Ultimas

Um Olhar Sobre Big E Langston


Numa noite cheia de aparições surpresa de antigas estrelas da WWE, a edição do RAW de 17 de Dezembro também trouxe a estreia inesperada de um monstro “heel”, Big E.Langston. Tendo sido imediatamente baptizado pelos users do twitter como “Ryblack” – graças ao seu físico massivo a destacar-se na sua singlet e claro está, pela sua cor de pele – Langston pôs um ponto de exclamação na edição dos Slammy da RAW ao atacar John Cena....

Mas quem é este homem misterioso, e o que é que o futuro reserva-lhe na WWE? Nós juntamos várias peças do passado da arma secreta de AJ Lee, assim como algumas pistas sobre onde ele poderá estar em 2013.

Big E Langston nasceu Ettore Ewen à 26 anos, filho de Margaret e Eltore Ewen em Tampa, Florida.

Ele é supostamente um antigo membro da National Honor Society, que reconhece estudantes de liceu que mostram escolaridade, liderança e caracter superior. Enquanto andava no Wharton High School em Tampa, ele capturou o título de campeão da Florida em Wrestling Amador e era um jogador de futebol americano de respeito. De acordo com algumas fontes, também é músico e um antigo membro da sociedade Tri-M (Modern Music Masters) para estudantes de liceu.


Após o Liceu, Ewen entrou na Universidade do Iowa, onde conseguiu um bacharel em artes e jogava futebol como um lineman defensivo, apesar de ter um ligamento anterior cruzado rasgado e um músculo pectoral também rasgado. Eventualmente ele virou-se para o Halterofilismo, um desporto onde se tornou numa estrela em ascensão. Dois anos atrás, ele despedaçou todos os recordes do Halterofilismo na Florida na categoria de 125kg – recordes estatuais que ainda hoje vigoram.

Em 2011, nos Nacionais Americanos, ele bateu mais recordes ao pegar num total de 925kg em vários eventos – aproximadamente o peso de um hipopótamo vulgar, ou de uma Volkswagen Beetle. No supino, ele consegue pegar em 240kg o que é quase duas vezes o próprio peso. Diz se que ele tem uma t-shirt que diz “Eu tenho 99 problemas, mas o meu banco não é um deles”. Ele pega em cerca de 326kg de peso morto, o que é quase o mesmo de um piano grande. Curiosamente um numero de recordes que ainda são dele.

Aqui podem vê-lo num video de John Cena a dar conselhos de Halterofilismo a um grupo de lutadores novatos (Podemos também ver Roman Reigns do “Sheild” , assim como muitos outros)


O LANGSTON É FORTE!! MAS SABE LUTAR!?

Ele fez a sua estreia na FCW exactamente dois anos antes de esmagar Cena nesta RAW. E num toque de ironia ele fez equipa com Skip Sheffield e outros num combate tag team de 8 homens. Ou seja Ryback e Ryblack foram parceiros.

Ele desenvolveu uma inclinação, semelhante à de King Kong Bundy para ter uma contagem de 5 sobre os seus adversários. Ele fez também aparições periódicas em House Shows no inicio de 2012. Ainda este mês ele derrotou outro lutador promovido ao roster principal, Seth Rollins, pelo NXT Championship.

É óbvio que o primeiro alvo de Langston é Cena, na storyline da saga da mulher desprezada AJ.

Há já muita especulação sobre o seu futuro. Irá ele ser o quarto membro dos “Shield”? O seu “ataca e explica depois” parece algo dos “Shield”. As suas “mic skills” no NXT não eram horríveis ou originais, mas pelo menos tinha potencial.


Ou irá a WWE aproveitar os cânticos de Ryblack, que fazem eco pelas arenas, para um futuro risonho ao pô-lo frente a frente contra o monstro “babyface”? Ele parece alguém perfeito para “limpar a casa” no Royal Rumble – aquele monstro que arruma tudo e todos até que um monstro maior chega. Dadas as similaridades no passado, será que Langston poderá trabalhar com um regressado Mark Henry?

Ou será que a WWE faz inversão de marcha, e ele tornar-se há outro monstro negligenciado. Houve fás que pensavam que ele era Ezekiel Jackson quando ele (Langston) apareceu na RAW. E agora eu pergunto…..Lembram-se do Jackson?

ORIGINAL DE DARK SNAKE EM FORUM PRO WRESTLING TUGA
Com tecnologia do Blogger.