Ultimas

WWE NxT 2.0 02.08.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para uma batalha entre quatro equipas pelo NXT Women's Tag Team Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tony D'Angelo e "Stacks" irão enfrentar os Creed Brothers pelos NXT Tag Team Championship
  • Solo Sikoa e Von Wagner irão colidir num Falls Count Anywhere Match
  • Sarray contra Mandy Rose
  • Bron Breakker e JD McDonagh irão fazer um NXT Heatwave Summit
Resultados


1) Kayden Carter & Katana Chance vencem Diamond Mine (Ivy Nile & Tatum Paxley), Yulisa León & Valentina Feroz e Toxi Attraction (Gigi Dolin & Jace Jayne) em um Fatal 4-Way Elimination Tag Team Match PARA SE TORNAREM AS NOVAS NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após eliminarem a Tocix Attraction por último. A ordem de eliminações foi:
1. Diamond Mine elimina Léon/Feroz por pinfall após aplicarem um "Assisted Alarm Clock" em Feroz;
2. Toxic Attraction elimina Diamond Mine por pinfall após Jayne aplicar um "Lateral Press" em Nile;
3. Carter/Chance eliminam Toxic Attraction por pinfall após aplicarem uma combinação de "450° Splash" e "Hangman's DDT" em Jayne.

2) NXT North American Champion Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) vence Nathan Frazer por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Fade Away". Ao final do combate, Giovanni Vinci, que estava na mesa de comentários, aproveitou uma distração do árbitro para derrubar Frazer da última corda, dando a brecha para a vitória de Hayes.

3) NXT Women's Champion Mandy Rose vence Sarray por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Bycicle Knee".

* Após o combate, Rose falou para Zoey Stark prestar atenção no que iria acontecer, pois era isso que a esperava. Então, ela traz uma cadeira ao ringue e golpeia as pernas de Sarray com o objeto, colocando-o em torno de um dos tornozelos da japonesa, mas não prosseguindo com o ataque após Stark vir ao ringue e enfrentá-la, conseguindo dominar a campeã, que foge para a rampa antes de ser finalizada.

4) Axiom vence Duke Hudson por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

5) The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed c/ Damon Kemp) vencem The D'Angelo Family (Tony D'Angelo & Channing "Stacks" Lorenzo c/ Elektra López, Joaquin Wilde e Cruz del Toro) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após Julius aplicar um "Falling Lariat" em D'Angelo. Ao final do combate, López aproveitou uma distração do árbitro com Brutus e Stacks para entregar o pé-de-cabra a D'Angelo. O gangster pegou a arma mas manteve a atenção no árbitro, não notando que Santos Escobar havia aparecido e segurava a outra ponta do pé-de-cabra. Escobar puxa Tony para as cordas, e lhe acerta um soco, o desorientando e permitindo que Julius o dominasse e o finalizasse.

* Após o combate, o Legado del Fantasma se reuniu na rampa, de onde observaram e provocaram D'Angelo e Stacks, que estavam furiosos no ringue.

6) Joe Gacy (c/ Jagger Reid e Rip Fowler) vence NXT UK Tag Team Champion Brooks Jensen (c/ NXT UK Tag Team Champion Josh Briggs e Fallon Henley) por pinfall após aplicar um "Handspring LAriat". Ao final do combate, REid e Fowler se aproximaram de Henley, o que fez Briggs vir encará-los e não perceber a chegada dos Pretty Deadly, que invadiram o ringue e tentaram atacar Jensen. Brooks,entretanto, conseguiu repelir ambos com facilidade, mas a distração acabou por permitir que Gacy o finalizasse.

* Após o combate, Gacy se dirigiu a Cameron Grimes, dizendo que a vida dele havia sido definida por desapontamentos e perdas, e que isso não era jeito de viver. Ele diz que sabe como Grimes se sente, por isso estava tentando alcançá-lo, pois sentia o vazio de sua alma. Nos bastidores, Cameron é mostrado assistindo a tudo junto com outros lutadores do Performance Center, e sai do lugar furioso após as palavras de Gacy.

7) Alba Fyre vence Lash Legend por pinfall após aplicar um "Swanton Bomb".

8) Solo Sikoa vence Von Wagner (c/ Mr. Robert Stone) em um Falls Count Anywhere Match por pinfall após aplicar um "Uso Splash" para cima da mesa de comentários.

* O programa se encerra com Sikoa posando para o público e observando Wagner e Stone caídos junto ao ringue.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.