Ultimas

AEW Dynamite 14.09.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana o destaque vai para o combate entre Bryan Danielson e Chris Jericho pelas semifinais do AEW Tournament of Champions.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sammy Guevara vs Jon Moxley pelas semifinais do AEW Tournament of Champions
  • Toni Storm e Athena vs Britt Baker e Serena Deeb

Resultados


1) Jon Moxley vence Sammy Guevara nas semifinais do AEW Tournament of Champions por pinfall após aplicar um "Death Rider".

2) "Jungle Boy" Jack Perry vence Jay Lethal (c/ Sonjay Dutt e Satnam Singh) por submissão após aplicar um "Snare Trap".

3) "Powerhouse" Will Hobbs venceMatt DiMartino por pinfall após aplicar um "Spinebuster".

* Após o combate, Hobbs lembrou que venceu Ricky Starks no All Out, mas que o público não deveria se enganar, pois Starks era bastante forte. Ele fala sobre como passou 21 meses junto a Ricky, galgando uma posição melhor na empresa, e que precisou de apenas 4 minutos e meio para vencê-lo no pay-per-view, dizendo que, agora que o capítulo entre eles foi concluído, era hora de começar o novo capítulo do "livro de Hobbs", naquela mesma noite. Nesse momento, Starks aparece e vem para o ringue, se desvencilhando dos seguranças que tentaram impedi-lo de entrar, e atacando Will, que conseguiu fazer sair do ringue após acertar com o microfone.

3) Swerve in our Glory (Keith Lee & Shane "Swerve" Strickland) vencem AEW World Trios Champions The Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Abrahantes) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após Lee aplicar um "Ground Zero" em Penta.

* Após o combate, os Acclaimed apareceram, e Max Caster mandou Lee e Strickland arrastarem suas carcaças para New York City, NY, na semana que vem, para que eles pudessem tirar os títulos de duplas deles.

4) Dr. Britt Baker D.M.D. (c/ Rebel) & Serena Deeb vencem Interim AEW Women's World Champion Toni Storm & Athena por pinfall após Deeb aplicar um "Folding Press" em Storm. Ao final do combate, Rebel distraiu o árbitro para que Serena pudesse jogar Toni contra uma cadeira que as heels haviam posicionado anteriormente, conseguindo assim a brecha para vencer a luta.

* Após o combate, Athena atacou Baker, mas foi derrubada por um "Superkick" e um "Curb Stomp". Em seguida, Britt pega a cadeira e se prepara para golpear a "Fallen Goddess", mas Jamie Hayter vem ao ringue e retira o objeto de suas mãos, encarando Baker, para depois atacar ela mesma atacar Athena com a cadeira. Quando terminou o ataque, Hayter discutiu com Britt e saiu sozinha para voltar aos bastidores, com a doutora indo atrás dela e pedindo desculpas.

4) ""The American Dragon" Bryan Danielson vence Chris Jericho nas semifinais do AEW Tournament of Champions por submissão após aplicar um "LeBell Lock".

* Após o combate, Jon Moxley veio ao ringue, cumprimentando o colega de Blackpool Combat Club pela vitória, enquanto ambos também observavam o cinturão do AEW World Championship, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.