Ultimas

ROH Final Battle 2018 | Preview


A Ring of Honor (ROH) apresenta o seu Ășltimo PPV do ano de 2018, onde na habitual arena do Hammerstein Ballroom teremos o Final Battle, que terĂĄ o culminar de vĂĄrias rivalidades e o grande destaque deste evento Ă© a defesa do ROH World Championship, no qual o campeĂŁo Jay Lethal defende contra Cody, que finalmente terĂĄ a sua derradeira desforra pelo tĂ­tulo um ano depois de o ter perdido.

Para além disso, também teremos a defesa dos ROH World Tag Team Championships, no qual os novos campeÔes SoCal Uncensored defendem contra The Briscoes e The Young Bucks num raro Ladder War e ainda veremos a defesa do ROH World Television Championship em que o campeão Jeff Cobb defende contra Adam Page. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o PPV sĂŁo os seguintes:

CARD

ROH World Championship Match
Jay Lethal © vs. Cody

ROH World Tag Team Championships
Ladder War
SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) © vs. The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) vs. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson)

ROH World Television Championship Match
Jeff Cobb © vs. Adam Page

Singles Match
Se Daniels vencer, recebe a oportunidade pelo ROH World Championship que Marty Scurll conquistou no Survival of The Fittest
Christopher Daniels vs. Marty Scurll

I Quit Match
Bully Ray vs. Flip Gordon

Singles Match
Matt Taven vs. Dalton Castle

Singles Match
Jonathan Gresham vs. Zack Sabre Jr.

Women of Honor World Championship
Four-Corner Survival Match
Sumie Sakai © vs. Madison Rayne vs. Karen Q vs. Kelly Klein

Singles Match
Kenny King vs. Eli Isom

PREVIEW



Singles Match
Kenny King vs. Eli Isom

FĂĄbio Santos – Sendo um evento histĂłrico em que tudo pode acontecer, tinha de haver aquela ovelha negra a "estragar tudo" e neste caso, este combate de abertura tem tudo para ser um 8 ou 80, pois pode surpreender apenas e somente pelo resultado.

Para quem não tem acompanhado, Eli Isom é um jovem prospeto da ROH que tem obtido vitórias credíveis e chocantes, que ninguém espera, mas do outro lado estå um Kenny King mauzão, consolidado e que tem derrotado alguns membros dos Bullet Club, proclamando-se como o silenciador dos Bullet Club e honestamente olhando para ambos, só pode haver um desfecho.

Se querem continuar a construir Kenny como uma das caras da companhia, entĂŁo devem manter a credibilidade e dar a vitĂłria a Kenny, no entanto tendo um combate de abertura em que Eli mostra a sua resistĂȘncia por derrota.

Vencedor: Kenny King



Women of Honor World Championship
Four-Corner Survival Match
Sumie Sakai © vs. Madison Rayne vs. Karen Q vs. Kelly Klein

FĂĄbio Santos – EstĂĄ na hora de darem o tĂ­tulo a uma das 3 pretendentes... ponto... final... parĂĄgrafo! Respeito muito o trabalho que Sumie fez pela divisĂŁo feminina da ROH e que continue a ser um pilar para muitas das aspirantes jovens, mas hoje tem de ser o dia em que alguĂ©m Ă© coroada como a segunda Women of Honor World Champion.

Olhando um pouco para as 3 pretendentes, penso que Madison Rayne serĂĄ uma das apostas da ROH para 2019, visto que ela assinou hĂĄ uns meses um contrato de exclusividade e Ă© a mais provĂĄvel de sair com o tĂ­tulo nas suas mĂŁos, visto ter uma bagagem enorme como lutadora, capturando por 5 vezes o Knockouts Championship do IMPACT Wrestling e sendo outra das que participou nos inĂ­cios desta divisĂŁo feminina.

No caso da Kelly Klein, esta teve um 2018 muito desapontante, tendo em conta que jĂĄ nĂŁo Ă© vista como aquela mĂĄquina invencĂ­vel que a ROH apostava hĂĄ um ou dois anos atrĂĄs e portanto acho que nĂŁo serĂĄ a noite de Kelly, tal como Karen Q, pois esta mulher estĂĄ em inĂ­cio de carreira e tem enorme potencial para ser campeĂŁ um dia!

