Ultimas

WWE NXT 27.04.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), tem como destaque o retorno de um entrevista exclusiva de Adam Cole ao repórter Arash Markazi.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kushida e MSK vs Legado del Fabtasma
  • Bronson Reed vs Austin Theory
  • Mercedes Martinez vs Dakota Kai

Resultados


1) Mercedes Martinez vence Dakota Kai (c/ NXT Women's Champion Raquel González) por desqualificação após González entrar no ringue e lhe acertar um "Big Boot". Ao final do combate, Raquel e Mercedes se confrontaram fora do ringue, com a campeã tentando atacar a rival enquanto Kai distraía a árbitra. Porém, Martinez conseguiu repeli-la e retornar ao ringue, onde logo em seguida González lhe atacou.

* Após o combate, González jogou Martinez fora do ringue e depois contra a barreira de proteção, provocando-a e a jogando contra o poste do ringue. Raquel grita em espanhol que era a campeã e mandava naquele lugar, segurando Mercedes e novamente a jogando contra a barreira, recebendo seu título de Kai e ficando junto à parceira ao lado do corpo desfalecido da rival.

2) Zayda Ramier vence Toni Storm por pinfall após aplicar um "Shooting Star Press". Ao final do combate, Storm tinha Ramier na última corda, em posição para um "Storm Zero", quando Zoey Stark apareceu e veio para junto do ringue. Toni acabou se distraindo, e Zayda aproveitou para se desvencilhar dela e derrubá-la, finalizando a luta em seguida.

3) Bronson Reed vence Austin Theory (c/ NXT North American Champion Johnny Gargano, Candice LeRae e Indi Hartwell) por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO NXT NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIP após aplicar um "Tsunami Splash". Ao final do combate, Dexter Lumis veio ao ringue e começou a perseguir Hartwell, que entrou no ringue para tentar escapar. Dexter subiu na lateral e confrontando Indi, quando Theory foi jogado na direção dela, e ele a retira do caminho, acabando por ser derrubado. Austin acaba se distraindo e permite que Reed o derrube, e em seguida, o finalize.

4) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel c/ Alexander Wolfe) vencem Drake Maverick & Killian Dain por pinfall após aplicarem uma "Euro Bomb" em Maverick. Perto do fim do combate, Barthel mandou Wolfe atacar Dain, quando este estava fora do ringue, porém Alexander, mesmo pegando uma cadeira e fazendo que iria golpear Killian, não consegue concretizar o ataque, acabando por gerar alguma tensão com seus colegas de time.

5) El Legado del Fantasma (Santos Escobar, Raul Mendoza & Joaquin Wilde) vencem NXT Cruiserweight Champion Kushida & NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter & Wes Lee) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Wilde e Mendoz aplicarem uma combinação de "Running Enzuigiri" e "Russian Leg-Sweep" em Carter.

* Após o combate, Escobar pega o cinturão de Kushida e posa sobre o campeão desmaiado, enquanto Wilde e Mendoza erguem os títulos de duplas sobre o corpo de Carter, com o programa sendo encerrado com sua comemoração.


Vídeos




Com tecnologia do Blogger.