Ultimas

AEW Dynamite 27.07.2022 (Especial Fight for the Fallen) | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, no especial Fight for the Fallen, o destaque vai para o combate entre Jon Moxley e Rush pelo Interim AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Thunder Rosa vs Miyu Yamashita pelo AEW Women's World Championship
  • Ricky Starks vs Danhausen pelo FTW Championship
  • Bryan Danielson vs Daniel Garcia

Resultados


1) Jon Moxley vence Rush (c/ Andrade el Ídolo e José) por submissão para reter o Interim AEW World Championship após aplicar um "Bulldog Choke".

* Após o combate, a Jericho Appreciation Society veio ao palco, e Chris Jericho disse que o grande momento de Moxley não se compara com o momento que a JAS estava passando, atestando que Daniel Garcia iria chutar fora a cabeça de Bryan Danielson e finalizar o que começou contra ele, que Sammy Guevara iria aniquilar Dante Martin, e lembrando que Anna Jay havia pedido uma oportunidade e que eles a deram, dando um ótimo resultado para ela. Jay fala que tomou a oportunidade e virou "Anna JAS", a mais sensual e forte, e que ela iria esganar qualquer uma para provar isso. Jericho, em seguida, fala sobre sua luta da semana passada com Eddie Kingston, reclamando de como foi brutalizado, tendo o nariz quebrado e sendo jogado em uma tela de arame farpado, mas que ainda assim ele havia saído com a vitória, e agora ele derrotaria Jon, demandando uma revanche pelo título para o Quake by the Lake, onde ele se tornaria o primeiro bicampeão mundial da AEW. "Mox" fala que odeia Chris e essa besteira de "entretenimento esportivo", mandando-o enfiar o status de interino no rabo, pois ele já era o primeiro bicampeão mundial da empresa. Ele diz que costumava respeitar Jericho, e que por seus próprios méritos ele era um dos melhores de sempre, mas que tudo que ele havia feito recentemente era patético, atestando que foi seu reinado que tornou o AEW World Title o que ele era. Jon fala que se Chris tivesse bolas de verdade, ele deixaria "o lixo" em casa e traria suas próprias malas para Minneapolis, pois ele não queria enfrentar nenhuma das personas recentes de Jericho, mas sim o homem que ele via nas capas de revistas e videos VHS, o lutador que ele conheceu na Super J-Cup, o "Lionheart". Moxley finaliza dizendo que sob seu reinado, a única luta que aceitará será entre ele e o último representante da HArt Dungeon, "Lionheart" Chris Jericho, e que ninguém além dos melhores poderia chegar perto deles.

2) Ricky Starks vence Danhausen por pinfall para reter o FTW Championship após aplicar um "Spear".

* Após o combate, Starks disse que Danhausen podia "muito legal e muito mal", mas não era "absoluto", e que tal como na semana passada ainda tinha muito combustível para queimar, lançando um Open Challenge e dizendo que dessa vez seria pra valer. Para sua surpresa, Hook é quem atende ao chamado, e o combate entre eles logo é iniciado.

3) Hook vence Ricky Starks por submissão PARA SE TORNAR O NOVO FTW CHAMPION após aplicar um "Rear Naked Choke".

* Após o combate, Starks acabou oferecendo um cumprimento a Hook, que aceitou-o antes de fazer seu caminho de volta aos bastidores.

4) Sammy Guevara (c/ Tay Conti) vence Dante Martin (c/ Skye Blue) por pinfall após aplicar um "GTH".

* Após o combate, Guevara seguiu atacando Martin, o que fez Blue e Conti discutirem de forma bastante acesa. Anna Jay apareceu de surpresa, e atacou Blue junto a Tay, mas tanto elas como Sammy fugiram quando Eddie Kingston, Ortiz e Ruby Soho vieram para ajudar os faces.

5) AEW World Tag Team Champion Shane "Swerve" Strickland vencem Tony Nese & "Smart" Mark Sterling em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Pump Kick" em Sterling.

* Após o combate, foi mostrado no telão que Josh Woods havia atacado Keith Lee nos bastidores, com este observando o rival caído com o cinturão dele em mãos. Swerve se distrai com a imagem e acaba sendo atacado pelas costas por Nese, que pega o cinturão dele e o segura por algum tempo, depois jogando-o em cima de Strickland e indo embora.

6) Thunder Rosa vence Miyu Yamashita por pinfall para reter o AEW Women's World Championship após aplicar um "Fire Thunder Driver".

* Após o combate, Rosa ofereceu um aperto de mãos a Yamashita, e a japonesa aceitou o cumprimento.

7) Daniel Garcia vence "The American Dragon" Bryan Danielson por submissão após aplicar um "Sharpshooter". Ao final do combate, quando Danielson estava fora do ringue, um braço surgiu de baixo do ringue e o agarrou quando tentava entrar novamente, o que permitiu que Garcia o dominasse e prendesse a submissão vencedora.

* Após o combate, Jake Hager sai de debaixo do ringue para mostrar que foi ele que agarrou a perna de Danielson mais cedo, com Chris Jericho, que estava na mesa de comentários, juntando-se a eles para comemorar a vitória, sendo assim encerrado o programa.
Com tecnologia do Blogger.