandes rivalidades que a TNA tem, continuará hoje em que Kurt Angle irá enfrentar Samoa Joe... os novos TNA World Tag Team Champions Austin Aries e Bobby Roode irão enfrentar-se num combate um contra o outro... recém-regressado Magnus enfrentará Christopher Daniels... e para além disso, o TNA X-Division Champion Rob Van Dam irá enfrentar o "Cowboy" James Storm!

Combates que certamente prometem ter grande qualidade e possivelmente poderão impressionar o General Manager, só que depois dos problemas recentes com os Aces & Eights, Hulk Hogan poderá ter de lidar com mais coisas para além da decisão de quem irá enfrentar o atual TNA World Heavyweight Champion...

Um dos confrontos que irá criar provavelmente algum conflito pessoal será entre Bobby Roode e Austin Aries pois na semana passada acabaram por conquistar os TNA World Tag Team Championships e qualquer equipa que os desafie no futuro poderá procurar fraquezas nos campeões com este combate.

Tudo está nas mãos de Hulk Hogan e o atual TNA World Heavyweight Champion Jeff Hardy está a precisar de novos desafios no seu reinado, tanto que a decisão de Hogan será para decidir qual será o "main-event" no próximo PPV da TNA, que é o Lockdown!

Já vimos Hardy a defrontar Roode, Aries e até Daniels, mas será que irá voltar a competir contra um destes três no Lockdown? Ou será que poderá ter desafios novos, como por exemplo, o recém-regressado Magnus ou com um dos seus grandes amigos, o "Cowboy" James Storm?

Para além disto, está também confirmado:

- Hulk Hogan irá tratar de falar sobre o desafio feito pelos Aces & Eights... durante meses e meses que os Aces & Eights pretendem destruir a TNA, mas não têm conseguido pois existem muitos elementos no "roster" que pretendem vingar-se dos ataques que eles têm provocado nestes últimos tempos. Nesta passada quarta-feira, na conta oficial do Twitter dos Aces & Eights, estes mesmos desafiaram Hogan para ele juntar uma equipa dele para enfrentarem os Aces & Eights num "Lethal Lockdown Match", mas quem será que irá juntar-se na batalha de Hogan? E será que o desafio será aceitado dentro de alguma condição?

- Participantes do "British Bootcamp", "Party" Marty e as Blossom Twins irão enfrentar Jesse Godderz, Gail Kim e a TNA Knockouts Champion Tara num "6-Person Tag Team Match"... há que admitir, os participantes do novo "reality show" da TNA foram todos impressionantes, tanto que todos os participantes terão uma segunda oportunidade de mostrarem aos fãs da TNA aquilo que valem e neste "6-Person Tag Team Match" será um pequeno exemplo, pois na semana passada vimos a estreia do vencedor desse "reality show", "Rockstar" Spud e agora os fãs na Wembley Arena terão a oportunidade de ver como é que o resto dos participantes irão portar-se no ringue, mas será que será um sucesso? Ou irão os membros atuais da TNA mostrar aos novatos como é que se faz no ringue?
___________________________________________________


Videos

Com tecnologia do Blogger.