Ultimas

AEW Dynamite 20.01.2021 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre as equipes de MJF e Chris Jericho, Sammy Guevara e Jake Hager e os Proud 'n' Powerful para definir quem será a tag team oficial do Inner Circle.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Adam Page e Dark Order vs TH2 e Chaos Project
  • Leyla Hirsch vs Penelope Ford
  • Celebração do aniversário de Brodie Lee Jr

Resultados


1) "Hangman" Adam Page & The Dark Order (Colt Cabana, Alex Reynolds & John Silver, c/ Evil Uno, Anna Jay, Stu Grayson, Alan "5" Angels e Preston "10" Vance) vencem The Hybrid 2 (Angélico & Jack Evans) & Chaos Project (Dr Luther & Serpentico) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Reynolds aplicar um "Jackknife Pin" em Serpentico.

* Após o combate, a Dark Order leva Serpentico para junto da mesa de aniversário de Brodie Lee Jr, e seguram o mascarado para que este seja punido. Lee decide acertá-lo com o kendo stick na cabeça, mas depois reclama com os membros da Order que seu aniversário havia sido três dias atrás, terminando por jogar uma pilha de papéis em Serpentico antes de ser levado para os bastidores. Depois disso, Silver perguntou enfim se Page entraria para a Order, com o "Hangman" dizendo que não podia e acabando por estragar a comemoração que eles haviam planejado. Adam fala que se divertiu bastante no tempo que passou com eles, mas que aquela situação lhe tinha sido forçada e ele não tinha boas memórias de outras tentativas de grupos que veio a participar. Ele pede desculpas e sai do ringue, pegando uma garrafa de bebida com Grayson e retornando sozinho para os bastidores, deixando os membros da Order desolados.

2) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence "Pretty" Peter Avalon por submissão após aplicar um "Figure 4". Pouco depois do começo do combate, Jade Cargill apareceu e veio para o palco, distraindo Rhodes, e permitindo que Avalon lhe acertasse um "low blow" sem que o árbitro notasse. Porém, Cody conseguiu evitar a derrota, dando prosseguimento à luta.

3) Jon Moxley vence Nick Comoroto por submissão após aplicar um "Sleeper Hold".

* Após o combate, Moxley disse que qualquer coisa podia acontecer nas quartas, e que estava tudo ficando uma loucura no Dynamite, com ele confuso sobre quem é do Bullet Club, ou da Elite, ou do Impact Wrestling, mas que ele no fundo não se importa. "Mox" fala que Kenny Omega pensa que ter trazido seus "irmãos" de Nashville para protegê-lo era uma boa ideia, mas na verdade ele apenas teria tornado tudo mais interessante e divertido, pois agora Jon tinha brigas mais intensas, mais pescoços para quebrar e mais membros para arrancar. Ele diz que quanto maior a montanha, melhor é a caminhada até o topo, e que Omega podia trazer toda a cidade de Nashville, ou qualquer um no México ou Japão, mas todo mundo do wrestling passava por ele.

4) Matt Hardy & Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) vencem Matt Sydal & Top Flight (Daunte e Darius Martin) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Quen aplicarem um "Shooting Star Press" em Daunte. Ao final do combate, Marq aproveitou uma distração do árbitro para acertar Daunte com uma cadeira, quando este havia subido para a última corda, o derrubando e o finalizando em seguida.

* Após o combate, Hardy comandou a Private Party a atacar os irmãos Martin, finalizando cada um deles e Sydal com três "Twist of Fate".

5) Penelope Ford (c/ Kip Sabian, "The Best Man" Miro Barnyashev e Charles Taylor) vence "Legit" Leyla Hirsch por pinfall após aplicar um "Big Boot". Sabian e Barnyashev causaram interferências durante o combate, e ao final da luta, Kip segurou os pés de Hirsch para ajudar Ford a fazer o pin vitorioso.

* Após o combate, Barnyashev chamou Taylor para o ringue e disse que o público merecia uma atualização sobre sua situação, falando que poderia ter sido ruim com ele a qualquer momento, mas que não o faria por ser um sujeito legal e querer que Charles chegasse mais longe que pudesse. Para tanto, ele manda Taylor pegar o microfone e dizer para Orange Cassidy, que estava na platéia, que Miro era seu novo melhor amigo. Charles assim o faz, e Orange apenas vai embora apaticamente, deixando Taylor bancar o mordomo para o trio heel.

6) The Inner Circle (Chris Jericho & Maxwell Jacob Friedman c/ Michael Wardlow) vencem Proud 'n' Powerful (Santana & Ortiz) e Sammy/Hager (Sammy Guevara & Jake Hager) no Inner Circle Tag Team Challenge por pinfall após Friedman aplicar um "Schoolboy" em Santana. Ao final do combate, Wardlow subiu no ringue para tentar uma distração e acabou sendo repelido por Santana, que acabou dando a brecha para MJF vencer. Com esse resultado, Jericho e Friedman se tornam o time do Inner Circle que irá disputar os AEW World Tag Team Championships.

* O programa se encerra com a comemoração de MJF e Wardlow no ringue.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.