Ultimas

WWE Monday Night Raw 03.02.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a explicação de Randy Orton sobre o ataque feito a Edge na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Seth Rollins vs Ricochet vs Bobby Lashley para decidir o desafiante ao WWE Title de Brock Lesnar no Super Showdown
  • Revanche entre Liv Morgan e Lana

Resultados


1) Liv Morgan vence Lana por pinfall após aplicar um "Arabian Reverse STO".

* Após o combate, Ruby Riott fez seu retorno. A antiga líder do Riott Squad veio ao ringue, parecendo que iria se reunir com Morgan, sua companheira de vários anos, mas acabou por atacar ela fortemente, deixando o caminho livre para Lana finalizar Liv com um "X-Factor".

2) Drew McIntyre vence WWE24/7 Champion Mojo Rawley (c/ Riddick Moss) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Claymore".

3) The Authors of Pain (Akam & Rezar) & Raw Tag Team Champion Buddy Murphy (c/ Raw Tag Team Champion Seth Rollins) vencem Kevin Owens & The Viking Raiders (Erik & Ivar) em um Six-Man Elimination Tag Team Match após Rezar eliminar Owens por último. A ordem das eliminações foi:
1. Murphy elimina Erik por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Quando Erik estava do lado de fora, Rollins o acertou com um "Blackout", dando a brecha para Murphy eliminá-lo;
2. Ivar é eliminado por decisão dos árbitros após tentar acertar um "Running Crossbody" em Akam do lado de fora do ringue e acabar atingindo a tela de LED do ringue quando este se esquivou, machucando o ombro esquerdo;
3. Owens elimina Murphy por pinfall após aplicar um "Pop-Up Powerbomb";
4. Owens elimina Akam por pinfall após aplicar um "Stunner";
5. Rezar elimina Owens por pinfall após aplicar dois "Thrust Spinebusters". Rollins distraiu Owens para dar a brecha que seu associado utilizou para finalizar "KO".

4) Aleister Black vence Eric Young por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* Após o combate, Black perguntou se todos lembravam de terem ouvido alguma vez que podiam ser tudo o que quisessem quando crescessem apenas para descobrir que se tratava de uma mentira, dizendo que nunca entendeu essa parte do sistema, e que não era algo autêntico. Ele diz que acredita que as pessoas deviam aquilo que escolhessem ser, pois era isto que incentivava a competição, e portanto, quando ele batesse na porta do balneário do Raw, nenhuma luz iria sair, já que ela seria engolida pela escuridão lançada por seu "Black Mass", e aqueles que tivessem sido vitimados por ela iriam entender que tudo foi feito por alguém que foi ensinado a ser o aquilo que bem quisesse ser.

5) Rey Mysterio vence Angel Garza (c/ Zelina Vega) por desqualificação após Garza aplicar um "La Sombra" em Rey sobre o piso descoberto, do lado de fora do ringue.

6) WWE Women's Tag Team Champion Asuka (c/ WWE Women's Tag Team Champion Kairi Sane) vence Natalya por desqualificação após aplicar um "Asuka Lock". Ao final do combate, Kairi distraiu Natalya, dando a brecha para Asuka vencer a luta.

* Após o combate, Asuka disse que queria Becky Lynch no ringue, e que estava desafiando-a para uma revanche pelo Raw Women's Title. Becky aparece e diz que achava interessante a "Empress" estar pedindo por uma luta contra ela depois de evitá-la por quase um ano, falando que vencê-la no Royal Rumble praticamente lhe deu superpoderes, e que ela adoraria fazer aquilo de novo. Ela até questiona se valia a pena por o cinturão em jogo tão perto da Wrestlemania, mas admite que iria ser muito mais divertido chutar o traseiro da japonesa mais uma vez. Nesse momento, Sane tenta atacá-la por trás, mas Lynch percebe e revida, derrubando-a para fora do ringue e provocando Asuka dizendo que realmente tinha ganhado superpoderes.

7) Ricochet vence Bobby Lashley e WWE Tag Team Champion Seth Rollins em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE CHAMPIONSHIP após aplicar um "630° Senton" em Lashley. Os Authors of Pain e Buddy Murphy apareceram ao meio do combate para ajudar Rollins, mas Kevin Owens e Erik, dos Viking Raiders, vieram em seguida e os combateram arena adentro.

* Após o combate, Brock Lesnar correu para o ringue e aplicou um "F-5" em Ricochet, com o programa se encerrando com o campeão no ringue e o desafiante caído.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.