Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.11.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a presença de Stephanie McMahon, que vai se pronunciar sobre a polêmica vitória de seu irmão Shane na WWE World Cup.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Alexa Bliss escolherá os membros do time feminino do Raw para o Survivor Series
  • Presença do Universal Champion Brock Lesnar
  • Quem serão os últimos membros do time masculino do Raw no Survivor Series?
  • Baron Corbin vai conseguir fugir de Braun Strowman?



Resultados


1) Tamina Snuka (c/ Nia Jax) vence Ember Moon por ínfall após aplicar um "Superfly Splash".

* Após a luta, Jax atacou Ember, aplicando um "Inverted Curb Stomp" e um "Running Leg Drop" na lutadora.

2) Finn Bálor vence Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre) por pinfall após reverter um "Oklahoma Roll" em um "Lateral Press".

3) "The Glorious" Bobby Roode & Chad Gable vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder), Beauty and the Man-Beast (Heath Slater & Rhyno), Lucha House Party (Kalisto, Gran Metalik & Lince Dorado), The Ascension (Konnor & Viktor) e The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) em um Tag Team Battle Royal após Roode eliminar Viktor por último. Com essa vitória, Roode e Gable são os capitães do time de duplas do Raw no Survivor Series.

4) Bobby Lashley (c/ Lo Rush) vence Elias por count-out após jogá-lo contra os degraus de aço e Rush segurá-lo, impedindo que ele retornasse ao ringue ao fim da contagem.

* Após a luta, Elias atacou Lio, e conseguiu se esquivar de um ataque de Lashley, que foi de encontro ao poste do ringue. Rush ainda tentou fugir, mas foi pego pelo Drifter e levado ao ringue, de onde foi atirado para fora, caindo em cima de Bobby.

5) Bayley vs Sasha Banks termina em No-Contest após Tamina Snuka, Mickie James e Nia Jax atacarem as duas.

* Após a luta, Alexa Bliss anunciou que nenhuma das duas havia vencido, e portanto não poderiam integrar o time feminino do Raw no Survivor Series, chamando Ruby Riott para ser a quinta integrante da equipe.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.