Ultimas

WWE Monday Night Raw 14.02.2022 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a presença de Brock Lesnar e uma possível confrontação entre ele e Bobby Lashley.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Damian Priest vs AJ Styles pelo WWE United States Championship
  • RK-Bro apresenta a RK-Broga Party

Resultados


1) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) por pinfall após aplicarem um "Cash Out" em Roode. Ao final do combate, Ziggler, fora do ringue, discutiu com Tommaso Ciampa, que estava na mesa de comentários, após o lutador do NXT provocá-lo. Dolph fez que ia aplicar um "Superkick" em Ciampa, e este jogou uma garrafa de água em sua cabeça, com tudo isso distraindo Roode e permitindo que os Profits pudessem finalizá-lo.

* Após o combate, Ziggler acertou um "Superkick" em Ciampa, mas foi pego por Ford e levado ao ringue, onde quase foi pego por um "Sky Line" de Dawkins, fugindo para junto de Roode na rampa, enquanto os Profits o provocavam do ringue, e Tommaso observava junto da mesa de comentários.

2) Damian Priest vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Sunset Flip".

* Após o combate, Styles, bastante chateado, ofereceu um aperto de mão a Priest, que aceitou o cumprimento e logo seguiu de volta aos bastidores.

3) Omos vence The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Chokeslam" em Alexander.

4) Bianca Belair vence Nikki A.S.H., Rhea Ripley, "Doudrop" Piper Niven e Liv Morgan em uma Gauntlet Match após eliminar Ripley por último. Com esse resultado, Belair ganha o direito de ser a última a entrar na Elimination Chamber Match feminina. A ordem de eliminações foi:.
1. Ripley elimina Nikki por pinfall após aplicar um "Riptide";
2. Ripley elimina Morgan por pinfall após aplicar um "Riptide";
3. Ripley elimina Doudrop por pinfall após aplicar um "Riptide";
4. Belair elimina Ripley por pinfall após aplicar um "KOD";

5) Raw Tag Team Champions Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) vencem The Mysterios (Dominik & Rey Mysterio) por pinfall sem os títulos em jogo após Gable reverter um "Diving Crossbody" de Dominik em um "Crucifix".

* Após o combate, Maryse, que estava na mesa de comentários junto a The Miz, sobe no ringue e discute com Mysterio, distraindo-o para que Miz jogasse Dominik fora do ringue. Em seguida, Maryse dá um tapa em Rey, e Miz o finaliza com um "Skull Crushing Finale", com o casal comemorando o sucesso da emboscada com um beijo.

6) Seth Rollins vence Randy Orton por pinfall após aplicar um "Blackout". Ao final do combate, a Alpha Academy veio em direção ao ringue, o que fez Matt Riddle aparecer para enfrentá-los. Os campeões rapidamente dominaram Riddle, e Orton veio até a rampa para enfrentá-los e salvar seu parceiro, quase perdendo por count-out no processo. Assim que retornou ao ringue, Rollins o finalizou.

* O programa se encerra com a comemoração de Rollins junto à mesa de comentários, enquanto Orton tenta se recuperar no ringue, e Riddle e a Alpha Academy seguem caídos na rampa.

Vídeos




RAW TALK

Com tecnologia do Blogger.