Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 19.02.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque um Six-Man Tag Team match entre os competidores da Elimination Chamber match que definirá o adversário de Roman Reigns pelo Universal Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Grande anúncio de Edge
  • Ding Dong, Hello! com Nia Jax e Shayna Baszler


Resultados


1) Shinsuke Nakamura vence Apollo Crews por pinfall após aplicar um "Folding Press".

* Após o combate, Crews atacou Nakamura, jogando-o para fora do ringue e depois lançando-o contra a barreira de proteção. Big E, que assistiu ao combate junto ao ringue, grita para que Apollo pare o ataque, e quando este pega os degraus de aço para usá-los em Shinsuke, E vai até ele e o manda por os degraus no chão pois a luta já havia acabado. Crews assim o faz, mas quando o campeão Intercontinental vai ajudar Shinsuke, ele pega os degraus novamente e os acerta nos dois, jogando os degraus no ringue. Ele diz para E não se meter em sua vida e o coloca no ringue, pegando os degraus e se preparando para acertá-lo novamente, mas o árbitro fica em sua frente e o impede de continuar. Big E aproveita para sair do ringue e o árbitro manda Crews largar o objeto, e de forma irônica, Apollo diz que vai atender o pedido, largando os degraus em cima de E. Vários médicos correm para junto do campeão e o atendem, enquanto Crews vai embora.

2) Natalya & Tamina Snuka vencem The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) por pinfall após Snuka aplicar um "Black Hole Slam" em Riott. Ao final do combate, Billie Kay correu para junto do ringue, aparentemente tentando forjar uma aliança com Natalya e Tamina, que quase conseguiram a vitória com a distração causada por ela.

* Após o combate, Kay subiu no ringue para comemorar com Natalya e Snuka, mas Tamina a derruba com um "Superkick" para continuarem a comemorar sua vitória.

3) Smackdown Women's Champion Sasha Banks, Bianca Belair & Reginald vencem Bayley & WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler em um Six-Person Intergender Tag Team Match por pinfall após aplicarem uma combinação de "Double Dropkick" e "Crossbody" em Jax.

4) Dominik & Rey Mysterio vencem Alpha Academy (Chad GAble & Otis Dozovic) por desqualificação após Gable ignorar a ordem para não ficar no ringue junto a Dozovic até o fim da contagem da árbitra.

* Após o combate, Gable instruiu Otis a subir na segunda corda, reposicionando Rey para que Dozovic o finalizasse com um "747 Splash".

5) Kevin Owens, Cesaro & Daniel Bryan vencem Sami Zayn, King Baron Corbin & Jey Uso em um Six-Man Tag Team Match por submissão após Bryan aplicar um "Yes Lock" em Zayn.

* Após o combate, Corbin atacou Bryan, distraído com sua comemoração, com um "End of Days", sendo imediatamente finalizado por um "Stunner" de Owens, que por sua vez foi jogado para fora do ringue por um "Exploder Suplex" de Zayn. Cesaro derrubou Sami com um "Running Uppercut", mas foi acertado por um "Superkick" de Uso. Nesse momento, Edge, que assistiu à luta da mesa de comentários, sobe no ringue e finaliza Jey com um "Spear", sendo que Roman Reigns o surpreende e também lhe aplica um "Spear". Reigns fica junto a Edge, o provocando, e, depois de receber o Universal Title de Paul Heyman, coloca o cinturão junto ao rosto do Hall of Famer, para depois erguê-lo altivo, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.