Ultimas

AEW Dynamite 18.08.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Chris Jericho e MJF, onde Jericho está proibido de usar o "Judas Effect".

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Young Bucks vs Jurassic Express pelos AEW World Tag Team Championships
  • Sting e Darby Allin vs 2.0 em um Texas Tornado Tag Team Match
  • Ricky Starks vs Brian Cage

Resultados


1) Sting & Darby Allin vencem 2.0 (Jeff Parker & Matt Lee c/ Daniel Garcia) por submissão após aplicarem "Scorpion Deathlocks" em ambos os membros Lee e Parker.

2) Sammy Guevara vence Shawn Spears (c/ Tully Blanchard) por pinfall após aplicar um "GTH". Pouco depois do começo do combate, Blanchard subiu no ringue para tentar ajudar Spears, e acabou sendo expulso pela árbitra de volta aos bastidores.

3) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson c/ Don Callis, Brandon Cutler, Michael Nakazawa e Impact World Tag Team Champions The Good Brothers [Doc Gallows e "The Machine Gun" Karl Anderson]) vencem Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Marko Stunt) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem um "BTE Trigger" em Jungle Boy. Perto do fim do combate, Kenny Omega apareceu e acertou Stunt com uma cadeira, entregando o objeto para Matt, entretanto Christian Cage veio logo em seguida e o derrubou com um "Spear", levando-o de volta para os bastidores.

* Após o combate, Gallows e Omega aparecem voltando dos bastidores com Cage sendo carregado por Doc, levando-o para o ringue onde a Elite atacou violentamente tanto ele quanto os membros do Jurassic Express. Kenny gritou várias provocações para Christian enquanto o golpeava, e até mesmo Callis lhe deu um chute, para que então o "Cleaner" o finalizasse com um "One-Winged Angel" e Don fizesse uma contagem de três, com todos os heels comemorando a "vitória" de Omega.

4) Thunder Rosa vence Penelope Ford por submissão após aplicar um "Leg-Trap"Head-and-Arm Triangle".

5) Maxwell Jacob Friedman vence Chris Jeriho por submissão após aplicar um "Salt of the Earth".

* Após o combate, MJF manteve a submissão presa em Jericho, soltando apenas depois que a árbitra o puxou. Friedman segue para a rampa, e lá comemora sua vitória, enquanto Jericho observa decepcionado do ringue, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos






 

Com tecnologia do Blogger.