Ultimas

WWE Monday Night Raw 30.08.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Bobby Lashley e Sheamus.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Open Challenge de Damien Priest pelo WWE United States Championship
  • Eva Marie vs Doudrop

Resultados


1) Rhea Ripley (c/ Nikki A.S.H.) vence Shayna Baszler (c/ Nia Jax) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Jax atacou Nikki fora do ringue, jogando-a contra a barreira de proteção e lhe aplicando um "Samoan Drop". A ação distraiu Ripley, mas não foi sucifiente para fazê-la perder a luta.

* Após o combate, Jax entrou no ringue e atacou Ripley, finalizando-a com outro "Samoan Drop", e indo embora junto a Baszler.

2) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Jinder Mahal & Veer (c/ Shanky) pinfall após aplicarem um "Viking Experience" em Mahal.

3) Damien Priest vence Drew McIntyre e Sheamus em um Triple Threat Match para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Claymore" em McIntyre.

* Após o combate, McIntyre, depois de se recuperar, veio para junto de Priest, que soltou seu cinturão e o encarou de forma tensa. Porém, o escocês apenas ofereceu um aperto de mão respeitoso ao colega, que aceitou o cumprimento e seguiu sua comemoração enquanto Drew retornava aos bastidores.

4) Karrion Kross vence Humberto Carrillo após aplicar um "Kross Jacket.

5) Nia Jax vence Raw Women's Champion Charlotte Flair por pinfall sem o título em jogo após aplicar uma "Release Powerbomb".

6) Omos (c/ "The Phenomenal" AJ Styles) vence John Morrison por pinfall após aplicar um "Chokehold Powerbomb".

* Após o combate, Xavier Woods fez sua entrada para seu combate contra Styles, que foi iniciado depois dos comerciais.

7) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Xavier Woods por submissão após aplicar um "Calf Crusher".

* Após o combate, foi a vez dos campeões RK-Bro aparecerem, coisa que incomodou bastante Styles. Ele e Omos permaneceram na mesa de comentários, de onde assistiram o combate entre os campeões e o Hurt Business, que foi iniciado depois dos comerciais.

8) RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem The Hurt Business (WWE Champion Bobby Lashley & Montel Vontavious Porter) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Riddle aplicar um "Floating Bro" em MVP. Ao final do combate, Styles ordenou a Omos que atacasse Orton, com o gigante agarrando-o, mas sendo repelido por Riddle, que o afasta com um "Dropkick". AJ ainda tenta atacar Randy, mas este conseguiu se esquivar de seu golpe e o derrubou na mesa de comentários com um "Back Suplex", enquanto Matt seguia combatendo MVP no ringue.

* Após o combate, Lashley aplicou um "Spear" em Riddle quando este comemorava a vitória distraído, mas logo em seguida acabou sendo finalizado por um "RKO" de Orton. Ele leva Matt consigo para a rampa, de onde encararam o Hurt Business, que se recuperavam no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos
Com tecnologia do Blogger.