Jå a campeã, não hå muito para dizer, pois tem sido uma cara que merecia a conquista e jå tem um reinado de quase 8 meses, pelo que jå se podia mudar de ares um pouco. Ah e sem esquecer que hå uma Tenille Dashwood (aka Emma) a observar com atenção pois quando regressar da lesão, uma destas 4 serå a que atacou Tenille nos bastidores e portanto vai ser interessante ver o que serå desta divisão em 2019.

Vencedora: Madison Rayne (NOVA CAMPEÃ)



Singles Match
Jonathan Gresham vs. Zack Sabre Jr.

Carlos Reis – Senhoras e senhores, preparem as pipocas e as cervejas porque finalmente Zack Saber Jr. chegou Ă  ROH. Quando foi revelado durante o WrestleMania Weekend que ele nĂŁo iria continuar na EVOLVE, mas que se mudaria para New Japan e tornar-se um membro em tempo integral, a minha esperança era que ele aparecesse na ROH em algum momento.

Por outro lado, Jonathan Gresham, provou no ano passado o seu valor na ROH. Claro que Gresham perdeu mais combates do que ganhou, mas estå ganhar tempo na TV e a chance de mostrar às pessoas por que ele é o melhor wrestler técnico do mundo. E foi esse mesmo argumento que este na origem deste combate.

Sinceramente, nĂŁo me parece que o Zack Saber Jr. perca no seu combate de estreia, no entanto, gostaria de ver o Jonathan a sair por cima na rivalidade.

Vencedor: Zack Sabre Jr.

FĂĄbio Santos – Muitas pessoas podem nĂŁo apreciar, mas este serĂĄ daqueles combates que estou interessado por uma simples razĂŁo... descobrir quem Ă© o melhor wrestler tĂ©cnico do mundo e bem-vindo Ă  ROH, Zack Sabre Jr!

A ROH sempre foi construída no lema de "menos palavras e mais ação" e a construção desta pequena rivalidade é tão simples mas tão eficaz que quando foi anunciado, foi uma "bomba", pois é a estreia daquele que é considerado o melhor wrestler técnico do mundo, Zack Sabre Jr. a enfrentar um adversårio tão igual ou melhor que ele.

Honestamente estou dividido no resultado, pois por um lado é a estreia de Zack, mas por outro, Jonathan precisa de uma vitória credível urgentemente... vai chegar a um ponto em que um deles irå ceder, mas acredito na possibilidade de Gresham sair por cima naquele que poderå ser uma obra prima do wrestling técnico!

Vencedor: Jonathan Gresham



Singles Match
Matt Taven vs. Dalton Castle

FĂĄbio Santos – Nestes Ășltimos anos, Ă© difĂ­cil apontar um PPV em que quase todos os combates nĂŁo consegues decidir qual o vencedor, pois os motivos de cada lado sĂŁo muito bons que nĂŁo consegues decidir e sĂł queres ver o melhor a ganhar...

E eis mais um caso... num lado tens o lĂ­der dos novos ROH World Six-Man Tag Team Champions The Kingdom e que se auto-intitula do "verdadeiro ROH World Champion", Matt Taven a enfrentar Dalton Castle, que regressou Ă  televisĂŁo e aos eventos neste passado mĂȘs de Novembro.

Tens num lado alguĂ©m que estĂĄ a ser alvo de uma "conspiração" e que quer ser ROH World Champion a todo o custo e no outro lado tens alguĂ©m que acaba de regressar de uma lesĂŁo e quer, nĂŁo sĂł reconquistar o ROH World Championship mas tambĂ©m obter vingança dos The Kingdom, mas vendo que a situação de Dalton Castle anda crĂ­tica e hĂĄ interesse da WWE em obtĂȘ-lo, nĂŁo me admira que dĂȘem a vitĂłria a Taven para continuar esta situação de conspiração.

Vencedor: Matt Taven

Micael Assunção – O combate que deveria ter acontecido pelo tĂ­tulo principal meses atrĂĄs no War Of The Worlds em Lowell, mas acabou nĂŁo acontecendo por conta de uma lesĂŁo de Castle. Em junho, porĂ©m, Taven teve a oportunidade de conquistar o tĂ­tulo, mas haviam ainda mais 2 obstĂĄculos: Jay Lethal e Cody.

ApĂłs tudo levar a crer em uma vitĂłria de Taven, como em uma histĂłria de superação, Lethal acabou vencendo e se tornando campeĂŁo pela segunda vez. Depois de um ataque brutal dos The Kingdom nos The Boys no Ășltimo mĂȘs, a luta tornou-se oficial, onde finalmente teremos um vencedor.

