Ultimas

IMPACT Wrestling 16.02.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a participação dos lutadores da New Japan Pro Wrestling David Finlay e Juice Robinson, os FinJuice.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • TJ Perkins vs Josh Alexander pelo Impact X-Division Championship
  • Willie Mack vs Trey Miguel vs Suicide vs Daivari em um 4-Way match




Resultados


1) TJ Perkins vence Josh Alexander por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Mamba Splash".

2) Trey Miguel vence Willie Mack, Suicide e Daivari em um 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Diving Meteora" em Suicide.

3) Matt Cardona vence Hernandez (c/ Brian Myers) por pinfall após aplicar um "Radio Silence". Perto do fim do combate, Myers distraiu o árbitro para que Hernandez pudesse contra-atacar um "Radio Silence" de Cardona com um "low blow", que, entretanto, não trouxe vitória ao "Super Mex".

* Após o combate, Cardona foi entrevistado e disse que não estava no Impact para falar sobre sua história com Myers, mas sim como alguém com 18 anos de experiência que estava na companhia não para passar o bastão, mas para criar um totalmente novo. Neste momento, Brian volta ao ringue e pergunta a Matt o que ele estava fazendo lá, pois o IW "era dele", que ele havia chegado primeiro e estava lá para dominar tudo, acusando Cardona de estar lhe copiando. Matt diz que eles sempre foram amigos, mas desde que chegou ao Impact que Myers lhe tratava friamente, perguntando qual era o problema. Nesse momento, Hernandez o ataca pelas costas, o levando para o canto do ringue e lhe aplicando vários "Stomps", até que Eddie Edwards aparece e o retira do ringue, derrubando-o com um "Springboard Crossbody" em seguida. Brian tenta segurar Cardona, mas ele revida com um golpe no rosto do ex-parceiro, o atordoando e fazendo-o ir embora.

4) FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) vencem Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Superplex" e "Frog Splash".

* Após o combate, os Good Brothers apareceram no palco. Karl Anderson diz que todos amam os "young boys" (termo usado para novatos no wrestling), em particular, que ele e Doc Gallows adoravam ter os FinJuice como seus "young boys" na New Japan, sendo ajudados por eles em tudo e vendo o brilho em seus olhos por estarem perto de grandes lutadores como os Good Brothers. Após provocar Finlay e Robinson mais um pouco sobre seu passado na companhia japonesa, Karl diz que depois de terminarem o trabalho, eles iriam pagar algumas cervejas para os FinJuice, pois ganhavam mais dinheiro que eles, mas Gallows sugere que eles comprem uma garrafa do whisky oficial dos GBs e tivessem uma grande festa de boas-vindas como as de antes. Juice fala que a ideia de festa parece boa, mas que não estavam mais em 2015 e não eram mais "young boys", além de já terem conseguido alavancar suas carreiras. Robinson diz para eles irem beber umas cervejas, e Finlay fala que iriam pagar a primeira rodada, mas apenas se Doc prometess que não deixaria Anderson desmaiar antes da meia-noite e acabar acordando encharcado com a própria urina. Karl faz que vai ao ringue, mas Gallows o impede, e depois de algumas provocações adicionais, eles vão embora.

5) Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) vence Nevaeh por pinfall após aplicar um "Spotlight".

6) TNA World Heavyweight Champion Moose vence Tommy Dreamer em um Old School Rules Match por pinfall após aplicar um "Lights Out".

* O programa se encerra com a comemoração de Moose no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.