Ultimas

Projeto de Simulação - Monday Night Revolution #3





 

Marc McAllister - Boa noite caros espectadores da WNE, sejam bem vindos ao Monday Night Revolution, o vosso programa de eleição de segunda feira! Estamos aqui em Amesterdão, capital da Holanda, e preparamo-nos para dar início a mais um show!

Bruce Manning - E por falar em dar início ao show, vamos começar em grande Marc, olha só quem vem aí!



(Wonderwall aparece no stage com um microfone na mão)

(Grande pop do público)

Wonderwall - Boa noite Universo da WNE! Esta noite tenho algo especial para vocês, esta noite começa a verdadeira caça ao ouro aqui no Monday Night Revolution. É verdade.. Para hoje, marquei três 4 man Battle Royals Over The Top Rope, que vão ter um pormenor interessante para aumentar ainda mais o interesse na vitória: os vencedores de cada uma das Battle Royals vão enfrentar-se no próximo show num combate Triple Threat Ironman pelo WNE Championship, quem conseguir mais pin-falls em 20 minutos, é campeão!

(Pop do público que começa o chant 'Ironman!')

Wonderwall - Agora que esse assunto já está tratado, quero falar de outro assunto, algo que me tem preocupado bastante nas ultimas semanas desde que este show começou. Estou a falar claro dos apagões que se têm dado aqui no Monday Night Revolution e de pessoas que vão sendo atacadas semana após semana..

(Grande heat do público)

Wonderwall - É verdade.. Esta situação está a fugir do controlo e não tolero...

(Luzes da arena apagam-se)

(Heat do público que vaia a falha de luz com uma assobiadela enorme)

(Titantron liga-se e aparece o texto: No matter who your are, no matter what you do.. The Darkness is comming to destroy all of you!)

(Luzes voltam a ligar-se)

Mark McAllister - Olha só Bruce, o Chairman foi atacado! Está estendido na zona de entrada do stage!

Bruce Manning - O Wonderwall tinha mesmo razão, isto está cada vez mais a fugir do controlo.. E aqueles videos que vão aparecendo aqui no titantron, o que raio significa aquilo?!

Mark McAllister - Sinceramente não faço ideia, mas alguma coisa se tem de fazer quanto a isto.. Enquanto a nossa equipa médica leva o nosso Chairman para o backstage para ser assistido, vamos avançar com o show para a primeira de três battle royals marcadas para esta noite. Um dos participantes é o Luis 'The Blackout' Pinto, que publicou este tweet após a derrota que sofreu a semana



Introduzindo primeiro, vindo de Santarém, Portugal, com 1.84 metros de altura e um peso de 90 quilos, Luis 'The Blackout' Pinto!


E o segundo participante desta battle royal, vindo de Aberdeen, Washington, com 1.90 metros de altura e um peso de 95 quilos, 'The Whole Submission Show' Ryan Danielson!


Agora o terceiro oponente, vindo de Barreiras City, com 1.77 metros de altura e um peso de 86 quilos, Arshavin 'O Bizarro' Silva!


E o quarto e último participante desta battle royal, vindo de Lisboa, Portugal, com 1.88 metros de altura e um peso de 104 quilos, 'The Portuguese Force' Pedro Ribeiro!


(Soa a campainha e começa o combate)

Bruce Manning - Começa o combate e Pedro Ribeiro vai já a correr para começar a atacar Luis Pinto, lembre-se que Pinto atacou o Pedro Ribeiro de tal maneira no ultimo combate entre eles e Ryan Danielson, numa triple threat, que Pedro Ribeiro não teve sequer hipótese de ganhar esse combate! Pedro encaixa uma clothesline no Luis, que vai ao chão e volta-se a levantar, para levar com um dropkick de Pedro Ribeiro

Mark McAllister - Enquanto Pedro continua a querer vingar a última derrota no Luis Pinto, no outro lado do ring Ryan Danielson começam uma verdadeira luta de rua, a trocarem murros atrás de murros! Arshavin atira o Ryan contra as cordas, vai a correr para uma clothesline mas Ryan Danielson adianta-se e encaixa um kick to the head no adversário, que apagou as luzes e caiu ao chão para rolar para fora do ring! Mas que pontapé!

Bruce Manning - Convem lembrar que os lutadores só são eliminados quando caem por cima da corda superior e tocam com os dois pés no exterior do ring Mark, portanto o Arshavin continua no combate. Agora Ryan volta-se para a acção no outro lado do ring e começa também a atacar Luis Pinto e prende-o num STF, Pedro Ribeiro dá lanço nas cordas laterais e encaixa um kick to the head no Luis Pinto que estava preso no STF, começam os números a entrar aqui em jogo, são dois para um!

