Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.11.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a o combate entre Asuka e Rhea Ripley pela vantagem no War Games deste fim-de-semana.


Resultados


1) The Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & PEte "Butch" Dunne c/ Drew McIntyre e Kevin Owens) vencem The Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest & Dominik Mysterio c/ Rhea Ripley) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Sheamus aplicar um "Brogue Kick" em Mysterio.

* Após o combate, Bálor e Priest atacaram Sheamus, com o irlandês repelindo tentantivas de Butch e Holland de ajudar o colega, que conseguiu retirar Damian do ringue, mas acabou sendo puxado para fora, seguindo com a briga até a rampa, onde Luke Gallows derrubou Priest com um "Reverse Roundhouse Kick". No ringue, Bálor observava irritado, chamando Gallows e o OC para enfrentá-lo no ringue, com a distração permitindo que Owens o finalizasse com um "Stunner".

2) Omos (c/ Montel Vontavious Porter e The Miz) vence Johnny Gargano por pinfall após aplicar um "Chokeslam".

3) Austin Theory vence Mustafa Ali por pinfall após aplicar um "A-Town Down".

* Após o combate, Theory estava para atacar Ali quando Bobby Lashley apareceu no telão. Lashley disse que se Austin queria sua atenção, agora ele a tinha, e que se ele queria ser levado à sério, as coisas iriam ficar sérias. Bobby manda que ele espere no ringue, pois ele estava indo para lá naquele momento, e iria dar ao público uma pequena amostra do que aconteceria no Survivor Series.

4) Matt Riddle & Elias vencem Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Drift Away" e "Floating Bro" em Gable.

5) Drew McIntyre vence Baron Corbin (c/ John Bradshaw Layfield) por pinfall após aplicar um "Claymore". Ao final do combate, Akira Tozawa apareceu e agarrou JBL, depois pegando o chapéu deste e fugindo pela pláteia. Layfield tentou segui-lo e pegar o chapéu de volta, sem sucesso, o que acabou distraindo Corbin, que ficou observando a situação, e deu a brecha para McIntyre vencer.

6) Rhea Ripley (c/ Bayley, Nikki Cross, WWE Women's Tag Team Champions Dakota Kai e Iyo Sky) vence Asuka (c/ Alexa Bliss e Raw Women's Champion Bianca Belair) por pinfall após aplicar um "Riptide". Com esse resultado, a equipe de Ripley recebe a vantagem no War Games do Survivor Series.

* Após o combate, o grupo de Bayley puxou Asuka para fora do ringue e a atacou, fazendo com que Belair e Bliss fossem ajudá-la, dando início a uma enorme briga entre as equipes. As faces, com muito custo, conseguem a dianteira depois de algum tempo, mas Ripley se junta à confusão e consegue dominá-las até a chegada de Mia Yim, que a impede e segue enfrentando-a pláteia adentro. Os times voltam a brigar, e Asuka derruba todas de uma vez com um "Diving Crossbody", com vários árbitros e oficiais vindo para ajudá-las e para separar a briga, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.