Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 08.01.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque uma Gauntlet match que definirá o próximo adversário de Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Big E vs Apollo Crews pelo WWE Intercontinental Championship
  • Street Profits vs Dirty Dawgs pelos Smackdown Tag Team Championships

Resultados


1) Big E vence Apollo Crews por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Big Ending". O combate chegou a ser encerrado por empate, após Crews aplicar um "Superplex" e ambos Big E e ele fazerem pin ao mesmo tempo, com o resultado mantendo o título de E. Crews ficou indignado com isso e reclamou com o campeão quando tentou cumprimentá-lo em respeito pela luta, falando que ele não fazia as regras e lhe dando um tapa no rosto. Furioso, Big E entregou o cinturão ao árbitro e a luta foi reiniciada.

* Após o combate, Big E se aproximou de Crews, ainda caído, e falou algumas provocações para ele, em retaliação ao seu ato desrespeitoso de mais cedo.

2) The Dirty Dawgs ("The Glorious" Robert Roode & Dolph Ziggler) vencem Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem uma combinação de "Double R Spinebuster" e "Zig Zag" em Ford.

* Após o combate, Ziggler e Roode celebravam fora do ringue enquanto Dawkins checava Ford, quando resolveram voltar e atacar os Profits, jogando-os para fora do ringue e voltando a comemorar sua vitória.

3) "Scrap Daddy" Adam Pearce (c/ WWE Universal Champion Roman Reigns, Jey Uso e Paul Heyman) vence Rey Mysterio (c/ Dominik Mysterio), Sami Zayn, Shinsuke Nakamura, King Baron Corbin e Daniel Bryan em um Gauntlet Match PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP após eliminar Nakamura por último. A ordem de eliminações foi:
1. Mysterio elimina Zayn por pinfall após aplicar um "619";
2. Nakamura elimina Mysterio por submissão após aplicar um "Cross Armbar". Após o combate, Corbin veio e atacou Dominik fora do ringue, entrando e atacando Rey, depois o finalizando com um "Chokeslam";
3. Nakamura elimina Corbin por pinfall após aplicar um "Kinshasa";
4. Nakamura elimina Bryan por pinfall após aplicar um "Kinshasa". Após o combate, Bryan ajudou Shinsuke a se levantar, oferecendo um aperto de mão para ele, que aceitou, e trocando algumas palavras de encorajamento;
5. Pearce elimina Nakamura por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Antes que a luta tivesse início, Uso discutiu com Nakamura e o atacou no ringue, sendo ajudado por Reigns em seguida. Os dois destroem o japonês e o deixam jogado no ringue, com Roman saindo do ringue e dizendo a Pearce que aquele era "seu show" e que ele fazia o que bem entendesse, jogando o produtor para dentro do ringue. Adam reclama por ser forçado a fazer aquilo, mas ao se virar para Jey é derrubado com um "Superkick", com Reigns mandando o combate ser iniciado. Uso puxa Pearce para cima de Shinsuke, e o pin é confirmado pelo árbitro.

* Após o combate, Reigns ergue seu cinturão em triunfo enquanto Pearce começa a se recuperar. O campeão segue altivo e encara o seu novo desafiante, ainda confuso com a situação, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.