Mark McAllister - E acabamos por ter aqui um rematch do combate destes três no último show Bruce, com o Ryan e o Pedro a assumirem o controlo. Ryan levanta o Luis Pinto, encosta-o contra o poste no canto do ring e faz sinal ao Pedro Ribeiro

Bruce Manning - E parece que Pedro percebeu o sinal, começa a correr contra o canto do ring onde está Luis, vai arruma-lo com um spear e.. Luis Pinto desvia-se e Pedro Ribeiro vai contra o poste! Mas que sentido de oportunidade de Luis! Agora o Luis Pinto levanta o Pedro e poe-no nos seus ombros, vai atira-lo para fora do ring e elimina-lo do combate

Mark McAllister - Mas olha, Ryan Danielson sobe ao topo do poste no canto do ring, salta e aplica um jumping sidekick mesmo em cheio nas costas de Luis Pinto! Oh, não acredito, ao sofrer o sidekick de Ryan, o Luis Pinto foi lançado contra as cordas e mesmo sem saber como, deixou cair o Pedro das suas costas para fora do ring, e assim eliminou-o..

Bruce Manning - Não me parece que o Luis Pinto se importe como é que eliminou o Pedro, o que conta aqui é que agora está menos um lutador no combate e agora só estão o Luis Pinto e o Ryan Danielson no ring! Ryan vai continuar o ataque a Luis Pinto

Mark McAllister - Mas agora Arshavin volta ao ring e ataca o Ryan pelas vostas com um scissors kick! Ryan Danielson vai ao chão e Arshavin vai ajudar Luis Pinto a levantar-se. Arshavin fala com Luis e ao que parece os dois decidiram eliminar o Ryan Danielson, são dois contra um..

Bruce Manning - Arshavin levanta o Ryan, da-lhe uma headbutt e empurra-o para Luis Pinto, que lhe agarra um braço e o lança contra as cordas com força e Ryan Danielson acaba por avançar sobre a corda superior e é eliminado! Arshavin vai ao ataque, apanha o Luis Pinto virado de costas e.. SPEAR! SPEAR! Agora Arshavin vai acabar isto, levanta-o e põe-no em cima dos ombros e lança-o para fora do ring! Luis Pinto foi eliminado, Arshavin é o vencedor!

(E o vencedor da Battle Royal é.. Arshavin 'O Bizarro' Silva!)

Mark McAllister - Não dá mesmo para confiar neste Arshavin, até um mal encarado como o Luis Pinto ele conseguiu trair..

Bruce Manning - Traição? Isto aqui não são casamentos Mark, é tudo uma questão de estratégia!

(Intervalo - Anúncios)

Mark McAllister - Senhoras e senhores voltamos ao Monday Night Revolution, e para manter o ritmo continuamos para a segunda Battle Royal da noite, entre Eric Lockood, Burton, Leonardo Vaz e Rúben Ferreira

Introduzindo primeiro, vindo de Hell's Gate, Ohio, com 1.97 metros de altura e um peso de 122 quilos, Eric Lockwood!



E o segundo participante desta battle royal, vindo de Miami, Florida, com 1.85 metros de altura e um peso de 132 quilos, Burton!



Agora o terceiro oponente, vindo de Sacramento, California, com 1.75 metros de altura e um peso de 75 quilos, Leonardo 'The Deadman' Vaz



E o quarto e último participante desta battle royal, vindo de Leiria, Portugal, com 1.89 metros de altura e um peso de 100 quilos, Rúben 'The Chosen One' Ferreira!



(Soa a campainha e começa o combate)

Bruce Manning - E aqui vamos nós para mais uma Battle Royal, e agora.. Bem, eu ia dizer que começou o combate, mas cada um dos lutadores está num canto do ring e ninguém parece querer avançar! Agora os lutadores olham uns para os outros, e Burton avança até ao meio do ring

Mark McAllister - Ao que parece o Burton vai tomar a iniciativa e começar a acção aqui! Burton vai andando devagar á volta no centro do ring, a olhar nos olhos cada um dos adversários.. Olha por fim para Eric Lockwood, que cruza os braços, e Burton dá um passo á frente. Vai começar a correr e.. o que é isto? afinal não vai atacar o Eric? Corre para o outro lado do ring e aplica um spine buster no Leonardo Vaz! Mas que impacto!

Bruce Manning - Aseguir levanta o Leonardo e atira-o sobre a corda superior, um lutador a menos já no inicio do combate! E agora Burton vai mesmo junto a Eric Lockwood e ficam a encarar-se frente a frente, mas que tensão se sente aqui! Eric recua, dá lanço nas cordas que tinha atrás de si e vai a correr para o outro lado do ring, e também um enorme spine buster no Rúben Ferreira!

Mark McAllister - Eric Lockwood atira o Rúben para fora do ring e agora são só Burton e Eric frente a frente, o power house contra o demónio do Monday Night, mas que combate!



(Orange Captain aparece no stage e fica a olhar para o ring)

Bruce Manning - Olha só quem decidiu voltar Mark, é o Orange Captain, a primeira vítima do Eric Lockwood e também o primeiro a ser atacado pelos apagões que têm acontecido aqui no Monday Night Revolution ao aparecer inconsciente!

Mark McAllister - O Eric fugiu, no final desse combate ninguem o via Bruce, o Orange Captain nunca chegou a perder, agora as contas vão ser ajustadas!

(Eric encosta-se ás cordas e vira-se para a rampa)

Eric Lockwood - O que pensas que estás aqui a fazer capitão laranjas? Este combate não é assunto teu, sai já daqui!

