Ultimas

IMPACT Wrestling 03.10.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Aussie Open e a equipe de Frankie Kazarian e Josh Alexander.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kenny King vs Mike Bailey pelo Impact X-Division Championship Tournament
  • Eric Young vs Sami Callihan
  • Moose vs Ace Austin


Resultados


1) "Speedball" Mike Bailey vence Kenny King na primeira rodada do Impact X-Division Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

2)Savannah Evans (c/ Tasha Steelz) vence Impact Knockouts Tag Team Champion Jessicka Havoc (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Taya Valkyrie e Rosemary) por pinfall após aplicar um "Full Nelson Slam". Ao final do combate, Steelz subiu no ringue para distrair Jessicka e acabou sendo puxada para baixo por Valkyrie, derrubando esta com um soco, mas sendo acertada logo depois por um "Spear" de Rosemary. A ação acabou distraindo Havoc, que foi dominada por um "Big Boot" de Savannah, e em seguida finalizada.

3) Sami Callihan vence Eric Young (c/ Cody Deaner) por desqualificação após os seguidores de Young aparecerem e atacarem Callihan.

* Após o combate, o ataque prossegue até Deaner ordenar que parem, com todos os seguidores se ajoelhando a seu comando. Em seguida, ele manda dois deles se levantarem e retirarem seus capuzes, revelando que são Alan Angels e Big Kon, que observam enquanto Young, já recuperado, perfura a cabeça de Sami com um pedaço de plástico dado por Cody. Angels e Kon, então, retiram seus moletons para mostrar as t-shirts dos Violent By Design, oficializando-se como novos membros principais da facção, e Eric uma última vez mostra o que fizeram a Callihan, largando-o e posando altivo junto a seus seguidores, ainda aproveitando para fazer um último ataque com alguns "Stomps".

4) Ace Austin (c/ Chris Bey) vence Moose por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

* Após o combate, Bully Ray, que havia aparecido perto do fim da luta, discutiu com Moose, sem entrar em altercação física com este.

5) Impact World Champion "The Walking Weapon" Josh Alexander & Frankie Kazarian vencem Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) por pinfall após Kazarian aplicar um "Springboard Cutter" em Davis.

* Após o combate, Kazarian pegou o cinturão de Impact World Champion e o entregou a Alexander, cumprimentando-o pela performance na luta e erguendo seu braço, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.