Acredito que esta rivalidade terĂĄ somente um capĂ­tulo, o mĂĄximo que pode acontecer de um prolongamento dela seria envolvendo os tĂ­tulos de trio, mas nada mais. Arrisco em dizer que esta luta decidirĂĄ o prĂłximo desafiante de Jay Lethal pelo tĂ­tulo principal. Castle jĂĄ foi o campeĂŁo e nĂŁo foi um grande sucesso, entĂŁo acho difĂ­cil vermos ele novamente na rota tĂ­tulo.

Minha aposta vai para Taven, que além de vencer e se mostrar uma ameaça ao reinado de Lethal, também acredito que serå o wrestler a destronar o atual campeão.

Vencedor: Matt Taven



I Quit Match
Bully Ray vs. Flip Gordon

David Carvalho – Se eles os dois conseguirem fazer o que querem, aquilo vai ser um "David vs. Goliath match" do paraĂ­so. Obviamente que esses combates sĂŁo feitos a torto e a direito, mas fica perfeito nesta situação, Flip ao ser o "smaller, flippier babyface" com a agressĂŁo desmedida do Bully, porque toda a gente sabe o quĂŁo bom "heel" ele Ă©.

E depois tens uma coisa extra, a estipulação, que faz toda a diferença quando comparado com todos os outros "David vs. Goliath matches" que jå existiram, desta vez não é preciso só o "pinfall", porque normalmente o que acontece é que o David safa-se com um "roll-up" ou alguma coisa do género (a não ser que o teu nome seja Rey Mysterio), mas desta vez não se safam assim, e eu quero ver a quantidade de "storytelling" que eles vão meter dentro do "match".

Vencedor: Bully Ray

FĂĄbio Santos – De todos os combates que estĂŁo confirmados para este PPV, este Ă© de longe aquele que mais quero ver, pois a rivalidade tem sido longa, eficaz e tĂŁo simples que atĂ© a WWE podia aprender uma coisa ou duas, pois um destes lutadores tem de proferir as palavras "I Quit" para terminar o combate.

Todos nĂłs assumĂ­amos que Bully estava terminado no mundo do wrestling atĂ© que em abril deste ano, este Ă© desafiado por Cheeseburger a entrar num combate de equipas contra The DAWGS Ă  Ășltima da hora e quando parecia que iam ganhar, Bully ataca Cheeseburger sem necessidade e começa a disparatar com todos os oficiais, inclusive com um jovem que quis salvar Cheeseburger chamado Flip Gordon.

Durante meses que Bully andava a exercer um abuso de poder enquanto "Enforcer" até ser "despedido" por Joe Coff (presidente da ROH) e voltar a ser lutador, começando a fazer a vida de Flip Gordon num inferno, tendo até Silas Young incluído nesta história toda!

Todos os que assistiram Ă  carreira de Bully Ray na TNA, foi das melhores fases da carreira dele, pois estava Ă  vontade com o seu papel de "heel bully" e sĂł nĂŁo era cego quem nĂŁo visse o que estava Ă  sua frente e na ROH evoluiu ainda mais enquanto "bully", sendo quase dos "top heels" desta empresa Ă  vontade.

É um "heel" Ă  moda antiga com um papel simples mas tĂŁo eficaz que deixa qualquer fĂŁ de wrestling irritado e o que vale a Bully Ă© que tem um grande adversĂĄrio a complementar uma das rivalidades do ano na ROH chamado Flip Gordon, que levou 9 stickadas brutais nas costas e mostrou aquele lado de "nunca desistir" de um militar como ele foi!

Prevejo que este seja um dos combates da noite, que dĂȘem tempo e que nĂŁo façam porcaria no final, no qual acho que Flip vai fazĂȘ-lo proferir as sagradas palavras para terminar o combate e para que Flip continue a ter muito sucesso na ROH...

Vencedor: Flip Gordon



Singles Match
Se Daniels vencer, recebe a oportunidade pelo ROH World Championship que Marty Scurll conquistou no Survival of The Fittest
Christopher Daniels vs. Marty Scurll

Carlos Reis – Antes de mais, deixei-me sĂł dizer que o Marty Scurll tem das melhores personagens no wrestling actual. Esta rivalidade vem desde o Survival Of The Fittest onde o Scurll ganhou ao eliminar por ultimo o Daniels. Como nĂŁo podia deixar de ser, num confronto nos bastidores, Daniels instigou Scurll a colocar seu tĂ­tulo na linha, e entĂŁo temos o #1 Contender's Match.