(Burton aproveita a distração, começa a correr e aplica um spear nas costas de Eric, que cai por cima da corda superior. Eric Lockwood é eliminado)

(E o vencedor da Battle Royal é.. Burton!)

Bruce Manning - Mas o que é isto?! O Orange Captain não tinha nenhum direito de estar aqui e acabou por custar o combate ao Eric! E o pior é que o Chairman foi atacado e não viu esta injustiça acontecer, mas mesmo assim tem de fazer alguma coisa!

Mark McAllister - É o resultado da cobardia, para a próxima o Eric deve pensar duas vezes em desaparecer de um combate antes de o acabar!

(Intervalo - Anúncios)

Bruce Manning - Voltamos ao Monday Night, agora para a terceira e última Battle Royal marcadas pelo nosso Chairman para hoje, e esperêmos que desta vez o vencedor seja justo..

Mark McAllister - Ainda estas amuado? Haja paciência para te aturar Bruce.. Vamos então seguir com o show para a frente e temos agora a última Battle Royal, entre Casings, David McMoore, Pedro Freitas e o PP Buster, que recuperou da sua lesão e volta hoje ás lutas

Introduzindo primeiro, vindo de Chicago, Illinois, com 1.80 metros de altura e um peso de 120 quilos, Casings!



E o segundo participante desta battle royal, vindo de Miami, Florida, com 1.88 metros de altura e um peso de 90 quilos, David McMoore!



Agora o terceiro oponente, vindo de Chicago, Illinois, com 1.85 metros de altura e um peso de 88 quilos, Pedro 'Straight Edge' Freitas!


E o quarto e último participante desta battle royal, vindo de Chaves, Vila Real, com 1.67 metros de altura e um peso de 67 quilos, PP Buster!



(Soa a campainha e começa o combate)

Bruce Manning - O combate começou e olha só para o PP Buster, está a descarregar toda a frustração no Pedro Freitas, foi ele que lhe causou a lesão que o deixou de fora no último show! Buster com uma sequência de um, dois, três, quatro, cinco murros em cheio na cabeça de Pedro Freitas, que responde com um uppercut, mas PP Buster empurra-o contra o poste e agora Pedro está preso num canto do ring

Mark McAllister - No outro lado do ring vemos David McMoore a atacar Casings, David encaixa um dropkick no peito de Casings, que vai ao chão. Casings levanta-se, mas David McMoore agarra a cabeça do adversário e aplica-lhe um DDT, e Casings volta a ficar no chão!

Bruce Manning - PP Buster continua a desgastar o Pedro Freitas, aplica-lhe agora um belly-to-belly suplex e Pedro vai ao chão! Buster continua a sequência de ataque e acerta com um leg drop na zona abdominal de Pedro Freitas, PP Buster levanta o adversário, manda-o contra as redes, corre para dar lanço para uma clothesline mas Pedro Freitas aplica um dropkick baixo para acertar no joelho do Buster! Mas que golpe baixo!

Mark McAllister - Golpe baixo? O PP Buster nem sequer devia estar aqui, ele não teve permissão médica para voltar a competir e mesmo assim insistiu, agora está a pagar o preço! Voltamos ao Casings que continua a luta com David McMoore, que o envia contra as cordas, corre com o adversário e agarra-lhe a cabeça para lhe aplicar um bulldog! David apanha o adversário no chão e aplica um armbreaker, e agora Casings luta para se tentar libertar

Bruce Manning - Casings vai-se levantando aos poucos ao mesmo tempo que encaixa uma série de murros na cabeça de David McMoore, que também se levanta para o tentar acompanhar e não o libertar do armbreaker, mas mesmo não libertando Casings levanta o adversário e.. power slam! Levantou completamente o adversário só com o braço que tinha preso no armbreaker, mas que força!

Mark McAllister - No outro lado do ring PP Buster continua ressentido da lesão e agora Pedro Freitas aproveita, empurra-o para o canto do ring e agora estão os dois no topo do poste! Pedro encaixa uma série de uppercuts em Buster, e levanta-o nos seus ombros, vai elimina-lo do topo do poste e.. side slam para fora do ring! Mas espera, PP Buster cai agarrado ao braço de Pedro Freitas e ambos vão ao chão, estão os dois eliminados e agora é entre Casings e David McMoore!

Bruce Manning - E David McMoore continua a ser atacado por Casings, que o lhe aplica um spine buster e o deixa plantado no chão do ring! Mas Casings ainda não o quer eliminar, levanta logo David, que agora contra-ataca com um, dois, três murros, e empurra Casings contra as cordas, vai para uma clothesline, mas Casings desvia-se e apanha o braço de David esticado e agarra-o para o puxar para cima dos seus ombros e.. sim, F5! F5! Agora sim, Casings levanta o adversário e atira-o para fora do ring, David McMoore está eliminado!

(E o vencedor é.. Casings!)



(Arshavin desce a rampa, entra no ring e fica cara a cara com Casings)



(Burton desce a rampa, entra no ring e os três lutadores entreolham-se)

(O Show acaba)
Com tecnologia do Blogger.