Ultimas

TNA Impact Wrestling 10.06.2015 - Vídeos



Uma noite, duas mudanças?

Numa só noite, tudo pode acontecer no mundo do wrestling, pois a oportunidade para a X-Division brilhar chegou e no Destination X, tanto Rockstar Spud como Austin Aries querem chegar ao topo da TNA, derrotando Kurt Angle pelo TNA World Heavyweight Championship...

Ora na semana passada, Rockstar Spud era o TNA X-Division Champion e como diz a Option C (um conceito criado por Austin Aries há 3 anos atrás), ou deixas o título vago por uma oportunidade de conquistar o TNA World Heavyweight Championship ou continuas o TNA X-Division Champion.

É óbvio que o sonho de qualquer lutador é conquistar o título máximo da empresa e como tal, Rockstar Spud anunciou a todos (mesmo depois de Ethan Carter III ter avisado que não seria capaz) que iria abandonar o título e ir atrás do TNA World Heavyweight Championship, no entanto a história não ficaria por aqui!

Assim que fora anunciado isso, EC3 e Tyrus trataram de enfrentar Kurt Angle e Spud no "main-event", onde Spud conseguiu uma grande vitória sobre Tyrus, mas no final, eis que aparece Austin Aries com a mala do "Feast or Fired Match" para anunciar que irá cobrar a mala contra o vencedor do combate entre Spud e Angle pelo TNA World Heavyweight Championship...

Aries não é estranho a este tipo de situações, pois todos os anos, nesta altura do Destination X, tenta sempre arranjar um lugar onde se destaque no "main-event" e este ano é a mesma história só que desta vez irá fazer de tudo para novamente chegar ao topo da TNA como fez em 2012.

Mas antes de Aries ter a sua oportunidade na mesma noite em que Angle e Spud se enfrentam pelo TNA World Heavyweight Championship, será que Spud irá realizar o seu sonho de infância? Ou irá Angle estragar tudo? Ou será que poderemos ver uma mudança de título? Ou será que haverão até 2 mudanças de título?

Com tecnologia do Blogger.