Eu tenho o feeling que este serĂĄ, a para do combate do Sabre Jr. contra o Jonathan, o melhor combate da noite. Daniels, apesar de jĂĄ velhote, continua a ser muito sĂłlido e muito bom e acho que o Scurll vai ganhar imenso por estar a trabalhar com ele.

Voltando a historia do combate, Ă© giro pensar que o se o Daniels nĂŁo ganhar serĂĄ despedido. SerĂĄ que Ă© desta que o Daniels se reforma, ajudando a capultar para o rivalta o Scurll? Na minha opiniĂŁo, eu acho que Ă© mesmo essa a ideia. O Scurll tem provado que consegue dar grandes combates, arrasa nas promos e tem a mĂ­stica que o Wrestler deve de ter. Espero mesmo que ele ganhe, caso contrario a ROH estĂĄ a perder a possibilidade de ganhar bom dinheiro com ele.

Vencedor: Marty Scurll

Chris JRM – E parece que o Christopher Daniels meio que tem a sua carreira na Ring of Honor em jogo. Como prova das voltas que o mundo do wrestling dĂĄ, isto culmina um angle de hĂĄ um ano atrĂĄs em que Daniels e Kaz eram os Heels mais desprezĂ­veis e nojentos que ultrapassavam todas as marcas e a punição de serem banidos da ROH apĂłs final do contrato agora no final deste ano, parecia castigo leve.

PorĂ©m, essa medida foi imposta por um indivĂ­duo que Ă© actualmente o Heel mais desprezĂ­vel e nojento do plantel e a equipa de Daniels, Kaz e Sky jĂĄ se redimiu o suficiente para ter todo o pĂșblico a torcer pelo seu perdĂŁo e renovação. E nem passou assim tanto tempo.

Mas a decisão ainda era quase inconteståvel, mesmo tendo sido imposta por quem foi. Kazarian e Scorpio Sky safaram os couros ao vencer os títulos e recuperar as suas chances derenovação. Daniels ainda ficou por sua conta e atira-se a este combate com o "Villain" com tudo em jogo.

Potenciais saĂ­das daqui, olhando atĂ© para os desfechos demasiado surpreendentes para os termos em conta como provĂĄveis: Daniels perde e a anuncia a sua reforma; Daniels perde, Kaz e Scorpio perdem os tĂ­tulos e vĂŁo os trĂȘs embora para outra casa algures; Daniels ganha e estĂĄ tudo bem com toda a gente.

Muito sinceramente, nĂŁo vejo tempo de reforma e vejo a Ring of Honor jĂĄ como a sua casa para fazĂȘ-lo, sĂł que nĂŁo jĂĄ. Logo, pendo para a terceira opção, que acaba por ser a mais simples. Mas tambĂ©m espero que usem este combate como o maior brincar e depositar de emoçÔes altas. Se nĂŁo o conseguir, falhou, por muito boas que sejam as performances de dois atletas deveras estupendos.

Vencedor: Christopher Daniels



ROH World Television Championship Match
Jeff Cobb © vs. Adam Page

Chris JRM – Pronto, parece que mataram o Matanza Cueto, jĂĄ nĂŁo devia ser tĂŁo ameaçador para quem cometeu uns quantos homicĂ­dios em TV e sacrificou uma data de pessoas que nĂŁo sabemos para onde foram.

É sem mĂĄscara, sem amuletos, sem jaulas, sem irmĂŁos ou pais a controlĂĄ-lo, que se despe ao mortal cidadĂŁo Jeff Cobb, vai para a Ring of Honor onde destrĂłi tudo o que lhe Ă© posto Ă  frente no tempo de um pestanejar, independentemente do tamanho - Cobb Ă© bem encorpado mas nem Ă© dos maiores - e olhem... Ă© capaz de assustar mais ainda que antes.

O adversĂĄrio Ă© que calha ser mais tolo que ele e Ă© Hangman Page, lutador que para mim serĂĄ das maiores melhorias que eu vi a acontecer Ă  frente dos meus olhos e que, por esta altura, o seu passado como bonitinho insoço que fazia muitas piruetas e que ainda andava Ă  procura de personalidade jĂĄ mal se vĂȘ ou Ă© lembrado.

