Ultimas

WWE NXT 22.11.2022 | Vídeos + Resultados


Um ano após a fase "2.0", o NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), faz um pequeno retorno às origens, trazendo de volta parte do espírito e visual da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para Wes Lee, que defenderá o título norte-americano do NXT contra o bicampeão Carmelo Hayes.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cora Jade e Wendy Choo se preparam para brigar depois de semanas de animosidade
  • Toxic Attraction irão iniciar o NXT nesta terça-feira
  • Sol Ruca lança desafio para Zoey Stark
Resultados

Resultados


1) Cora Jade vence Wendy Choo por pinfall após aplicar um "Half-Hatch DDT". Ao final do combate, Jade tentou usar seu kendo stick para atacar Choo, mas a chinesa conseguiu repelir o ataque, pegando o objeto para usá-lo contra a rival. O árbitro, entretanto, a advertiu sobre o stick, retirando-o de suas mãos, e Cora aproveitou a distração para jogar a bebida que Wendy trazia para o ringue no rosto desta, conseguindo a brecha para sua vitória.

2) Ivy Nile (c/ Tatum Paxley) vence Kiana James por submissão após aplicar um "Compassionate Release". Ao final do combate, James tentou ir embora, mas Fallon Henley apareceu e a forçou a voltar ao ringue, onde Nile rapidamente a prendeu na sbmissão vencedora.

* Após o combate, Henley subiu no ringue e atacou James, que fugiu para fora do ringue, mas continuou sendo atacada por Fallon, com ambas seguindo a briga pela pláteia. No ringue, os Creed Brothers se juntam a Paxley e Ivy, com Julius falando que a última provou novamente ser a mulher mais perigosa do NXT, e lembrando que apesar de ela ser como é, ela não saía atacados os outros de forma covarde como a Indus Sher faz. Ele fala que os indianos querem reconstruir seus nomes às custas de si e do irmão, mas que eles não o permitiriam, citando que já haviam sido coagidos e maltratados por gente maior e mais forte que eles durante toda a vida, mencionando alguns casos, até Nile o interromper. Brutus fala que intimidação não funciona com eles, pois os irmãos haviam se esforçado demais para começar a sentir medo de qualquer coisa viva, dizendo que se a Indus Sher queria respeito depois de atacá-los, aquela seria a última coisa que iriam conseguir. Julius continua, falando que os indianos podiam ter o apoio de seu país, mas que no ringue seriam apenas eles e os Creed, lançando o desafio para um combate no Deadline e dizendo que se a Indus Sher queria respeito, que viessem buscá-lo.

3) Scrypts vence Guru Raaj por pinfall após aplicar um "Frontflip Senton".

4) Zoey Stark vence Sol Ruca por pinfall após aplicar um "Sliding Knee Strike".

* Após o combate, Stark tentou atacar Ruca, mas foi interrompida pela chegada de Nikkita Lyons, que a fez retornar ao ringue com um soco, continuando a dominá-la, e fazendo-a fugir em seguida, quando tentou acertá-la com um "Roundhouse Kick", gritando diversas provocações para a antiga parceira.

5) Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince) vencem Chase U (André Chase & Duke Hudson c/ Thea Hail) por pinfall para reterm os NXT Tag Team Championships após aplicarem um "Spilt Milk" em Chase.

6) Wes Lee vence Carmelo Hayes por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "Michinoku Driver".

* Após o combate, Lee comemorava sua vitória quando uma animação de uma grade abrindo e fechando apareceu sobre seu gráfico no telão. Em seguida, Donovan Dijak aparece e o ataca de surpresa, finalizando-o com um "Feast Your Eyes" e observando-o e ao cinturão, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.