Ultimas

AEW Dynamite 24.03.2021 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para um combate entre Kenny Omega e Matt Sydal, onde caso Sydal vença, receberá uma oportunidade pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Young Bucks e Brandon Cutler vs Lucha Brothers e Laredo Kid
  • Darby Allin vs Joh Silver pelo TNT Championship
  • Tay Conti vs Nyla Rose


Resultados


1) AA Mega & AEW World Champion Kenny Omega (c/ Don Callis) vence Matt Sydal (c/Mike Sydal) por pinfall após aplicar um "One-Winged Angel". Com esse resultado, Sydal perde o direito a um combate por título contra Omega.

2) "Hangman" Adam Page vence Cézar Bononi por pinfall após aplicar um "Buckshot".

3) The Pinnacle (Dax Harwood, Cash Wheeler & Shawn Spears c/ Maxwell Jacob Friedman, Michael Wardlow e Tully Blanchard) vencem Dante Martin & Varsity Blondes (Griff Garrison & Brian Pillman Jr) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Spears aplicar um "Death Valley Driver" em Martin.

* Após o combate, Wardlow removeu Pillman do ringue e Cash Wheeler disse que o Pinnacle não era um mero nome ou um grupo, mas sim uma família, e que ele morreria por seus companheiros. Harwood provoca Santana e Ortiz, dizendo que, apesar de eles irem bem em suas lutas, os dois se focam muito em comédia barata, mas que aquilo era wrestling profissional, e se eles quisessem realmente firmar seu lugar no negócio, eles deveriam combater o Pinnacle. MJF fala que esperava ver Chris Jericho "destruindo muralhas", mas que tudo que ele pode fazer agora é quebrar as cadeiras de sua casa com seu peso, falando que sabia que nenhum membro do Inner Circle iria vir até eles naquele momento porque estavam aterrorizados. Tony Schiavone, que tentava entrevistar o grupo, reclamou que Friedman sabia muito bem que todos no IC estavam machucados, e por isso não poderiam vir, mas Wardlow o fez se calar ao colocar a mão em seu ombro. MJF conclui falando que na semana que vem iria trazer um presente para o IC, e diz que quando se está no Pinnacle, você sempre está no topo.

4) The Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix) & Laredo Kid vencem AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) & Brandon Cutler em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Kid aplicar um "Spanish Fly" em Cutler.

* Após o combate, Kenny Omega apareceu e atacou Kid, acertando-o com o microfone e depois com o cinturão várias vezes. Ele diz que aquilo tudo lhe trouxe lembranças do Fyter Fest de 2019, quando ele e os Young Bucks tinham que fazer uma escolha. Ele poderia ter ficado em casa com seu entes queridos, ou ido para "pastos mais verdes" em New York, mas decidiu não escolher exatamente a AEW, mas a visão que os Bucks tinham para a empresa, de torná-la a melhor do planeta. Porém, eles tinham escolhido Cutler em vez de Omega, e que nunca tinham realmente optado por ele, dando a eles uma última chance de se juntarem novamente, mesmo que tenham tido seus problemas com Don Callis, fazendo o sinal do "too sweet". Porém, os irmãos Jackson decidem ir embora junto com Brandon, e Kenny, irritado, diz que Cutler poderia ficar com seu trabalho de cameraman dos Bucks, pois tudo havia acabado entre eles. Nesse momento, os Lucha Brothers o surpreendem, acertando-o com um "Double Superkick", e o finalizando com um "Zero Mercy", para irem embora com Laredo Kid. Os Good Brothers correm para o ringue, em seguida, para ajudar Kenny, mas ele sinaliza que está bem, mesmo com sangue escorrendo da boca.

5) Tay Conti vence Nyla Rose (c/ Vickie Guerero) por pinfall após aplicar um "DDTay".

* Após o combate, Guerrero segurou o pé de Conti. permitindo que Rose a atacasse. Quando esta ia aplicar uma "Beast Bomb" na brasileira, Hikaru Shida apareceu e a acertou com seu kendo stick, salvando Tay, sendo que, entretanto, as duas foram tacadas por Allie, que tomou o kendo stick e lhes acertou vários golpes. Matt Hardy, Andy Williams e Pepper Parks vieram ao palco em seguida, e Hardy disse que o torneio pelo título feminino havia sido terrível porque a "Bunny" não participou da comeptição, mas que, a partir de agora, seus clientes não iriam mais ser ignorados como havia acontecido até então.

6) Darby Allin vence John Silver (c/ Evil Uno, Stu Greyson, Allan "5" Angels, Alex Reynolds e Preston "10" Vance) por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Code Red". Durante o combate, Silver lesionou de forma legítima o ombro, tendo, porém, conseguido concluir a luta.

* Após o combate, Sting, que havia aparecido durante a luta e acompanhado tudo junto ao ringue, ajudou Silver a se levantar e Allin lhe ofereceu um cumprimento, que foi prontamente aceito. Nesse momento, Matt Hardy puxa Darby para fora do ringue e o joga contra a barreira de proteção, enquanto todos os seus acessorados entraram em uma enorme briga com Sting e os membros da Dark Order. Allin ainda conseguiu se recuperar e jogar Hardy para fora do ringue, onde o acertou com um "Suicide Dive" e alguns socos, para ir ajudar a Order, Sting e Tay Conti, que havia se juntado a eles, contra o time de Matt, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.