Ultimas

IMPACT Wrestling 08.11.2018 (Especial Final Hour) | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling (transmitido todas as quintas-feiras), é o episódio especial intitulado Final Hour, com destaque para o combate entre Johnny Impact e Killer Kross pelo Impact World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lucha Brothers vs The OGz
  • Brian Cage vs Sami Callihan pelo X-Division Title em Ohio
  • Eli Drake e Joseph Park se pronunciam sobre seu processo contra o Impact Wrestling
  • Moose vs Eddie Edwards

Resultados


1) Lucha Brothers (Fénix & Pentagón Jr) vencem The OGz (Homicide & Hernandez c/ King) por pinfall após aplicarem um "Aided Bodyscissors Splash" em Hernandez. King interferiu algumas vezes, mas nunca conseguiu criar brechas para a vitória de seus associados.

2) Jordyne Grace vence Katarina Lee pro submissão após aplicar um "Bear Hug". Este foi o combate de estreia de Grace pelo Impact.

3) Brian Cage vence Sami Callihan por desqualificação após os irmãos Crist aparecerem e o atacarem. O combate foi realizado em evento da Rockstar Pro Wrestling, em Dayton, Ohio, e com o resultado, Cage reteve o Impact X-Division Championship.

* Após o combate, Cage revidou o ataque aplicando um "Double German Suplex" nos Crist. Quando partiu para finalizar Callihan com um "Drill Claw", dois lutadores da RPW apareceram para atacá-lo, mas Brian facilmente livrou-se deles, aplicando um "F-5" em um sobre o corpo do outro. Em seguida, mais dois lutadores aparecem, e o campeão os derruba com uma combinação de "Powerbomb" e "World Strongest Slam", porém quando iria aplicar um último "Drill Claw", Jake Crist acertou sua perna, o atordoando e permitindo que Dave Crist e os demais lutadores o segurassem. Sami então pega o cinturão da X-Division e acerta-o na cabeça de Cage, com todos em seguida atacando-o juntos de forma violenta, e terminando com um "Piledriver" de Callihan, com o líder da oVe pegando o X-Division Title e comemorando com os lutadores e o público.

4) Moose vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar um "Spear".

* Após o combate, Alisha Edwards veio ao ringue para ajudar Eddie.

5) Johnny Impact vence Killer Kross (c/ Moose) por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Starship Pain". Logo no começo do combate, Moose tentou distrair Johnny, e como o árbitro havia visto, ele mandou este de volta para os bastidores. O programa termina com Johnny subindo a rampa enquanto comemora sua vitória.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.