Assim då uma boa combinação, porque Jeff Cobb pode ser uma måquina imparåvel mas Adam Page é um tresloucado violento que tem cada vez mais patente a sua vertente doentia. E a história do combate, acredito que serå mesmo essa.

Cobb nĂŁo Ă© gajo de ir abaixo com facilidade mas Page Ă© tolo e vai testĂĄ-lo com a sua agressividade e imprevisibilidade. Quero um bom combate competitivo. NĂŁo quero um squash. NĂŁo quero o Page a brincar com cuspo, se faz favor. NĂŁo acho que haja muita dĂșvida em relação ao vencedor, mesmo que haja sempre espaço para a surpresa. Antevejo um reinad bastante longo para Jeff Cobb.

Vencedor: Jeff Cobb (AINDA CAMPEÃO)

Diego Meira – O ano reservou vĂĄrias surpresas para a Ring of Honor, mas duvido que alguma tenha sido mais estrondosa que a ascensĂŁo de Jeff Cobb. O outrora monstruoso Matanza, agora detĂ©m o segundo cinturĂŁo da hierarquia da ROH, e fez isso com uma trilha de destruição nĂŁo menos impactante do que a que realizou na Lucha Underground, fazendo vĂ­timas como Damien MartĂ­nez, Christopher Daniels e EVIL.

Do outro lado, “Hangman” Adam Page tambĂ©m teve um ano bastante satisfatĂłrio. Conquistou seu primeiro cinturĂŁo na companhia, junto aos Young Bucks, participou do G1 Climax e atĂ© conseguiu algumas vitĂłrias sobre Cobb em combates de equipe. Tudo isso contou bastante quando o prĂłprio Adam veio ao campeĂŁo e se autodeclarou desafiante ao tĂ­tulo, dando origem a esta contenda.

Mas olhando de forma fria, acho muito difícil que Page vença aqui. A forma como Jeff vem sendo bookado é a de um verdadeiro monstro imparåvel, e sua força e habilidades realmente tornam difícil a tarefa de derrotå-lo. Indo por um caminho mais lógico (até por achar que Adam não precisa do título agora para ser relevante), eu aposto em vitória do ex-atleta olímpico, mas caso os Bucks ajudem seu amigo, talvez possamos ver este monstro caindo por uma segunda vez.

Vencedor: Jeff Cobb (AINDA CAMPEÃO)



ROH World Tag Team Championships
Ladder War
SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) © vs. The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) vs. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson)

David Carvalho – NĂŁo Ă© preciso dizer muito, tens das melhores equipas na histĂłria da ROH. Toda a gente conhece os Bucks, sĂŁo a equipa mais famosa do mundo que nĂŁo estĂĄ na WWE, os Briscoes tĂȘm uma mistura perfeita de "high-octane wrestling", maioritariamente com o Mark, e "old-school brute force", misturado com wrestling tĂ©cnico, com o Jay.

Os SCU, infelizmente nĂŁo sei muita coisa sobre o Sky, visto que nĂŁo tenho tempo pra acompanhar ROH com a escola e etc, mas sei com certeza que o Kaz e o Daniels sĂŁo dos melhores in-ring performers das independentes, mesmo, no caso do Daniels, jĂĄ estar com alguma idade.

Vencedores: SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) (AINDA CAMPEÕES)

Diego Meira – Poucas vezes a ROH realizou o combate Ladder War, uma de suas mais violentas estipulaçÔes, e um dos mais queridos combates pelos fĂŁs. Curiosamente, esta serĂĄ apenas a segunda vez na histĂłria que esta luta ocorrerĂĄ no Final Battle, e os escolhidos para integrĂĄ-la nĂŁo poderiam ser melhores.

Em março, os Briscoes obtiveram seu nono reinado como campeÔes (recorde que creio ser inalcançåvel para as demais equipas), e desde então mantiveram-se com os cintos seguindo por um lado bem menos ameno do que o que costumavam seguir. Em outubro, eles perdem os cinturÔes para a SoCal Uncensored de Kazarian e Scorpio Sky, numa luta que também envolveu os Young Bucks, sendo este um ponto crucial para o possível resultado da luta.

A SoCal vem enfrentando problemas hå algum tempo, muito devido à falta de confiança de Joe Koff em Christopher Daniels. Tendo recebido o ultimato de que estariam fora da empresa caso perdessem seus combates, tanto Daniels como Kaz e Sky estão com a corda no pescoço, pois um revés aqui se provarå fatal para seu futuro na companhia.

