Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 06.11.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a revanche entre Sasha Banks e Bayley pelo Smackdown Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Otis Dozovic vs Seth Rollins e Rey Mysterio vs Baron Corbin por uma vaga no Team Smackdown no Survivor Series
  • Natalya vs Zelina Vega vs Ruby Riott por uma vaga na equipe feminina do Smackdown para o Survivor Series

Resultados


1) Sasha Banks vence Bayley por submissão para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Bank Statement".

* Após o combate, Carmella apareceu quando Sasha comemorava no palco, derrubando-a com um "Superkick", e depois a finalizando com um "X-Factor".

2) King Baron Corbin vence Rey Mysterio (c/ Dominik Mysterio) em um Survivor Series Qualifying Match por pinfall após aplicar um "End of Days". Pouco depois da metade do combate, Seth Rollins apareceu e ficou assistindo o combate do palco, mas ao final da luta ele atacou Dominik, forçando Rey a ter que ajudar o filho. Em seguida, Aalyah Mysterio e Buddy Murphy apareceram para ajudar, porém Rey os mandou irem embora, dizendo que eles não deveriam estar lá, e ao retornar ao ringue, o mascarado acabou sendo pego no finisher do "King of the Ring". Com esse resultado, Corbin se torna membro do Team Smackdown para a Survivor Series Elimination Match.

3) Ruby Riott vence Natalya e Zelina Vega em um Survivor Series Qualifying Triple Threat Match por submissão após aplicar um "Chickenwing Fishhook" em Vega. Com esse resultado, Riott se torna membro do Team Smackdown para a Survivor Series Elimination Match feminina.

4) Seth Rollins vence Otis Dozovic em um Survivor Series Qualifying Match por pinfall após aplicar um "Blackout". Ao meio do combate, Buddy Murphy apareceu e foi para junto do ringue, onde ficou assistindo à luta, porém ao final do combate ele subiu no ringue e encarou Rollins, distraindo Dozovic, que tentou atacá-lo e liberando caminho para a vitória do "Messiah". Com esse resultado, Rollins se torna membro do Team Smackdown para a Survivor Series Elimination Match.

5) Jey Uso (c/ Paul Heyman) vence Kevin Owens por pinfall após aplicar um "Uso Splash". Ao final do combate, a música de Roman Reigns tocou, distraindo Owens e o árbitro, e permitindo que Uso acertasse um "low blow" no canadense sem ser notado, partindo então para finalizá-lo.

* Após o combate, Roman Reigns apareceu no palco, juntando-se a Jey e Heyman, e posando com o primo em triunfo enquanto Owens tentava se recuperar no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.