Ultimas

Impact Wrestling: Os 10 melhores combates de sempre pelo World Tag Team Championship

Impact World Tag Team Championship existe desde 2007
InstituĂ­do a 17 de maio de 2007 para suceder ao NWA World Tag Team Championship, que foi defendido na TNA durante os primeiros cinco anos de existĂŞncia da Total Nonstop Action Wrestling (TNA) devido a um acordo com a National Wrestling Alliance (NWA), o entĂŁo denominado TNA World Tag Team Championship deu Ă  companhia um tĂ­tulo de duplas prĂłprio.
 
Em 2017, quando a TNA mudou de nome para Impact Wrestling, o tĂ­tulo passou a chamar-se Impact World Tag Team Championship.
 
Com a Team 3D (Brother Devon e Brother Ray) como primeiros detentores, os cinturões estiveram 380 dias na posse dos The North (Josh Alexander e Ethan Page), a equipa que os deteve durante mais tempo. Os Beer Money, Inc. (Bobby Roode e James Storm) e os The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards), com cinco conquistas, são os recordistas de número de reinados.
 
Vale por isso a pena conferir a nossa lista dos dez melhores combates de sempre pelo TNA/Impact World Tag Team Championship, por ordem cronolĂłgica.
 
 
Victory Road 2010
The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) vs. Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode)
No episĂłdio de 17 de junho de 2010 do Impact!, os The Band (Eric Young, Kevin Nash e Scott Hall) ficaram sem o TNA World Tag Team Championship devido a problemas judiciais de Scott Hall.
Para apurar os novos campeões, foi realizado um torneio entre quatro equipas, com os vencedores desse torneio a defrontar os The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin), que eram os candidatos principais ao título até este ficar vago, no Victory Road.
Beer Money, Inc. venceram o torneio apĂłs bater a Team 3D (Brother Ray e Brother Devon) nas semifinais e os Ink Inc. (Jesse Neal e Shannon Moore) na final.
 
 
 
Impact!: The Whole F'n Show (12 de agosto de 2010)
Two-out-of-three falls match pelo TNA World Tag Team Championship:
The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) (c) vs. Beer Money, Inc. (James Storm e Robert Roode)
Após o Victory Road, os The Motor City Machine Guns e os Beer Money, Inc. entraram numa série de combates à melhor de cinco, com o TNA World Tag Team Championship em jogo.
Os Beer Money venceram os dois primeiros combates, um ladder match e uma Street Fight. No entanto, os campeões saíram vitoriosos dos dois duelos que se seguiram, um Steel Cage match e um Ultimate X match.
A quinta e Ăşltima contenda, um duelo Ă  melhor de trĂŞs, teve lugar num episĂłdio especial do Impact! a 12 de agosto, o The Whole F'n Show.
 
 
 
The Motor City Machine Guns (Alex Shelley e Chris Sabin) (c) vs. Generation Me (Jeremy Buck e Max Buck)
Os Generation Me [mais conhecidos por Young Bucks] fizeram a sua estreia na TNA em janeiro de 2010 e protagonizaram vários grandes combates frente aos Motor City Machine Guns durante esse ano, o primeiro dos quais logo na estreia, no Impact! de 14 de janeiro.
ApĂłs alguns meses sem aparecerem como tag teamJeremy e Max Buck regressaram aos pay-per-views em setembro, no No Surrender, para substituir os London Brawling (Desmond Wolfe e Magnus) e perderem um combate pelo tĂ­tulo ante os Motor City Machine Guns. ApĂłs a contenda, os Generation Me atacaram os campeões e lesionaram Alex Shelley com um DDT.
No episĂłdio seguinte do Impact!, os Generation Me reivindicaram o TNA World Tag Team Championship, alegando que os campeões nĂŁo estavam capazes de o defender durante 30 dias, devido Ă  lesĂŁo de Shelley, antes de roubar o cinturĂŁo a Sabin. PorĂ©m, Shelley fez o seu regresso duas semanas depois e prometeu aos Generation Me uma desforra no Bound For Glory.
 
 
 
Bad Influence (Christopher Daniels e Kazarian) (c) vs. AJ Styles e Kurt Angle
Em abril, Daniels e Kazarian começaram a ameaçar que iam expor um segredo de Styles caso ele nĂŁo o revelasse. No mĂŞs seguinte, e uma vez que Styles nada disse, Kazarian e Daniels revelaram um alegado relacionamento amoroso entre o Phenomenal One e a presidente da TNA, Dixie Carter, atravĂ©s da utilização de filmagens e fotografias privadas.
No Sacrifice, Styles foi derrotado por Kurt Angle via submissĂŁo e apĂłs o combate foi atacado por Kazarian e Daniels. Contudo, Angle salvou Styles.
No episódio de 17 de maio do Impact Wrestling, Styles venceu a Open Fight Night Qualifier Battle Royal que lhe deu o direito de lutar por um título à sua escolha. Após o combate, Styles declarou que o seu relacionamento com Dixie era estritamente profissional e que cada um tinha o seu casamento, mas Daniels interveio e afirmou que o relacionamento entre os dois excedia a relação profissional, uma vez que um vídeo mostrou ambos juntos num hotel.
Na semana seguinte, Styles desafiou Bobby Roode pelo TNA World Heavyweight Championship, mas nĂŁo esteve focado e saiu derrotado.
Uma semana depois, Styles venceu Daniels, mas apĂłs a luta foi atacado por Daniels e Kazarian. Contudo, Angle voltou a salvar o Phenomenal One, tendo sido anunciado que os quatro iam defrontar-se num combate pelo tĂ­tulo de tag team no Slammiversary.
 
