Ultimas

Impact Wrestling Sacrifice 2023

A IMPACT Wrestling retorna à FITE TV em 24 de março com a apresentação do Sacrifice 2023.

O combate principal será um Six-Man Tag Team Match que colocará a equipe de Steve Maclin, Frankie Kazarian e Rich Swann contra a Time Machine.

Vários campeonatos estarão em jogo, já que os lutadores do IMPACT procuram agitar as coisas antes do Multiverse United e do Rebellion, que estão chegando.

Também veremos uma partida “Busted Open”, com Tommy Dreamer e Bully Ray procurando resolver suas diferenças na noite de sexta-feira.


CARD

Singles Match
PCO vs. Kenny King

Impact Digital Media Title Match
Joe Hendry (c) vs. Brian Myers

Singles Match
Jonathan Gresham vs. Mike Bailey

Singles Match
Deonna Purrazzo vs. Gisele Shaw (w/Jai Vidal & Savannah Evans)

Impact X-Division Title Match
Trey Miguel (c) vs. Lince Dorado

Busted Open Match
Bully Ray vs. Tommy Dreamer

Impact World Tag Team Title Match
BULLET CLUB (Ace Austin & Chris Bey) (c) vs. TMDK (Bad Dude Tito & Shane Haste)

Six Man Tag Team Match
Frankie Kazarian, Rich Swann & Steve Maclin vs. Time Machine (Alex Shelley, Chris Sabin & KUSHIDA)


Vídeos


Resultados


1) Eddie Edwards vence Bhupinder Gujjar por pinfall após aplicar um "Boston Knee Party".

2) Rosemary (c/ Jessicka Havok) vence Impact Knockouts Tag Team Champion KiLynn King (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Taylor Wilde) por pinfall após aplicar um "Spear". Ao final do combate, Jessicka chamou a atenção de King ao agarrar Wilde e lhe derrubar com um soco, distraindo a campeã e permitindo que Rosemary pudesse finalizá-la.

3) "Speedball" Mike Bailey vence Jonathan Greham por submissão após aplicar um "Reverse Figure-4".

4) Joe Hendry vence Brian Myers por pinfall para reter o Impact Digital Media Championship após aplicar um "Standing Ovation".

5) "The Virtuosa" Deonna Purrazzo vence Giselle Shaw (c/ Jai Vidal e Savannah Evans) por submissão após aplicar um "Venus de Milo".

* Após o combate, Evans atacou Purrazzo pelas costas, seguindo com vários socos e se preparando para finalizá-la com um "Full Nelson Slam". Porém, nesse momento, Tasha Steelz faz seu retorno ao Impact, vindo ao ringue e conversando com Savannah sobre reavivarem sua antiga parceria, pedindo para que ela continuasse o que estava fazendo com Deonna. Entretanto, assim que Evans se vira, Steelz a ataca, discutindo com a outra e sendo agarrada por Vidal, mas conseguindo impedir a retaliação de Savannah, e usando-a como suporte para acertar Jai com um "Tornado DDT", também a retirando do ringue. Em seguida, ela aplica um "Diamond Cutter" em Vidal e o joga para fora do ringue, reconciliando-se com Purrazzo e comemorando junto a ela.

6) PCO vence Kenny King (c/ Eddie Edwards) por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Edwards distraiu a árbitra para que King pudesse atacar PCO com uma cadeira, mas o "Frankenstein" socou o objeto e o fez ricochetear na cabeça de Kenny, nocauteando-o e conseguindo a brecha para o pin vencedor.

7) Trey Miguel vence Lince Dorado por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar uma "Hurricanrana".

8) Bullet Club (Chris Bey & Ace Austin) vencem TMDK (Shane Haste & "Bad Dude" Tito Esondido) por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Art of Finesse" e "Fold" em Tito.

9) Bully Ray vence Tommy Dreamer em um Busted Open Match após o árbitro ver primeiro que Dreamer estava sangrando.

* Após o combate, Jason Hotch e John Skyler, que apareceram mais cedo para ajudar Ray, trouxeram uma mesa ao ringue, sendo interceptados por Yuya Uemura, que apesar do esforço inicial é derrubado por Bully e forçado a sair do ringue, com os heels se preparando para finalizar Tommy. Nesse momento, o campeão de hockey Darren McCarty pula a barreira de segurança e tenta subir no ringue, sendo impedido pela segurança, mas Ray pergunta se ele quer uma briga e manda a segurança soltá-lo, com ele subindo ao ringue e começando a brigar com Bully. Entretanto, os Good Hands voltam e o atacam, ajudando Bully a atravessá-lo mesa adentro com um "Assisted Powerbomb". Então, Scott D'Amore faz seu retorno, se dirigindo ao ringue e se preparando para enfrentar Ray, que desdenha que ninguém esteja lá para acompanhar ou ajudar D'Amore, fazendo com que um grupo com Mike Bailey, Jonathan Gresham, Heath Miller, Rhino e Joe Hendry venha correndo ao ringue persegui-los, os fazendo fugir rapidamente para a rampa. O grupo face comemorava, quando Skyler tenta sorrateiramente atacá-los, sendo interceptado por Scott, que o finaliza com um "Canadian Destroyer", provocando Ray junto aos demais faces, enquanto este recua incrédulo pela rampa.

10) Time Machine (Kushida, Strong Openweight Tag Team Champions Alex Shelly & Chris Sabin) vencem Steve MAclin, Rich Swann & Frankie Kazarian em um Six-Man Tag Team Match por submissão após Kushida aplicar um "Hoverboeard Lock" em Maclin.

* O evento se encerra com a comemoração da Time Machine, enquanto Maclin, irritado com a derrota, os observa da rampa.
Com tecnologia do Blogger.