Ultimas

MLW Fusion #95 (01.02.2020) | Vídeos + Resultados


Após o sucesso na venda de bilhetes de eventos ao vivo em 2017 e com um contrato televisivo bem sucedido (celebrado em Março de 2018), eis que a Major League Wrestling reergue-se como uma das histórias mais bem sucedidas no mundo do wrestling, apresentando a todos os fãs mais uma alternativa, com um programa semanal de 1 hora chamado MLW Fusion.

Tendo nomes sonantes no mundo do wrestling como Low Ki, os Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fénix), Simon Gotch, Mance Warner, MJF, a nova Hart Foundation (constituída por Davey Boy Smith Jr. e Brian Pillman Jr.), entre outros, a MLW procura apresentar o melhor produto televisivo de wrestling semanal no beIN Sports às sextas-feiras, sendo transmitido nos sábados, no Youtube da marca.

Neste episódio iremos ver uma No Holds Barred Match entre Davey Boy Smith Jr e Simon Gotch e um combate entre MJF e Marshall Von Erich.


* O programa inicia com uma recapitulação da rivalidade entre a CONTRA Unit e a Hart Foundation.

1) Davey Boy Smith Jr. vence Simon Gotch, por Knockout, com uma combinação de Discus Forearm e Suplex.

2) Myron Reed vence Drago e retém o MLW Middleweight Championship após aplicar um Springboard 450.

3) Marshall Von Erich vence MJF com um Iron Claw.

* O programa termina com Tom Lawlor e a Dinasty a tentar atacar Marshall, mas este consegue repudiar os atacantes e sai como herói do Texas.

VÍDEOS


Com tecnologia do Blogger.