Ultimas

WWE Monday Night Raw 01.08.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre os Mysterios e os Usos pelos Undisputed WWE Tag Team Championships.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Duas Triple Threat Matches para saber quem irá lutar contra Bobby Lashley pelo WWE United States Champiosnhip
Resultados


1) "The Phenomenal" AJ Styles vence Mustafa Ali e The Miz em um Triple Threat Match por pinfall após oaplicar um "Styles Clash" em Ali. Com esse resultado, Styles se classifica para o combate pela posição de desafiante ao WWE United States Championship.

2) Seth Rollins vence Montez Ford por pinfall após aplicar um "Blackout".

* Após o combate, Rollins tentou aplicar outro "Blackout" em Ford, mas Angelo Dawkins correu para o ringue para ajudar o amigo, o que fez Seth fugir e se limitar a provocá-los.

3) Alexa Bliss vs Asuka termina em No-Contest após Bayley, Dakota Kai e Iyo Sky aparecerem e atacarem ambas as lutadoras.

* Após o combate, o ataque segue com Bayley derrubando Bliss com um "Running Knee Strike", e Kai acertando um "Big Boot" em Asuka. As heels colocam Alexa e Asuka junto às cordas, para que Sky as finalize, com Kai até lhe entregando uma cadeira para intensificar o ataque, mas Bianca Belair aparece e afugenta o trio para longe. Belair fala que não importa com qual das três seria, ela queria enfrentar uma delas naquela noite, e Iyo gesticula que aceita o desafio proposto pela campeã.

4) Tommaso Ciampa vence Chad Gable e Dolph Ziggler em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Fairytale Ending" em Gable. Com esse resultado, Ciampa se classifica para o combate pela posição de desafiante ao WWE United States Championship.

5) Raw Women's Champpion Bianca Belair vs Iyo Sky, sem o título em jogo, termina em No-Contest após Alexa Bliss, Asuka, Bayley e Dakota Kai, que haviam aparecido pela metade do combate, subirem no ringue e começarem a brigar.

* Após o combate, Sky e Belair juntaram-se à confusão, com vários árbitros e oficiais vindo ao ringue para separá-las. O time de Bayley é levado para a rampa, e as lutadoras faces trocam provocações com elas do ringue.

6) Tommaso Ciampa (c/ The Miz) vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNITED STATES CHAMPIONSHIP após aplicar um "Fairytale Ending". Ao final do combate, Miz segurou a perna de Styles, num momento em que este havia ido para a barreira de proteção, quase fazendo-o perder por count-out. AJ conseguiu voltar ao ringue a tempo, mas acabou sendo acertado por um "Knee Strike" de Ciampa assim que retornou, sendo finalizado logo depois.

7) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem The Mysterios (Dominik & Rey Mysterio) por pinfall para reterem os Undisputed WWE Tag Team Championships após aplicarem um "1-D" em Dominik.

* Após o combate, o Judgment Day aparece de surpresa e ataca os Mysterios, com Finn Bálor e Damian Priest focando em Rey, enquanto Rhea Ripley prendia Dominik em um "Triangle Choke". Nesse momento, Edge vem ao ringue, conseguindo retirar Priest rapidamente, e acertando um "Edge-ucation" em Bálor. O "Rated-R Superstar" se prepara para finalizar Finn com um "Spear", mas Ripley joga Dominik em cima do irlandês, fazendo Edge acertá-lo acidentalmente. Edge vai atrás dos antigos aliados, e Rey vai ao auxílio de seu filho, que é atendido pela equipe médica da WWE, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos


RAW TALK
Com tecnologia do Blogger.