Ultimas

WWE NxT 2.0 13.09.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, especial de aniversário do re-branding do NXT, o destaque vai para um combate entre Carmello Hayes e um oponente misterioso pelo NXT North American Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Pretty Deadly vs Creed Brothers em uma Steel Cage match pelos NXT Tag Team Championships
  • Cameron Grimes e um parceiro a escolha vs D'Angelo Family
  • Nikkita Lyons e Zoey Stark vs Arianna Grace e Kiana James
Resultados


1) Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince) vencem The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed) em um Steel Cage Match por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem um "Spilled Milk" em Brutus.

2) Fallon Henley vence Lash Legend por pinfall após aplicar um "Running Knee Strike".

3) "The Super Diva" Quincy Elliot vence Sean Gallagher por pinfall após aplicar um "Banzai Drop".

4) Cameron Grimes & Joe Gacy (c/ Jagger Reid & Rip Fowler) vencem The D'Angelo Family (Tony D'Angelo & Channing "Stacks" Lorenzo) por pinfall após Gacy aplicar um "Handspring Lariat" em Lorenzo. Grimes iniciou o combate sozinho, com Gacy aparecendo algum tempo depois para fazer as vezes d seu parceiro.

* Após o combate, Gacy abaraçou Grimes, que o afastou bruscamente, dizendo que não precisava dele. Joe tentou convencer Cameron a aceitar se juntar a ele, oferecendo outro abraço, mas o "Technical Savage" se mostrou irredutível, fazendo com que Fowler e Reid o atacassem, e o derrubassem com um "Ticket to Mayhem", o segurando para que Gacy o finalizasse com outro "Handspring Lariat". Joe ainca colocaria um de seus adesivos em Grimes, antes de posar para o público junto a seus seguidores.

5) Nikkita Lyons & Zoey Stark vencem Arianna Grace & Kiana James por pinfall após Lyons aplicar um "Split-Legged Leg Drop" em Grace.

6) Hank Walker vence Javier Bernal por pinfall após aplicar um "Flying Lariat".

7) Solo Sikoa vence Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT NORTH AMERICAN CHAMPION após aplicar um "Uso Splash".


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.