JĂĄ os Young Bucks tem estado em uma seca de tĂ­tulos na “Rainha das Indys”, tendo passado o ano inteiro longe dos cinturĂ”es de duplas. Sendo esta sua Ășltima chance no ano, Nick e Matt Jackson nĂŁo devem estar dispostos a desperdiçar a chance, especialmente por eles terem sido os vencedores das duas Ășltimas Ladder Wars realizadas pela ROH.

No que vejo aqui, o combate tem tudo para ser completamente imprevisível. Todos as tag teams envolvidas tem razÔes vålidas para saírem com os títulos, mas creio que por terem implicaçÔes mais brutais no resultado, os SCU devem sair vitoriosos.

Kaz e Scorpio ainda podem oferecer muito a RoH, e eu não sou muito apreciador da ideia deles indo embora da companhia (estou um pouco alheio se isto é um work ou se seus contratos estão efetivamente no fim e eles não desejam renovar). Por isso, estarei torcendo pela SoCal, ainda que este não vå ser um passeio no parque para ninguém.

Vencedores: SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) (AINDA CAMPEÕES)



ROH World Championship Match
Jay Lethal © vs. Cody

Carlos Reis – Qual foi o meu espanto quando depois de estar umas semanas sem ver ROH, fiquei a saber que o Cody nĂŁo recebeu a sua desforra pelo tĂ­tulo mundial da ROH. Outra coisa interessante Ă© a histĂłria de Cody com o Final Battle, pois hĂĄ dois anos atrĂĄs, fez sua estreia contra Jay Lethal.

No ano passado, perdeu o título mundial da ROH para o Dalton Castle. Este ano, ele terå a sua desforra pelo título da ROH contra Jay Lethal. Sinceramente, com todos os rumores de WWE e até mesmo da brand que ele possa formar, a All Elite Wrestling, não estou a ver a ROH a tirar o titulo do Jay Lethal para o colocar em alguém que pode deixar a empresa muito em breve. No entanto, senhoras e senhores, vai um combate do outro mundo.

Vencedor: Jay Lethal (AINDA CAMPEÃO)

Diego Meira – O destino Ă© mesmo interessante. Dois anos atrĂĄs, Cody Rhodes estreava na Ring of Honor enfrentando Jay Lethal no Final Battle, e vencendo com suas tĂĄticas pouco honradas. No ano passado, o Final Battle foi o palco onde o entĂŁo campeĂŁo mundial Cody, perdeu o cinturĂŁo para Dalton Castle, e agora, serĂĄ o lugar escolhido para o que o desafiante clama ser sua Ășltima luta pela empresa.

Apesar de ter tido combates pelo ROH Title neste ano, foi na New Japan que Rhodes teve seus momentos mais memorĂĄveis no ano, indo desde a guerra pela liderança do Bullet Club, atĂ© a conquista do IWGP United States Title, tĂ­tulo que ainda mantĂ©m. E curiosamente, este seu Ășltimo combate servirĂĄ como a rematch pelo cinturĂŁo que ele nunca chegou a ter contra Castle.

Jay Lethal teve um início de ano um pouco apagado, mesmo mantendo resultados positivos. Segundo o próprio, a sensação de incompletude que tinha era por não ser mais campeão mundial, e tal foi remediado em junho, quando ele venceu Dalton, Cody e Matt Taven para voltar a ser dono do título principal. E exatamente dois anos depois, vemos ele enfrentando Cody novamente, desta vez pela supremacia na ROH.

Devido aos vĂĄrios comentĂĄrios sobre o lançamento de uma promotora prĂłpria por parte de Rhodes, especula-se que realmente esta vĂĄ ser a Ășltima vez (ao menos por agora) que o lutador vĂĄ aparecer pela empresa.

Sendo assim, nada mais Ăłbvio do que Jay reter seu tĂ­tulo, ainda mais se considerarmos que ele estĂĄ a pouco menos de 100 dias de passar o recorde de maior reinado combinado, pertencente a Samoa Joe. EntĂŁo, acredito que, mesmo em um combate onde tudo irĂĄ acontecer, Jay Lethal manterĂĄ seu reinado de campeĂŁo da ROH.

Vencedor: Jay Lethal (AINDA CAMPEÃO)



PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começarå a transmissão ao vivo do ROH Final Battle, que contarå com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.