Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 05.02.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque um Triple Threat match entre Big E, Sami Zayn e Apollo Crews pelo WWE Intercontinental Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Dominik Mysterio vs Baron Corbin
  • Retorno de Edge
  • Participação de Hulk Hogan, falando sobre seu lendário combate contra André the Giant

Resultados


1) Dominik Mysterio (c/ Rey Mysterio) vence King Baron Corbin por pinfall após aplicar um "619". Ao final do combate, Rey se escondeu embaixo do ringue e segurou a perna de Corbin quando este tentou entrar de volta, num momento onde havia saído do ringue, permitindo que Dominik lhe acertase o "619" e finalizasse a luta.

2) Cesaro vence Daniel Bryan por submissão após aplicar um "Sharpshooter".

* Após o combate, Cesaro foi até Bryan, que estava sentado no canto do ringue, parecendo que iria atacá-lo. Entretanto, o suíço apenas lhe estende um cumprimento, aceito por Daniel, e comemora mais um pouco antes de ir embora sem causar nenhum mal ao oponente.

3) Bayley vence Ruby Riott (c/ Liv Morgan) por pinfall após reverter um "Riott Kick" em um "Bus Driver". Ao final do combate, quando Bayley tinha prendido Riott em um "Armbar", Billie Kay, que estava na mesa de comentários, correu ao ringue para tentar quebrar a submissão, porém sendo para por Liv Morgan, com que acaba discutindo. Ruby aproveitou para reverter o "Armbar" de Bayley em um pin, mas a "Role Model" conseguiu sair, e em seguida fez o contra-ataque que lhe conferiu a vitória.

* Após o combate, Kay correu atrás de Bayley para lhe entregar seus currículos e oferecer seus serviços a ela.

4) Smackdown Tag Team Champions The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) vencem Chad Gable & Otis Dozovic por pinfall sem os títulos em jogo após Roode aplicar um "Gloirous DDT" em Gable.

* Após o combate, Dozovic correu para tentar atacar Ziggler e Roode, mas estes conseguem fugir para a rampa antes que algo pudesse acontecer.

5) Big E vence Apollo Crews e Sami Zayn em um Triple Threat Match por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Big Ending" em Crews.

* Após o combate, Crews encarou Big E furiosamente quando este comemorava no canto do ringue, mas acabou por sair do ringue sem fazer nada contra o campeão.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.