Ultimas

WWE NxT 2.0 23.11.2021 | Vídeos + Resultados


NXT (transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), após muitos anos como a terceira brand da WWE, passa por uma nova transformação visual e conceitual, tornando-se a versão "2.0" da antiga brand dourada. No episódio desta semana, o destaque vai para o Triple Threat match entre Carmelo Hayes, Johnny Gargano e Pete Dunne pelo NXT North American Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tommaso Ciampa vs Grayson Waller
  • Mandy Rose vs Cora Jade
  • Team Ninja vs Indi Hartwell e Persia Pirotta
Resultados


1) NXT Champion Tommaso Ciampa vence Grayson Waller por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Fairytale Ending".

2) Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) vencem Indi Hartwell & Persia Pirotta por pinfall após aplicarem um "Assisted Eletric Chair Splash" em Hartwell.

3) Santos Escobar (c/ Elektra López, Joaquin Wilde e Raul Mendoza) vence Malik Blade por pinfallapós aplicar um "Phantom Driver".

* Após o combate, López disse que ninguém dizia não ao Legado del Fantasma, citando a oferta feita a Xyonn Quin, que poderia mudar a vida dele, e como ele terminou após recusá-los, falando que nunca precisaram dele de qualquer jeito, e que agora que Escobar estava de volta o LdF estava melhor do que nunca. Wilde começa a falar sobre o que fariam agora que estavam em força total novamente, mas acaba sendo interrompido pela chegada de Von Wagner e Kyle O'Reilly, que diz que eles estavam lá pelo mesmo motivo do Legado: combater pelos títulos de duplas. Os heels caçoam, mas Wagner os lembra que possuem assuntos inacabados, já que no combate que tiveram na semana passada, seu pé estava nas cordas durante a contagem do pin. Nesse momento, a música do Imperium começa a tocar, e os campeões aparecem no andar superior, com Fabian Aichner falando provocações em italiano, e Marcel Barthel dizendo que ninguém ali estava entendendo o que ele dizia, já que todos eram completamente estúpidos e sem qualquer inteligência, incapazes até de aprender uma segunda língua. Barthel diz que os rivais deveriam se envergonhar de brigarem como crianças, insultando os desejos deles de competirem pelos cinturões e atestando que nenhum deles poderia parar os verdadeiros pilares da divisão de duplas do NXT. Aichner finalizou ao dizer que eles que decidissem quem lutaria pelos títulos, e que voltariam a se ver no WarGames.

4) Cora Jade vence NXT Women's Champion Mandy Rose por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Folding Press". Perto do final do combate, Kay Lee Ray apareceu com um taco de baseball, distraindo Rose ao bater com o taco no poste do ringue e na mesa de comentários, posteriormente indo para junto do ringue e passando o objeto para o árbitro, mantendo Mandy distraída e dando a brecha para Jade vencer.

5) Ivy Nile (c/ Malcolm Bivens, "Hachiman" Hideki Suzuki, NXT Cruiserweight Champion Roderick Strong, Julius e Brutus Creed) por submissão após aplicar um "Modified Dragon Sleeper".

6) Josh Briggs & Brooks Jensen vencem Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) por pinfallapós aplicarem um "Total Elimination" em Drake.

7) Carmelo Hayes (c/ Trick Williams) vence "The Bruiserweight" Pete Dunne e Johnny Gargano em um Triple Threat Match por pinfall para reter o NXT North American Championshipapós aplicar um "Diving Leg Drop" em Gargano.

* Após o combate, Tony D'Angelo, que havia aparecido para ajudar Hayes, cumprimentava Williams quando LA Knight e Grayson Waller surgem brigando e acabam trombando neles, o que fez D'Angelo atacar Knight, e em resposta ser atacado por Dunne. A briga segue, e no ringue Trick e Carmelo trazem uma cadeira e a colocam em torno do braço de Gargano, tencionando quebrá-lo tal como fizeram na semana anterior com Dexter Lumis. Entretanto, antes que finalizassem seu plano, Tommaso Ciampa apareceu e derrubou Williams, que correu para tentar impedi-lo, entrando no ringue e atacando Tony, que ainda teve o braço pisado por Dunne, e Hayes, que é removido do ringue. Knight junta-se a eles enquanto Ciampa ajuda Johnny a se levantar, sendo encarados por Trick, Carmelo e Tony do palco sob os cantos de "War Games" da platéia. Nesse momento, as sirenes do War Games começam a ecoar na arena, e Bron Breakker vem para o palco, gritando pelo "Match Beyond" e correndo para o ringue junto dos demais novatos do NXT 2.0, iniciando uma gigantesca briga com o grupo de Ciampa ao som incessante das sirenes, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos



Com tecnologia do Blogger.