Ultimas

AEW Dynamite 10.08.2022 (Especial Quake by the Lake) | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, no especial Quake by the Lake, o destaque vai para o combate entre Jon Moxley e Chris Jericho pelo Interim AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jade Cargill vs Madison Rayne pelo TBS Championship
  • Lucha Brothers vs Andrade el Ídolo e Rush
  • Brody King vs Darby Alllin em um Coffin match

Resultados


1) Darby Allin vence Brody King em um Coffin Match após conseguir trancá-lo dentro do caixão.

2) La Facción Ingobernable (Andrade el Ídolo & Rush c/ José) vencem The Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix c/ Alex Arahantes) em um Tornado Tag Team Match por pinfall após Andrade aplicar um "El Ídolo" em Fénix.

3) Luchasaurus (c/ Jungle Boy) vence Anthony Henry (c/ JD Drake) por pinfall após aplicar um "Spinebuster".

* Após o combate, Christian Cage apareceu no telão. Ele disse que estava a ponto de ir até a mesa de comentários, arrancar o headset da cabeça de Jungle Boy e lhe dar a maior surra de sua vida, mas que o povo de Minneapolis não merecia vê-lo em pessoa. Ele segue falando provocações e não percebe que "JB" havia corrido para os bastidores atrás dele, cabendo à equipe de segurança da AEW impedir que este atacasse Cage, que aproveita para fugir. Pouco depois, Luchasaurus aparece e repele todos os seguranças, jogando um deles contra uma caixa com um "Chokeslam", e acertando uma cabeçada no produtor Pat Buck quando este tentou fazê-lo parar, ficando visivelmente transtornado com este erro.

4) Ricky Starks vence Aaron Solo (c/ QT Marshall, Nick Comoroto, Cole Carter e Anthony Ogogo) por pinfall após aplicar um "Spear".

* Após o combate, Comoroto tentou atacar Starks com uma cadeira, mas este conseguiu derrubá-lo com um "Spinebuster". Em seguida, foi a vez de Solo tentar atacá-lo pelas costas, mas Ricky consegue fugir do ringue, indo para a platéia e sendo perseguido pelo restante da Factory.

5) Jade Cargill (c/ Kiera Hogan) vence Madison Rayne por pinfall para reter o TBS Championship após aplicar um "Jaded".

* Após o combate, Athena, disfarçada como uma das Baddies de Cargill, entrou no ringue e atacou a campeã, cabendo a Hogan ajudá-la a fugir do ringue, enquanto a rival as provocava.

6) Jon Moxley vence "Lionheart" Chris Jericho por submissão para reter o Interim AEW World Championship após aplicar um "Rear Naked Choke".

* Após o combate, Jake Hager e Sammy Guevara correm para o ringue e começam a atacar Moxley, com Eddie Kingston, Ortiz, Wheeler Yuta e Claudio Castgnoli vindo em seguida para enfrentá-los. Pouco depois, Daniel Garia, Matt Menard e Angelo Parker se juntam à briga, que segue até Garcia segurar Jon para que Jericho o acertasse com o cinturão, quando CM Punk faz seu retorno, derrubando os membros da Jericho Appreciation Society que tentaram parar seu caminho até o ringue. Chegando lá, Punk remove todos os membros da JAS restantes, e permanece junto a Moxley por alguns instantes, com os dois se encarando até o campeão interino lhe mostrar o dedo do meio e ir embora esbarrando nele. O campeão oficial observou a saída de Jon, junto a Castagnoli, comemorou sua volta junto ao público, sendo assim encerrado o programa.



Com tecnologia do Blogger.