Ultimas

WWE NxT 2.0 14.06.2022 | Vídeos + Resultados

  


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o combate entre a equipe de Cora Jade, Roxanne Pérez e Indi Hartwell, e a Toxic Attraction.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Creed Brothers vs Malik Blade e Edris Enofé pelos NXT Tag Team Championships
  • Revanche entre Xyon Quinn e Wes Lee
Resultados


1) The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed) vencem Edris Enofé & Malik Blade por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após Julius aplicar um "Falling Lariat" em Blade.

*Após o combate, os Creed cumprimentaram Blade e Enofé pelo seu esforço na luta.

2) Fallon Henley vence Tiffany Stratton por pinfall após aplicar um "Inside Cradle". Ao final do combate, Wendy Choo apareceu e jogou confete no rosto de Stratton, dando assim a brecha para a vitória de Henley.

3) Wes Lee vence Xyon Quinn por pinfall após aplicar um "450° Splash".

4) The Dyad (c/ Joe Gacy) vencem Dante Chen & Javier Bernal por pinfall após aplicarem um "Elevated DDT" em Bernal.

* Após o combate, Gacy juntou-se aos druídas no ringue, e disse que eles estavam dando passos largos em sua progressão, e que o público não deveria julgá-los por quererem a sensação de pertencerem a um lugar. Ele diz que a sociedade injusta em que vivemos fez os dois mascarados se sentirem inferiores, quando na verdade deveriam se sentir superiores a tudo, e que em seu coração nenhum dos dois estava só.

5) Bron Breakker vence Duke Hudson por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Military Press Powerslam".

* Após o combate, Cameron Grimes veio ao ringue e disse que queria terminar sua conversa anterior com Breakker, lembrando como o campeão apareceu como uma tempestade no NXT, e que eles nunca tiveram chance de conversar direito, atestando que a posição dele na empresa não era importante naquele momento, e que apenas queria falar o que tinha em mente a Bron. Grimes diz que Breakker nunca iria ter o título se não fosse da família Steiner, e que todos sabiam o quando seu pai, Rick Steiner, era incrível, mas que ninguém tinha ideia de como seu pai era, pontuando que isso era e não era um problema, já que Bron teve seu pai acompanhando sua primeira conquista da primeira fila, enquanto o pai de Cameron viu a sua "olhando para baixo" (o pai de Grimes já é falecido). Grimes diz que Bron ainda não tinha seu coração, e que ele se colocaria frente a qualquer um, falando que estava cansado de repetir bordões, e que queria apenas um combate pelo NXT Title no Great American Bash. Breakker, então, lhe dá um aperto de mão e diz que terá a luta, para satisfação de Cameron.

6) Giovanni Vinci vence Guru Raaj por pinfall após aplicar uma "Sitout Elevated Powerbomb".

7) Trick Williams & NXT North American Champion Carmelo Hayes vencem The D'Angelo Family (Channing Stacks" Lorenzo & "Two Dimes" Troy Donovan c/ Tony D'Angelo, Santos Escobar, Cruz del Toro e Joaquin Wilde) por pinfall após Hayes aplicar um "Guillotine Leg Drop" em Lorenzo.

8) Cora Jade, Indi Hartwell & Roxanne Pérez vencem Toxic Attraction (NXT Women's Champion Mandy Rose, NXT Women's Tag Team Champions Gigi Dolin & Jace Jayne) em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall após Pérez aplicar um "Pop Rox" em Dolin.

* O programa se encerra com a comemoração de Jade, Pérez e Hartwell na rampa, enquanto a Toxic Attraction as encarava do ringue.



Com tecnologia do Blogger.