Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 11.12.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a assinatura de contrato entre Sasha Banks e Carmella para seu combate no TLC pelo Smackdown Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Sami Zayn vs Big E
  • Montez Ford vs Dolph Ziggler

Resultados


1) Dolph Ziggler (c/ "The Glorious" Robert Roode) vence Smackdown Tag Team Champion Montez Ford (c/ Smackdown Tag Team Champion Angelo Dawkins) por pinfall após aplicar um "Superkick". Ao final do combate, Roode atacou Dawkins e o jogou contra os degraus de aço, distraindo Ford e permitindo que Ziggler o derrubasse da última corda, prosseguindo para finalizar o combate.

2) WWE Intercontinental Champion Sami Zayn vence Big E por count-out sem o título em jogo após fazer E persegui-lo pela arena, impedi-lo de entrar no ringue, e retornar logo antes do árbitro encerrar a contagem.

3) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem Billie Kay & Natalya por pinfall após Riott aplicar um "Riott Kick" em Kay.

4) The Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) vencem Chad Gable & Otis Dozovic por pinfall após Nakamura aplicar um "Kinshasa" em Gable.

5) Carmella (c/ The Sommelier) vence Sasha Banks por desqualificação após Banks atacá-la no canto do ringue, e ignorar as ordens do árbitro para que parasse. Ao final do combate, o Sommelier jogou uma garrafa de champagne no ringue, distraindo o árbitro, para que puxasse Banks para fora, quebrando um "Bank Statement". Sasha, irada, perseguiu o homem, e ao voltar ao ringue, atacou Carmella ensandecidamente, provocando assim a desqualificação. Com esse resultado, Banks reteve o Smackdown Women's Championship.

* Após o combate, o Sommelier agarrou Banks pelas costas para que ela parasse o ataque, mas a campeã revidou e o prendeu em outro "Bank Statement". Carmella salva o empregado, e retira Sasha do ringue com um "Superkick", gritando que ela oficialmente havia perdido a luta. Em seguida, a "Untouchable One" enfiou a cabeça de Banks no balde de gelo que havia mandado o Sommelier trazer ao ringue, para depois pegar um garrafa de champagne e quebrá-la nas costas dela. Rindo, Carmella se serve um pouco de outra garrafa da bebida, e joga o champagne nos comentaristas e em Sasha, novamente gritando provocações para a "Boss". Depois de ser anunciada vencedora (com Banks mantendo-se campeã), Carmella comemora junto ao ringue, enquanto Sasha permanece caída junto à mesa de comentários, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.