 
 
Bad Influence (Christopher Daniels e Kazarian) (c) vs. Chavo Guerrero e Hernandez vs. AJ Styles e Kurt Angle
Em junho, no Slammiversary, Kurt Angle e AJ Styles ganharam os títulos numa vitória sobre os Bad Influence, que eram os campeões. Poucas semanas depois, Daniels e Kazarian reconquistaram os cinturões, numa altura em que chantageavam Styles com uma história de que este tinha engravidado uma mulher chamada Claire Lynche.
No episĂłdio seguinte do Impact Wrestling, o General Manager da TNA, Hulk Hogan, anunciou que Daniels e Kazarian iam estar envolvidos em combates individuais nessa noite e, caso fossem derrotados, a equipa dos vencedores receberiam uma oportunidade pelo tĂ­tulo de tag team no Bound For Glory. Nessas contendas, Styles bateu Kazarian e Chavo Guerrero derrotou Daniels, o que resultou no agendamento de um three-way tag team match para o PPV.
 
 
 
No Surrender 2014
No Hardcore Justice 2014, Kurt Angle anunciou que os Wolves, os Hardys e a Team 3D se iriam defrontar numa série de três combates, sendo que o vencedor do primeiro combate poderia escolher a estipulação do combate seguinte.
Na primeira contenda entre as trĂŞs equipas, no episĂłdio de 27 de agosto do Impact Wrestling, a Team 3D levou a melhor e decidiu que o combate seguinte seria um tables match, que foi vencido pelos Hardys no episĂłdio de 10 de setembro. Por sua vez, os Hardys decidiram que o combate seguinte seria um ladder match, tendo sido anunciado que esta terceira luta iria ter lugar no evento No Surrender, com o TNA World Tag Team Championship dos Wolves em jogo.
 
 
 
Impact Wrestling (8 de outubro de 2014)
Full Metal Mayhem match pelo TNA World Tag Team Championship:
The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) (c) vs. The Hardys (Jeff Hardy e Matt Hardy) vs. Team 3D (Bully Ray e Devon)
Depois de uma vitória para cada equipa na série de três combates concluída no evento No Surrender, foi anunciado um tira-teimas para o episódio de 8 de outubro do Impact Wrestling, novamente com o TNA World Tag Team Championship dos Wolves em jogo, mas desta feita num Full Metal Mayhem match (semelhante ao tables, ladders and chairs match).
 
 
 
5150 Street Fight pelo Impact World Tag Team Championship:
The Latin American Xchange (Santana e Ortiz) (c) vs. The OGz (Hernandez e Homicide)
Em março de 2017, os LAX foram reformados, com a fação a ser composta por Homicide, Santana, Ortiz, Diamante e pelo manager Konnan.
Em maio de 2018, King tornou-se o mais recente membro do grupo e assumiu mesmo a liderança do mesmo numa altura em que Homicide, Diamante e Konnan estavam fora de ação. Enquanto foi líder, ajudou Ortiz e Santana a sagrarem-se campeões de tag team.
Em junho, Konnan e Diamante voltaram Ă  ação, mas mostraram suspeição relativamente Ă s intenções de King. No episĂłdio de 5 de julho do Impact, King admitiu que tinha sido ele a atacar Konnan para assumir o controlo da fação.  King ainda tentou que Ortiz e Santana o reconhecessem como lĂ­der do grupo, mas estes rejeitaram e mantiveram-se do lado de Konnan.
No entanto, os membros dos LAX originais, Hernandez e Homicide, regressaram ao Impact Wrestling e atacaram Konnan, Ortiz e Santana, juntando-se assim a King e formando os The OGz.
 
 
 
The Latin American Xchange (Ortiz e Santana) (c) vs. The Lucha Bros (FĂ©nix e PentagĂłn Jr.)
Campeões desde o episódio de 26 de abril de 2018 do Impact!, os The Latin American Xchange defenderam o Impact World Tag Team Championship com sucesso, por exemplo, diante dos The OGz (Hernandez e Homicide) no Slammiversary XVI.
Porém, pela frente encontraram os Lucha Bros, que tinham começado a trabalhar recentemente para o Impact Wrestling. Até ao Homecoming, as duas duplas revelaram ter grande respeito uma pela outra.
 
 
 
Full Metal Mayhem match pelo Impact World Tag Team Championship:
The Lucha Bros (FĂ©nix e PentagĂłn Jr.) (c) vs. The Latin American Xchange (Ortiz e Santana)
Os Lucha Bros saĂ­ram derrotados do Homecoming, mas conquistaram o Impact World Tag Team Championship no Impact! de 8 de fevereiro, no MĂ©xico.
Nas semanas que se seguiram, os novos campeões defenderam o título com sucesso diante dos LAX no episódio de 22 de fevereiro e frente à dupla composta por Eli Drake e Eddie Edwards a 19 de abril.
Entretanto, foi agendado novo duelo entre os Lucha Bros e os LAX para o Rebellion, desta feita num Full Metal Mayhem match.
 

Com tecnologia do Blogger.