Ultimas

TNA iMPACT Wrestling 28.07.2022 | Vídeos + Resultados

O caminho para a Rebelião continua a partir da famosa Arena 2300 na Filadélfia! Não perca o novo TNA iMPACT! esta quinta-feira.


Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Depois de não conseguir superar Nic Nemeth tanto na competição de simples no Sacrifice quanto na ação de tag team de seis homens no iMPACT!, parece que a aliança entre Steve Maclin e os Rascalz não existe mais. Enquanto Maclin cortava relações com Trey Miguel e Zachary Wentz, ele esbarrou em Chris Sabin, que tem tido seus próprios problemas ultimamente depois que suas emoções lhe custaram o Campeonato da X-Division. Os dois travaram uma guerra de palavras, levando a um grande confronto de solteiros. Steve Maclin, Chris Sabin, um confronto épico no evento principal do iMPACT!
  • Na semana passada, Jordynne Grace continuou seu reinado inovador como Campeã Mundial de Knockouts ao derrotar Tasha Steelz um contra um. Mas quem será o próximo a assumir o papel de “Juggernaut”? Descobriremos nesta quinta-feira, quando o jogo 8-4-1 fará seu tão esperado retorno. Este tipo de partida exclusivo começa como uma tag 8-Knockout. A equipe vencedora se enfrentará então em uma partida de 4 jogadores, com o vencedor se tornando o candidato número 1 ao título mundial de Knockouts. E ainda por cima, aliados estarão em lados opostos da ação como Havok, Masha Slamovich, Alisha Edwards e a campeã mundial de duplas do Knockouts, Jody Threat, batalhando contra Rosemary, Xia Brookside, Ash By Elegance e a outra metade do Knockouts World Tag. Campeões da equipe, Dani Luna!
  • Duas semanas atrás, soubemos que Speedball Mountain desafiaria Brian Myers e Eddie Edwards pelo TNA World Tag Team Championship no Rebellion. A luta foi feita pelo Diretor de Autoridade Santino Marella após The System agredir Mike Bailey, Trent Seven e Nic Nemeth para encerrar o show. Nesta quinta-feira, é tudo uma questão de impulso, já que o campeão mundial de duplas da TNA, Eddie Edwards, enfrenta Mike Bailey pela primeira vez. Faltando apenas algumas semanas para o confronto pelo título, quem marcará o W no iMPACT?
  • Na semana passada, Tom Hannifan conduziu uma entrevista emocionante com uma das novas estrelas mais quentes da TNA Wrestling, Hammerstone. Exultando com sua recente vitória contra Josh Alexander, Hammerstone exibiu o capacete exclusivo que roubou da “Walking Weapon” no Sacrifice. Como Alexander responderá às observações de Hammerstone? Teremos notícias dele nesta quinta-feira.
  • Em uma reviravolta verdadeiramente chocante, Rich Swann traiu seu aliado de longa data Joe Hendry, custando-lhe sua partida de simples contra AJ Francis. Uma semana depois, Gia Miller tentou obter algumas respostas da dupla recém-formada, mas foi informada de que descobriria ao mesmo tempo que todos os outros. Nesta quinta-feira, chegou a hora de Swann e Francis explicarem suas ações. Por que Swann deu as costas a Hendry? E por que ele uniu forças com alguém com quem antes estava em desacordo? Só há um lugar para descobrir.

Vídeos




Resultados


  1. Steph De Lander derrotou Alisha Edwards e Dani Luna e Havok e Jody Threat e Masha Slamovich e Rosemary e Xia Brookside
  2. Eddie Edwards (w/Alisha Edwards & Brian Myers) derrotou Mike Bailey (w/Trent Seven)
  3. Josh Alexander derrotou Tracy Williams
  4. Steve Maclin derrotou Chris Sabin
Com tecnologia do Blogger.