Ultimas

Falando de Wrestling #2 : Semana Caótica

 

A semana que passou na WWE foi das mais caóticas de sempre na história da empresa de wrestling mais bem sucedida a nível mundial. Desde regressos a estreias, desde combates decepcionantes a combates que deliciaram o nosso ego "wrestliano"....

Falemos primeiro da Wrestlemania. A desilusão marcou bastante a 28ª edição do maior show do ano. Começando pelos vergonhosos 18 segundos em que Sheamus tirou o Titulo Mundial a Daniel Bryan, seguindo pela derrota da suposta Diva mais dominante e Campeã das Divas para uma celebridade, que tem um bom rabo, mas que de wrestling não pesca nada e terminando no combate que supostamente deveria ter sido o melhor combate de wrestling de sempre, mas que foi somente um bom combate entre dois lutadores que marcaram as suas respectivas eras. Mas nem só de coisas más a Mania foi construída.

Como referi na minha primeira crónica, o combate Hell in a Cell entre Triple H e Undertaker roubou o espectáculo de uma maneira extremamente intensa e graciosa. Foi um combate perfeito. A sintonia de movimentos, a psicologia utilizada por ambos os homens, o factor Shawn Michaels, tudo foi encaixado na perfeição. Meus amigos, por dizer com orgulho que assisti ao melhor combate de sempre!

O segundo aspecto deste texto centra-se no show que precedeu a Mania. A Monday Night Raw foi, a um nível elevado, um show que ultrapassou a Mania em diversos níveis. A estreia de Lord Tensai foi bastante refrescante. De uma maneira sádica, Tensai lembra-me o falecido Umaga, na medida em que concentra-se simplesmente em destruir o seu adversário e nada mais. Espero algo bom para Tensai.

Em relação ao regresso de Brock Lesnar, não foi de todo uma surpresa, mas também não foi algo esperado. Mas com este regresso, foi a segunda vez consecutiva que John Cena foi enterrado por um ex-lutador que aparece uma vez por ano, primeiro Rock e agora Lesnar. Alguém reparou que nos últimos tempos, quem se lixa com os regressos é Cena? Brock Lensar é uma verdadeira besta! Um lutador extremamente intenso, até algo stiff...O Extreme Rules promete ser pródigo em combates épicos!

Pois é pessoal, a WWE quando quer consegue dar-nos momentos de que vamos recordar para sempre!

I'll be back....
Com tecnologia do Blogger.