Ultimas

Lucha Underground S4 - 31.10.2018 (Última Lucha Cuatro parte 2) | Vídeos + Resultados


Após quase um ano de ausência e da continuidade do sucesso em 3 temporadas no canal El Rey Network, eis que a promotora de Lucha Libre, AAA, regressa quase um ano depois ao mercado norte-americano com o seu programa de sucesso, Lucha Underground para a transmissão da 4ª temporada! Este projeto é um híbrido entre a Lucha Libre e o wrestling norte-americano e que apresenta lutadores dos dois estilos.

O episódio desta semana é o último da temporada, apresentando a segunda parte do Última Lucha Cuatro, com destaque para o Cero Miedo match entre Marty Martinez e Pentagón Dark pelo Lucha Underground Title, além de um Deathmatch entre Mil Muertes e The Mack.


Resultados


* Johnny Mundo e Taya Mundo estão nos vestiários se preparando. Johnny está com a Gauntlet of the Gods e diz que ficará ótima na entrada de seu dojo, e Taya brinca que ficaria se ele algum dia a tirasse da mão, ao passo que ele diz que a luva vai ficar ainda melhor manchada pelo sangue de Matanza Cueto. Ele fala que vai treinar mais um pouco com o artefato, mas antes de sair mantém um olhar de fascinação sobre seus poderes, perguntando também se Taya vai estar lá o acompanhando. A luchadora confirma, e ao sair Mundo fala que se ele for sacrificado, ela deveria saber que ele a ama. Quando ele sai, a boneca Rosa, que Taya pegou de Ricky Mundo, diz que a ama também, falando que ela era a mulher perfeita, e o receptáculo perfeito. Taya aproxima a boneca de seu rosto e começa a ter convulsões, como se a alma de Rosa a estivesse possuindo.

1) Fénix vence Dragón Azteca Jr em um 2-Out-of-3 Falls Match pelo placar de 2-1. Após a segunda fall, Antonio Cueto apareceu e disse que apesar da luta estar ótima, eles deveriam elevá-la para outro nível, determinando que a terceira fall seria uma Falls Count Anywhere match. A ordem das falls foi a seguinte:

1. Fénix por pinfall após aplicar um "Blackfire Driver";
2. Azteca por pinfall após aplicar um "Around the World DDT";
3. Fénix por pinfall após aplicar um "Blackfire Driver".

* Ao final da luta, Melissa Santos impediu Dragón de acertar uma cadeirada em Fénix, mas o "Black Bird" aproveitou para atacar o antigo amigo com uma cadeira e depois atravessou-o por uma mesa com um "Spear", prosseguindo para finalizar a luta. Após o combate, Melissa foi embora, irritada por seu erro ter custado a luta de Azteca.

* Antonio Cueto vem ao ringside e diz que Melissa Santos havia deixado o Templo, mas que não havia problema, pois após meses de negociação, ele havia conseguido chegar a um acordo com um um incrível talento. Então, ele anuncia a todos a ring announcer convidada para atuar no resto do Última Lucha: a filha de Chavo Guerrero, Shaul Guerrero.

* Shaul agradece a todos pelas boas-vindas, e diz que era hora de ver alguma ação no ringue, mas antes que ela pudesse seguir em frente, Famous B aparece dizendo que ele é o único ring announcer convidado que o Templo poderia ter. Ele manda a ex-NXT ir embora, mas antes lhe dá seu cartão dizendo que não sabia quem ela era ou quem era sua família, mas que se ela quisesse ser famosa deveria ligar para ele. Irritada, Shaul diz que não sabia quem B pensava ser, mas que sua família, os Guerrero eram a lucha libre, e acima de tudo guerreiros, do tipo que chutariam a bunda de Famous antes mesmo que ele notasse. Furioso, B diz que se Shaul era burra demais para sair sozinha, ele a retiraria à força, e nesse momento Chavo Guerrero vem ajudar a prima, distraindo B e permitindo que ela aplicasse os "Three Amigos", seguidos por um "Frog Splash" de Chavo, e terminando ao jogá-lo para fora do ringue.

2) The Mack vence Mil Muertes em um Deathmatch por pinfall após quebrar um tijolo na cabeça de Mil e aplicar um "Stunner".

* Após o combate, Mack arrasta Muertes para um dos caixões que o mascarado trouxe para o ringue, e o joga lá dentro. Em seguida, ele pede duas latas de cerveja, as abre e joga o líquido em Mil, numa homenagem a Steve Austin, fechando o caixão e bebendo mais uma cerveja para comemorar.

* Antes com combate entre Johnny Mundo e Matanza Cueto começar, Antonio Cueto aparece e diz que a Gauntlet of the Gods é algo que não pertence a Johnny, e que mesmo não sabendo como ele a conseguiu, ele não voltaria para "Slam Town" com ela, mas seria largado no centro do ringue, sobre o selo Azteca em uma poça de seu próprio sangue, e se tornaria o próximo "Sacrifice to the Gods".

3) Johnny Mundo vence "The Monster" Matanza Cueto por pinfall após aplicar um "Superman Punch" da terceira corda usando a Gauntlet of the Gods.

