Ultimas

4 de Julho é dia do United States Title


Hoje dia 4 de Julho é um dia histórico nos Estados Unidos, o dia da independência! Tal como a WWE faz menção no seu site, o United States Title está hoje em destaque. Este título tem uma história interessante e bastante atribulada. Começou por ser um título não reconhecido pela WWF mas que após a compra da NWA começou a ser afiliado e grandes nomes do passado como os WWE Hall of Famers Sgt. Slaughter e Greg Valentine ostentaram-no....

Na década de 90, este titulo muitas vezes foi colocado vago e perdeu um pouco o brilho mas viria anos mais tarde a ganhar nova imagem quando conquistado por lutadores como Eddie Guerrero, Booker T, Chris Benoit e John Cena que em batalhas melhoráveis devolveram o prestígio ao título. Hoje para comemorar o 4 de Julho eis alguns dos melhores combates pelo United States Title.

Nota: Muitos foram os combates de nível estando este título em disputa que muitos combates estão em falta, sendo este portanto uma escolha pessoal. Se tiverem outro combates a acrescentarem, deixem a vossa opinião nos comentários e se tiverem algo a dizer sobre estes não se acanhem!

------------------------------------------------------------

24 de Novembro de 1983 - Starcade
Roddy Piper vs. Greg Valentine



28 de Novembro de 1985 - Starcade
Steel Cage Match - I Quit Match - Starcade
Magnum TA vs Tully Blanchard



WCW Uncensored 1997
Dean Malenko vs Eddie Guerrero





Raw de 21 de Novembro de 2001
Kurt Angle vs Edge



Vengeance 2003
Eddie Guerrero vs Chris Benoit




Wrestlemania XX
John Cena vs Big Show



No Mercy 2004
Booker T vs John Cena



Smackdown de 7 de Outubro de 2004
John Cena vs. Carlito



Wrestlemania 23
Chris Benoit vs. MVP


Com tecnologia do Blogger.