Ultimas

IMPACT Wrestling 11.08.2022 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, o Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV. Nesta noite, o destaque fica para a assinatura de contrato entre Josh Alexander e Alex Shelley para seu combate pelo Impact World Championship no Emergence.



Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mike Bailey vs Rocky Romero pelo Impact X-Division Championship
  • Retorno in-ring de Killer Kelly
  • Cody Deaner vs Kushida


Resultados


1) NEVER Openweight & Impact World Tag Team Champion "The Machine Gun" Karl Anderson vence Kenny King por pinfall após reverter um "Royal Flush" em um "Gun Stun".

* Após o combate, King atacou Anderson com uma cadeirada na rampa, levando-o de volta ao ringue e acertando sua perna várias vezes com o objeto. Kenny coloca a cadeira em volta do calcanhar do "Machine Gun", mas antes que pudesse lesioná-lo, Heath Miller aparece de surpresa e o finaliza com um "Wake-Up Call", indo comemorar com a platéia em seguida.

2) Kushida (c/ Chris Sabin) vence Cody Deaner (c/ Joe Doering) por pinfall após aplicar um "Bridging Northern Light Suplex".

3) Killer Kelly vence Tiffany Nieves por submissão após aplicar um "Killer Klutch".

4) Mia Yim vence Madison Rayne por pinfall após aplicar um "Eat Defeat".

5) "Speedball" Mike Bailey vence Rocky Romero por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Ultima Weapon".

* Após o combate, Romero se aproximou de Bailey e o encarou, mas acabou por levantar seu braço em respeito, e, depois de trocar algumas palavras amistosas de desafio, aceitou um cumprimento do campeão, antes de ir embora para deixá-lo comemorar com o público.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.