Ultimas

WWE NxT 2.0 08.03.2022 (Especial Roadblock) | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o especial Roadblock, o destaque vai para o Triple Threat match entre Bron Breakker, Tommaso Ciampa e Dolph Ziggler pelo NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Imperium vs Creed Brothers pelos NXT Tag Team Championships
  • LA Kinght vs Grayson Waller em um Last Man Standing match

Resultados


1) Dakota Kai & Wendy Choo vencem Raquel González & Cora Jade nas semifinais do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem uma combinação de "Modified Vader Bomb" e "Diving Double Foot Stomp" em González.

2) Fallon Henley vence Tiffany Stratton por pinfall após aplicar um "Shining Wizard". Ao final do combate, Sarray apareceu e, aproveitando uma distração do árbitro, acertou um "Enzuigiri" em Stratton quando esta havia se encostado nas cordas, dando a brecha para a vitória de Henley.

* Após o combate, Josh Briggs e Brooks Jensen apareceram para comemorar com Henley na rampa.

3) Grayson Waller vence LA Knight em um Last Man Standing Match após aplicar um "Diving Elbow Drop" para cima da mesa de comentários, e ser ajudado por Sanga Gurjar a se levantar antes da contagem ao árbitro ser finalizada, com Knight não conseguindo se recuperar a tempo.

4) Io Shirai & Kay Lee Ray vencem Kayden Carter & Kacy Catanzaro nas semifinais do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem uma combinação de "KLR Bomb" e "Diving Moonsault" em Catanzaro.

5) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vs MSK (Nash Carter & Wes Lee) pelos NXT Tag Team Championships termina em No-Contest após os Creed Brothers aparecerem e atacarem ambos os times.

* Após o combate, os Creed seguiram o ataque, derrubando Carter e Lee com "German Suplexes" e depois retirando Aichner e Barthel do ringue, permanecendo altivos e gritando provocações aos europeus.

6) Dolph Ziggler vence Bron Breakker e Tommaso Ciampa em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT CHAMPION após aplicar um "Superkick" em Ciampa.

* O programa se encerra com Ziggler comemorando junto a Robert Roode, que apareceu para ajudá-lo perto do final do combate, no palco, enquanto Breakker permanece desolado no ringue, e Ciampa segue caído.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.