Ultimas

WWE Hell In A Cell 2020 | Vídeos + Resultados


Após a sua introdução em 1997, o Hell In a Cell tem-se tornado num dos mais violentos combates em toda a história da WWE. Tanto que é assim que a WWE criou um PPV dedicado a este combate chamado WWE Hell In A Cell, onde o PPV de 2020 destaca-se pela defesa do WWE Championship, no qual num "Hell In A Cell Match", veremos Drew McIntyre a defender o título contra Randy Orton.

Para além disso, iremos assistir ao primeiro de sempre "Hell In A Cell I Quit Match" pelo WWE Universal Championship, no qual Roman Reigns defende contra Jey Uso. Ainda teremos a defesa do Smackdown Women's Championship, onde Bayley entrará pela primeira vez num "Hell In A Cell Match" para defender o título contra Sasha Banks. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

WWE Championship
Hell In A Cell Match
Drew McIntyre © vs. Randy Orton WWE Universal Championship
Hell In A Cell I Quit Match
Se Jey Uso perder, ele e o seu irmão irão tornar-se os 'servos' de Reigns
Roman Reigns © (c/ Paul Heyman) vs. Jey Uso (c/ Jimmy Uso)

Smackdown Women's Championship
Hell In A Cell Match
Bayley © vs. Sasha Banks

Singles Match
Jeff Hardy vs. Elias

Singles Match
Vencedor fica com a mala do Money In The Bank
The Miz vs. Otis

KICKOFF SHOW

24/7 Championship Match
R-Truth © vs. Drew Gulak



Resultados


1) R-Truth vence Drew Gulak por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após reverter um "Schoolboy" em um "Jackknife Pin".

* Após o combate, Lince Dorado, Gran Metalik e Akira Tozawa apareceram para tentar tirar o cinturão de Truth. Este sai correndo, mas para no painel do Kick-Off Show para dar um oi antes de voltar a fugir de seus perseguidores. Gulak o seguia, mas também parou no painel e disse que John Cena, o "heroi de infância" de Truth, era horrível, para então voltar a correr atrás do campeão.

2) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Jey Uso em um Hell in a Cell I Quit Match para reter o WWE Universal Championship após forçar Uso a desistir. Ao final do combate, Jimmy Uso entrou na cela e cobriu o irmão com o corpo, para evitar que Reigns o acertasse com os degraus de aço. Jimmy questionou as atitudes de Roman e tentou convencê-lo a parar, que eles conseguiriam trabalhar juntos como sempre fizeram. Reigns, emocionado, pareceu concordar com o pedido do primo, aceitando o cumrpimento que este lhe oferecia, mas acabou por prendê-lo em um "Guillotine Choke", e Jey, para proteger o irmão que ainda se recuperava de lesão, desistiu do combate.

* Após o combate, Roman disse que amava os primos antes de sair do ringue, sob os olhares irritados destes. No palco, os Wild Samoans Afa e Sika, tio e pai de Reigns, o esperavam, dando abraços no campeão e entregando a ele o colar de "chefe tribal". Roman, flanqueado pelos ex-lutadores, ergue seu cinturão e encara os primos, que ainda estavam no ringue.

3) Elias vence Jeff Hardy por desqualificação após Hardy acertá-lo com um "El Kabong" fora do ringue, usando o violão do "Drifter".

* Após o combate, Hardy destruiu o violão, indo embora enquanto o árbitro ajudava Elias.

4) The Miz (c/ John Morrison) vence Otis Dozovic (c/ Tucker Knight) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO MR MONEY IN THE BANK após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Morrison tentou atacar Dozovic com a mala do MITB, mas foi visto pela árbitra e expulso para os bastidores. Otis tentou aproveitar a distração e voltou a tomar a dianteira, mas foi atingido por Knight, com a mala, enquanto estava perto das cordas, assim permitindo a vitória de Miz.

5) Sasha Banks vence Bayley em um Hell in a Cell Match por submissão PARA SE TORNAR A NOVA SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Bank Statement" usando uma cadeira.

6) Bobby Lashley vence "Slapjack" Shane Thorne por submissão para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Hurt Lock".

* Após o combate, os demais membros da Retribution vem ao ringue e atacam Lashley, quase o acertando com um "Double Chokeslam", que o campeão ainda consegue evitar. Em seguida, o resto do Hurt Business vem ao ringue e consegue remover T-Bar, Slapjack e Mace, além de afugentar Mustafa Ali antes que ele pudesse fazer algo.

7) Randy Orton vence Drew McIntyre em um Hell in a Cell Match PARA SE TORNAR O NOVO WWE CHAMPION após aplicar um "RKO".

* O evento se encerra com a comemoração de Orton na rampa, enquanto McIntyre o observa bastante irritado do ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.