Ultimas

AEW Dynamite 15.06.2022 (Especial Road Rager) | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, no especial Road Rager, o destaque vai para a Ladder Match entre Jurassic Express e Young Bucks pelos AEW World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Chris Jericho vs Ortiz em um Hair vs Hair match
  • Dax Harwood vs Will Ospreay
  • Ethan Page vs Miro Barnyashev pelo AEW All-Atlantic Championship Tournament

Resultados


1) Chris Jericho (c/ Jake Hager, Angelo Parker, Matt Menard e Daniel Garcia) vence Angél Ortiz (c/ Eddie Kingston) em um Hair vs Hair Match por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, durante uma distração de Hager, Fuego del Sol apareceu e acertou Ortiz na cabeça com um taco de baseball de Jericho, dando a brecha para a vitória deste. Com esse resultado, Ortiz é o brigado a raspar seu cabelo.

* Após o combate, Jericho e del Sol se abraçam, e este último remove sua máscara para revelar ser Sammy Guevara disfarçado, que depois vai embora junto com a Jericho Appreciation Society. No ringue, Ortiz, já recuperado, pega ele mesmo os utensílios do barbeiro e começa a cortar seu cabelo, com Kingston dizendo que o amigo era um homem de palavra e que a briga com a JAS ainda não havia acabado, e Ortiz gritando por um Blood and Guts Match.

2) Michael Wardlow vence 20 Plaintffs (c/ "Smart" Mark Sterling) em um Class Action Settlement Elimination Match por pinfall após eliminar sete seguranças de uma só vez com um "Powerbomb Symphony". Com esse resultado, Wardlow vence a ação movida contra ele por Sterling.

* Após o combate, Wardlow agarra Sterling e o traz ao ringue, mas antes que pudesse fazer algo, Dan Lambert apareceu e disse que se ele mexesse com um dos membros do American Top Team, a equipe toda se voltaria contra ele, e que eles poderiam aparecer de qualquer lugar. Nesse momento as câmeras mostram os lutadores do UFC Tyrone Woodley e Matt Hughes na platéia, e Lambert os manda ir para o ringue para "levar o lixo pra fora". Os dois sobem no ringue, mas o "Mr. Mayhem" os pergunta se são de St. Louis, e diz que, como um colega trabalhador do meio-oeste, ele sabia que eles eram mais espertos do que aquilo, e não deveriam ficar recebendo ordens de um imbecil, falando que eles poderiam brigar se quisessem, mas que eram todos "farinha do mesmo saco". Após alguns segundos, Woodley acaba jogando Sterling para Michael, que o finaliza com uma "Powerbomb", para total descrédito de Lambert.

3) IWGP United States Champion Will Ospreay vence AAA & RoH World Tag Team Champion Dax Harwood por pinfall após aplicar um "Hidden Blade".

* Após o combate, os demais membros do United Empire aparecem para se juntarem a Ospreay, com Cash Wheeler, Trent Beretta e Rocky Romero os seguindo e iniciando uma briga. O UE consegue a vantagem, mas a confusão acaba sendo interrompida pelo retorno de Orange Cassidy, que vem ao ringue e encara Will, sendo apoiado pelos demais faces. Ospreay acaba decidindo recuar, e Cassidy fica observando atentamente enquanto ele faz seu caminho de volta aos bastidores.

4) Miro Barnyashev vence "All Ego" Ethan Page (c/ Dan Lambert) na primeira rodada do AEW All-Atlantic Championship Tournament por submissão após aplicar um "Game Over".

5) Toni Storm vence Dr. Britt Baker D.M.D. por pinfall após aplicar um "Storm Zero".

* Após o combate, Thunder Rosa apareceu na rampa e apontou para Storm enquanto mostrava o AEW Women's World Champion, como que desafiando-a para uma luta pelo título.

6) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vencem Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Christian Cage) em uma Ladder Match PARA SE TORNAREM OS NOVOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após recuperarem os cinturões colocados acima do ringue.

* Após o combate, os Bucks comemoraram sua vitória enquanto Cage ajudava seus colegas do Jurassic Express. Entretanto, depois de trazer Jungle Boy ao ringue, Christian o acertou com um "Killswitch", para, depois de uma rápida provocação, pegar duas cadeiras e usá-las para finalizar "JB" com um "Con-chair-to". Cage vira Jungle Boy para cima e posa junto a ele, depois levantando-se e permanecendo altivo para o público, sendo assim encerrado o programa.



Com tecnologia do Blogger.