Ultimas

IMPACT Wrestling 27.10.2020 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a repercussão dos acontecimentos ocorridos no Bound for Glory.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tommy Dreamer vs Brian Myers em um Hardcore Halloween match
  • Casamento de Rosemary e John E. Bravo

Resultados


1) Rich Swann vence Eric Young por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Phoenix Splash".

2) Tommy Dreamer vence Brian Myers em um Hardcore Halloween Match por pinfall após aplicar um "Death Valley Driver" para dentro de uma mesa. Ao final do combate, Swoggle apareceu de dentro de uma lata de lixo que Dreamer havia colocado em ringue momentos antes, e aplicou um "low blow" em Myers usando um pegador de carne, dando a brecha para Tommy vencer a luta.

3) XXXL (Larry D & Acey Romero) vencem The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) por pinfall após D aplicar um "Diving Splash" em Xavier.

4) Kiera Hogan & Tasha Steelz vencem Alisha Edwards & Jordynne Grace por pinfall após Steelz aplicar um "Schoolboy" em Edwards.

* Após o combate, Alisha e Grace discutiram pelos erros cometidos durante o combate, com Jordynne indo embora bastante irritada para os bastidores.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.