Ultimas

WWE Tough Enough - Epísódio 7 (3/3) E o azar bateu á porta!!!

A quinta temporada do reality show produzido pela WWE, Tough Enough é conduzida por Stone Cold Steve, coadjuvado pelos treinadores, Booker T, Bill DeMott e Trish Stratus, catorze participantes tentam a sua sorte e ser a próxima estrela da WWE. Aqui fica o sétimo episódio que tem como cognome "Running with Wolves" que teve como convidados especiais as Divas da WWE e alguns produtores da THQ e foi um programa marcado pelo azar....


No episódio do Tough Enough desta semana, as coisas prometem aquecer ainda mais com a participação especial de 4 Divas e dos produtores dos jogos da THQ, pois Stone Cold quer animar algumas caras que ainda restam desta temporada deste programa!

Ao longo destes episódios pudemos descobrir que qualquer coisa pode acontecer neste "reality show" visto que na semana passada assistimos às chocantes duas eliminações de Eric (por não dar o tudo por tudo no programa) e da Ivelisse (porque apesar da paixão que mostrou, foi eliminada pela lesão).

Como já foi referido neste parágrafo anterior, Ivelisse mostrou a todos os que assistiram ao programa via televisão e até aos seus colegas neste programa, que ela mostrou aguentar-se melhor que alguns homens e mulheres, mesmo com uma lesão na perna...

No wrestling, a paixão não é só o único ponto que têm de mostrar e Ivelisse teve mesmo azar nesta situação, porque ela tem dado o melhor que pôde e não queria que os seus sonhos fossem estragados assim desta forma, mas Austin não queria que ela se esforçasse mais devido ao facto que podia acontecer algo pior no futuro.

O caso do Eric foi bem diferente, porque já vimos no passado que 3 strikes e tu estás fora do programa (e foi Austin que ditou essas regras) e Eric já tinha estado em situação de ser eliminado no passado por duas vezes, por não mostrar o seu verdadeiro potencial no ringue!

Com esta situação toda, esta semana Austin promete mais chocantes desenvolvimentos aonde num treino, basta uma lesão para acabar com o sonho de alguém, mas quem estará Austin a falar? Será que estamos a poucos passos de descobrir quem é o verdadeiro Tough Enough? Será que a participação especial das divas e dos produtores da THQ irá ajudar a motivar os restantes 6 participantes?


Com tecnologia do Blogger.