Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 05.03.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque uma Steel Cage Match entre Daniel Bryan e Jey Uso.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bianca Belair vs Shayna Baszler


Resultados


1) King Baron Corbin vence Montez Ford (c/ Angelo Dawkins) por pinfall após aplicar um "End of Days". Inicialmente, a luta seria um Tag Team Match entre os Street Profits e o time de Corbin e Sami Zayn, mas o "King of the Ring" recusou-se a combater junto a Zayn, desafiando um dos Profits para combate singular.

* Após o combate, quando saiu do ringue, Corbin foi parado por Zayn, que pediu para que ele lhe desse alguma ajuda na luta contra Dawkins, tal como ele o ajudou contra Ford (ao final do combate, Zayn discutiu com Angelo, distraindo Montez, mas acabando por não influenciar em nada no resultado da luta). Corbin e ele discutem, e Dawkins aproveita para derrubar Sami do ringue para cima de sua equipe de filmagem, acertando Baron no processo. Irritado com aquilo, o "Lone Wolf" diz que aquilo era o suficiente e desejou sorte a Zayn, mas ele iria fazer as coisas sozinho, indo embora em seguida.

2) Angelo Dawkins (c/ Montez Ford) vence Sami Zayn por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Zayn se distraiu com Ford, que falava com sua equipe de gravação e chegou a jogar um copo de água na câmera, permitindo que Dawkins fizesse o pin vencedor.

* Após o combate, depois que os Street Profits foram embora, Zayn foi até perto da rampa e começou a reclamar da derrota, dizendo que queria respostas. Em seguida, ele aponta para um dos membros de sua equipe de gravação e diz que não o reconhece, atacando o homem e novamente reclamando sobre querer respostas.

3) Dominik Mysterio (c/ Rey Mysterio) vence Chad Gable (c/ Otis Dozovic) por pinfall após aplicar um "La Casita".

* Após o combate, Rey derrubou Otis do ringue com um "Missile Dropkick", e o jogou por cima da mesa de comentários com um "Seated Senton", correndo para a rampa com Dominik, enquanto Gable, depois junto a Dozovic, os encaram irritados do ringue.

4) Bianca Belair vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) por pinfall após aplicar um "KOD". Sasha Banks e Reginald apareceram pouco depois do começo do combate e permaneceram junto ao ringue, assistindo à luta. Ao final do combate, Belair, que havia sido jogada para fora, empurra Reginald para cima de Jax, e está tenta atacá-lo, acertando Banks quando ele se desvia. Belair se distraiu com isso, mas Baszler não conseguiu finalizá-la.

* Após o combate, enquanto saía, Belair disse para Banks que ter sido atacada por Jax era culpa de Reginald, e que ela deveria resolver seu problema com ele. O sommelier tenta ajudar Sasha a levantar, mas esta o repele e lhe dá um tapa, dizendo que havia mandado ele ficar fora de seus negócios, indo embora e o deixando caído no chão.

5) Cesaro vence Buddy Murphy por submissão após aplicar um "Sharpshooter".

* Após o combate, Seth Rollins, que assistiu ao combate da mesa de comentários, subiu na mesa e aplaudiu Cesaro, que o encarou do ringue incomodado.

6) Daniel Bryan vence Jey Uso em um Steel Cage Match por submissão PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP após aplicar um "Yes Lock".

* O programa se encerra com a comemoração de Bryan no topo da jaula, enquanto Roman Reigns, que assistiu ao combate junto ao ringue, o observa irritado.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.