Ultimas

AEW Dynamite 30.11.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, na segunda parte do especial Fyter Fest, o destaque vai para o terceiro combate AEW World Trios Championship “Best of 7 Series” entre os  Death Triangle (2) e os The Elite (0)
.
Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ouviremos o campeão mundial da AEW, MJF
  • Comemoração do Campeonato TBS de Jade Cargill
  • Willow Nightingale vs. Anna Jay A.S.
  • Bryan Danielson x Dax Harwood

Resultados


1) "The American Dragon" Bryan Danielson vence IWGP, AAA & RoH World Tag Team Champion Dax Harwood por submissão após aplicar um "LeBell Lock".

2) RoH World Television Champion Samoa Joe vence AR Fox por pinfall para reter o TNT Championship > após aplicar um "Muscle Buster".

3) Ricky Starks vence Ari Daivari por pinfall após aplicar um "Roshambo".

4) Willow Nightingale vence Ann Jay A.S. (c/ AAA World Mixed Tag Team Champion Tay Melo) por pinfall após aplicar uma "Doctor Bomb".

* Após o combate, quando Melo ajudava Jay a sair do ringue, a música de Ruby Soho começa a tocar, fazendo a brasileira se postar em posição de ataque, na espera por Soho, que aparece atrás dela e repele sua ofensiva, atacando-a ferozmente. Anna tenta fazer Ruby parar, mas acaba sendo derrubada por um soco desta, que num descuido deixa Melo sair para a rampa, mas vai atrás dela e consegue segurá-la, evitando um ataque e finalizando-a com um "Destination Unknown", ficando junto a ela por alguns momentos para provocá-la.

5) The Elite (Kenny Omega, Matt & Nick Jackson c/ Michael Nakazawa, Brandon Cutler e Don Callis) vencem AEW World Trios Champions Death Triangle (PAC, Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) em um Best-of-7 Series Match por pinfall após Matt reverter um "Black Arrow" de PAC em um "Flding Press". Com esse resultado, a série fica 2-1 para o Death Triangle.

* Após o combate, Omega disse que não iria haver um "clean sweep" (série perfeita de vitórias) enquanto ele estivesse na cidade, e que eles iriam virar a série com uma sequência perfeita própria, falando que se aquela era a primeira vez que alguém estava vendo ele fechando o show, ele dava adeus e desejava uma boa noite, comemorando com os Young Bucks e seus companheiros enquanto o DT, que havia recuado para a rampa, os observava, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.