Ultimas

AEW Dynamite 09.03.2022 | Vídeos + Resultados

Após alguns anos no canal TNT, a All Elite Wrestling (AEW)  chega a uma nova fase, passando a transmitir seu principal programa semanal, o AEW Dynamite no canal TBS.

Nesta semana, o destaque vai para o combate entre Sammy Guevara e Scorpio Sky pelo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Adam Page vs Dante Martin pelo AEW World Championship
  • Bryan Danielson e Jon Moxley vs The Workhorsemen
  • Chris Jericho se pronuncia sobre sua situação com Eddie Kingston

Resultados


1) "Hangman" Adam Page vence Dante Martin por pinfall para reter o AEW World Championship após aplicar um "Buckshot".

* Após o combate, Page chamou Martin de volta ao ringue, dizendo que ele realmente esteve numa situação difícil quando seu irmão Darius se machucou no ano passado, fazendo-o seguir como lutador singular até então, mas que ele trabalhou incansavelmente até chegar num combate pelo título mundial. Adam fala que sabe que ele e Darius vão tentar se tornar campeões de duplas, mas que Dante lhe deu uma luta incrível, e que se ele algum dia ele conseguir voltar à disputa do AEW Title, estaria esperando por ele, cumprimentando o jovem. Nesse momento, Adam Cole aparece no palco e manda o campeão se calar, dizendo depois que provou no Revolution que ele não era intocável e o levando ao limite. Ele parabeniza Page pela "vitória de sorte", mas fala que a sorte de ninguém dura para sempre e ele não vai conseguir repetir o feito, desafiando-o em seguida para um combate de Trios na semana que vem, com o "Hangman" podendo escolher dois "idiotas" quaisquer como seus parceiros, contra Cole e dois jovens específicos, que ele diz conhecerem Page melhor do que o próprio, mas que são seus amigos pessoais e não do campeão. Ele finaliza dizendo que os dias de Adam com o título estão contados, e que não irá parar até ser anunciado como o novo campeão.

2) "The American Dragon" Bryan Danielson & Jon Moxley (c/ William Regal) vencem The Workhorsemen (Anthony Henry & JD Drake) por submissão após Danielson aplicar um "LeBell Lock" em Drake.

* Após o combate, Regal foi entrevistado, e disse que não imaginava que iria voltar a trabalhar com Tony Schiavone depois de 29 anos, dizendo que seu tempo está passando, agora estava com 53 anos, e tinha levado uma vida bastante difícil, seja com batalhas no ringue ou consigo mesmo, e que não iria demorar muito até chegar o dia em que ele estaria em um lar para idosos. Ele fala que não vai ficar por muito tempo neste mundo, depois de tantas garrafas esvaziadas e âmpolas quebradas, e ao ter a oportunidade de trabalhar ali, ele pôde finalmente agradecer a Schiavone em vídeo por tudo em que ele lhe ajudou desde a primeira vez que se encontraram. Depois, William falou que o tempo estava passando e ele não era mais requerido em seu antigo emprego, e depois de passar dois meses em casa se atualizando sobre a indústria, ele ouviu alguém dizer que seu amigo de longa data Bryan Danielson havia mencionado seu nome na AEW, e aquilo havia capturado seu interesse. Ele decidiu assistir o Dynamite, e viu que Bryan estava para enfrentar Moxley, e lembrou que muitos na audiência só conheciam o nome de William Regal por causa de Danielson, lembrando que toda vez que o nome do "Dragon" era mencionado, fosse na RoH ou qualquer outro lugar, o seu nome também era mencionado. Regal fala que, por mais que seja um rebelde, se ele via alguém que queria trabalhar duro, ele transformaria essa pessoa em um lutador melhor, e a primeira coisa que ele faria era sentar com a pessoa e dizer tudo que deveria ou não fazer para salvar sua carreira por dez anos. Ele diz que Bryan é o lutador que ele nunca foi, o wrestler perfeito, e lembra do tempo em que treinavam com um grupo, e depois que todos os outros iam embora, ele e Danielson permaneciam da tarde até a meia-noite treinando, e que foi aí que eles realmente aprenderam e o "Dragon" se tornou tudo que ele não pôde ser, pois não tinha seus problemas na vida. Voltando-se a Moxley, ele lembra de tê-lo conhecido 11 anos atrás, e que por um ano eles colocaram um ao outro em diversos problemas físicos e psicológicos, tão graves que poderiam fazer o próprio diabo chorar, mas que depois de ver como "Mox" e Bryan lutaram, ele sabia que chegaria o momento dos dois se entenderem, e se perguntou o que a nova geração poderia pedir de melhor do que a combinação perfeita: o wrestler perfeito e o sádico perfeito que levaria tudo a outro nível. Ele dá um aviso a todos os demais times que subirem no ringue com eles: nenhum dos adversários iria gostar do resultado, e eles ou dariam um passo adiante na carreira, ou seriam completamente pisoteados.

3) PAC (c/ Penta Oscuro e Alex Abrahantes) vence Wheeler Yuta por submissão após aplicar um "Brutalizer".

4) Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Christian Cage) vencem The Acclaimed (Max Caster & Anthony Bowens) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem um "Doomsday Device" em Bowens.

5) Thunder Rosa vence "Legit" Leyla Hirsch por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO AEW WOMEN'S WORLD CHAMPIONSHIP após aplicar um "Fire Thunder Driver".

* Após o combate, Tony Schiavone anuncia que o combate entre Rosa e Britt Baker pelo título seria na semana que vem, e iria ser um Steel Cage Match.

6) Scorpio Sky (c/ "All Ego" Ethan Page e Dan Lambert) vence Sammy Guevara por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO TNT CHAMPION após aplicar um "TKO". Ao final do combate, Lambert distraiu o árbitro para que Page interferisse, mas este acabou sendo impedido por Tay Conti. Entretanto, Paige Van Zant apareceu e atacou Conti, jogando-a contra os degraus de aço, distraindo Guevara e dando a brecha para a vitória de Sky.

* Após o combate, Sky acertou Guevara no rosto com o cinturão, enquanto Van Zant trazia Conti ao ringue para finalizá-la com um "Buzzsaw Kick", jogando-a em cima de Sammy. Então, Paige mostra seu contrato de lutadora da AEW e assina o documento, jogando-o em cima de Tay e indo comemorar junto a Scorpio e seus colegas, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.