Ultimas

WWE NxT 2.0 05.04.2022 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para a revanche entre Dakota Kai e Raquel González contra Toxic Attraction pelos NXT Women's Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Nikkita Lyons vs Lash Legend
  • Cameron Grimes fala sobre a conquista do NXT North American Championship no Stand & Deliver

Resultados


1) The Creed Brothers (Julius & Brutus Creed c/ Malcolm Bivens) vencem Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) por pinfall após Julius aplicar um "Falling Lariat" em Barthel. Ao final do combate, Barthel acabou acertando um "Dropkick" acidentalmente em Aichner, que frustrado com a falha de comunicação do parceiro, deixou o combate e voltou aos bastidores.

* Após o combate, os Creed Brothers comemoravam quando a dupla mascarada que destruiu o ginásio da Diamond Mine semanas atrás apareceu e os atacou de surpresa com cadeiradas. Os dois retiram as máscaras e se revelam como sendo os ex NXT UK Tag Team Champions Lewis Howley e Sam Stoker, conhecidos como Pretty Deadly. Eles se ajoelham perto dos Creeds e se apresentam com seus novos nomes, Elton Prince (Howley) e Kit Wilson (Stoker), com vários árbitros vindo em seguida para ajudar os irmãos.

2) Dexter Lumis (c/ Indi Hartwell) vs Duke Hudson (c/ Persia Pirotta) termina em double count-out após as duas mulheres acabarem fazendo com que Lumis e Hudson, que estavam fora do ringue, jogassem um ao outro contra um dos postes, não conseguindo fazê-los retornar ao ringue até o fim da contagem do árbitro.

3) Toxic Attraction (Gigi Dolin & Jace Jayne) vencem Dakota Kai & Raquel González por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um "Toxic Shock" em González. Ao final do combate, Wendy Choo apareceu para tentar distrair Dolin, mas Mandy Rose a seguiu e a atacou, jogando-a contra os degraus de aço. Distraído, o árbitro não viu Jayne acertar um "Chop Block" em Raquel, permitindo assim a vitória das heels.

4) Nikkita Lyons vence Lash Legend por pinfall após aplicar um "Split Leg Drop".

5) Bron Breakker vence Ghunter por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Military Press Powerslam".

* Após o combate, Breakker comemorava quando uma voz chama ele, com seu pai, Rick Steiner, aparecendo no telão. Steiner parabeniza o filho e diz que está orgulhoso dele, mas logo é mostrado que ele está amarrado em uma cadeira e dentro de uma jaula, tendo sido raptado por Joe Gacy e Harland. Gacy diz que havia avisado a Bron que família era tudo, e perguntou-se se conseguiria ensinar novos truques a um "cachorro velho" como Steiner, com Harland batendo uma corrente na jaula e Joe tampando a câmera com as mãos, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos



Com tecnologia do Blogger.