* Johnny Mundo está voltando aos vestiários após sua vitória, quando Aerostar vem a seu encontro. Johnny pergunta se ele viu Taya, mas o "Man from the Cosmos" pede que ele devolva a Gauntlet of the Gods. Mundo diz que pretende ficar mais um pouco com o artefato, mas Aerostar lhe previne que o poder da Gauntlet o está destruindo aos poucos, e que foi por usar ela que venceu Matanza, afirmando que se ficar por mais tempo a usando, ele se tornaria apenas uma casca, pois havia um deus habitando seu corpo. Ele diz que não havia nada além dele mesmo em seu corpo, e Aerostar novamente lhe pede que devolva a Gauntlet, que é entregue após alguns segundos de contemplação do ex-Lu Champion. O mascarado diz que Mundo é um bom homem, e o "Night Delight" diz que agora ele iria celebrar com sua esposa.

4) Pentagón Dark vence Marty "The Moth" Martinez em um Cero Miedo Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO LUCHA UNDERGROUND CHAMPION após aplicar um "Fear Factor" sobre várias cadeiras de aço.

* Após o combate, Pentagón estava para aplicar o "Sacrifice" em Martinez, quando Reklusa apareceu e o impediu, atacando-o com vários socos. Em seguida, Vampiro sai da mesa de comentários e vai ao ringue, o que faz Reklusa sair com Marty do ringue e ir direto para os bastidores, enquanto o comentarista chama seu antigo discípulo para perto dele, entregando-lhe o cinturão do LU Championship. Porém, Vampiro ataca Pentagón com um low blow, e os dois começam a brigar até que um jovem usando máscara de caveira corre para o ringue e acerta o campeão com uma cadeirada. Ele remove a primeira máscara, e mostra que está usando outra, muito parecida com a do "Homem sem Medo", e Vampiro o identifica como sendo seu mestre. O homem e o ex-lutador levam Pentagón para fora do ringue, e o primeiro sobe as arquibancadas, pulando o topo da entrada do Templo, aplicando um "Shooting Star Press" no campeão. De volta ao ringue, ele o finaliza com um "Red Arrow", comemorando seu ataque.

* Em seguida, Jake Strong aparece, fazendo Vampiro e seu mestre irem embora. O Gift of the Gods Champion vem ao ringue e diz que Antonio Cueto foi claro ao dizer que ele poderia fazer o cash-in do cinturão quando quisesse, chamando o árbitro Marty Elias e lhe dizendo que iria trocar o GotG por um combate pelo título naquele exato momento. Relutando um pouco, o árbitro não tem escolha a não ser dar início ao combate.

5) "The Savage" Jake Strong vence Pentagón Dark por parada técnica PARA SE TORNAR O NOVO LUCHA UNDERGROUND CHAMPION após aplicar um "Strong Lock" e Pentagón desmaiar, fazendo o árbitro encerrar a luta.

* São exibidos os finais de temporada dos lutadores:
- Dragón Azteca, Aerostar e King Cuerno se encontram nos bastidores, e o caçador diz que a Gauntlet of the Gods deve voltar a ser escondida por ser muito perigosa. Azteca diz que os deuses já estavam muito poderosos, mas que a luva poderia lhes dar alguma vantagem contra eles. Aerostar então entrega o artefato ao jovem, lhe dizendo para ser rápido e ele responde que "ela" será, saindo de cena sob o olhar dos outros dois.
- Matanza está sozinho em um ambiente escuro, quando Black Lotus aparece dizendo que agora sabia que ele matado seus pais, mostrando que está com a Gauntlet e dizendo que iria concluir o objetivo que inicialmente a trouxe ao Templo, aplicando um poderoso soco no peito de Matanza e arrancando o coração do mascarado. Dragón Azteca aparece e diz que agora os pais dela podem ter alguma paz, enquanto ela fala que o mestre dele também a terá, devolvendo a luva e indo embora.
- Logo em seguida, Jake Strong aparece e ataca Azteca pelas costas, prendendo-o no "Strong Lock" e quebrando o tornozelo do mascarado. Ele diz que a Gauntlet não pertencia a Dragón, e toma o artefato que diz pertencer a "eles", fazendo sua taunt em triunfo.
- Taya Mundo está nos vestiários e Johnny Mundo vem a seu encontro, dizendo que agora que trouxe a vingança para eles, eles já podiam aproveitar sua lua-de-mel. A luchadora entretanto, lhe pede desculpas e diz que não é sua mulher, segurando-o pelo pescoço e jogando-o por todo lugar, revelando que é Rosa que controla o corpo dela agora.
- O agente Winter, o mestre de Vampiro e Antonio Cueto conversam na limusine, e o oficial diz que tudo está acontecendo de acordo com a profecia, com todos os deuses assumindo novos corpos, e o LU Title voltando a seu controle, e o mascarado diz que não foi graças a ele. Jake Strong entra na limusine com a Gauntlet e ao ser perguntando por Winter, diz que o sangue na luva é de Matanza. O líder da Ordem diz a Cueto que Matanza foi um grande receptáculo e que seu sacrifício jamais será esquecido, mas que agora eles devem achar outro receptáculo, perguntando se mais alguém tinha más notícias para dar e revelando SER O EX-WWE STU BENNETT (WADE BARRETT), dizendo que agora era hora de conquistarem o mundo.
- É mostrado o momento, um ano atrás, em que Antonio Cueto pega a chave de Matanza que estava com seu filho Dario, fechando o caixão deste ao retirar o objeto e indo embora. Neste momento, Aerostar aparece e coloca o medalhão da imortalidade em Dario, mandando ele o seguir. Cueto ressuscita, e ao ver o mascarado se assusta e pergunta o que diabos estava acontecendo, sendo aqui encerrado o programa, e a quarta temporada da Lucha Underground.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.