Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 02.04.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a repercussão do ataque de Edge a Roman Reigns e Daniel Bryan na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Premiere do documentário de Sami Zayn com participação do youtuber Logan Paul


Resultados


1) Smackdown Tag Team Champions The irty Dawgz (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) & Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Dominik & Rey Mysterio em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Dozovic aplicar um "747 Splash" em Ford.

2) Natalya (c/ Tamina Snuka) vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax e Reginald) por pinfall após aplicar um "Small Package".

* Após o combate, Jax e Baszler atacaram Natalya e Snuka, brigando com elas e as dominando até o Riott Squad aparecer e derrubar Nia com uma combinação de "Diving Bulldog" e "DDT". Shayna se recupera e as enfrenta, prendendo Riott no "Kirifuda Clutch", tendo que lutar contra Mandy Rose e Dana Brooke, que apareceram em seguida e também enfrentaram Jax. Depois, foi a vez de Lana e Naomi virem ao ringue, retirando as Sexy Muscle Friends do caminho, para elas mesmas atacarem as campeãs, com Lana derrubando Baszler com um "Diving Crossbody", enquanto Naomi enfrentava Jax. Brooke e Rose tentaram enfentar Naomi e Lana, mas estas novamente as repeliram, acabando por serem atacadas por Snuka, que junto a Natalya as finalizou com um "Hart Attack". As campeãs e Reginald observaram a comemoração de Natalya e Tamina da rampa, enquanto Carmella é mostrada assistindo a tudo nos bastidores. Então, Billie Kay se aproxima dela, novamente tentando oferecer seu serviços, a princípio recusados, mas depois aparentemente aceitos, quando Carmella pega um dos currículos da australiana.

3)Bianca Belair vence Carmella por pinfall após aplicar um "KOD".

* Após o combate, Sasha Banks apareceu tentando atacar Belair, mas esta consegue repeli-la e aponta para a placa da Wrestlemania, dizendo que elas não iriam brigar nesta noite. Sasha se dirige para fora do ringue sorrindo, e ergue seu cinturão em provocação a Bianca.

4) Daniel Bryan vence Jey Uso em uma Street Fight por submissão após aplicar um "Yes Lock".

* Após o combate, Bryan foi até Edge, que estava na mesa de comentários, e o atacou ferozmente, jogando-o diversas vezes contra o poste do ringue antes de voltar suas atenções para Roman Reigns, que assistiu ao combate no palco. Daniel correu para cima de Reigns, que jogou a cadeira onde estava sendo na direção do rival, errando o alvo, e acabando por ser acertado com um "Knee Plus" e depois preso em outro "Yes Lock". Vários árbitros vieram para separar os dois, e depois que Bryan largou Roman, ele retornou ao ringue para comemorar com o público, enquanto seus adversários da Wrestlemania tentam se recuperar, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.